Karma is a bitch!Um queima os treinadores o outro queima médicos, apanha-bolas, etc.
Pelo meio ambos trataram muito bem dos $eu$
Resumindo: estão bem um para o outro.
Karma is a bitch!Um queima os treinadores o outro queima médicos, apanha-bolas, etc.
Exigiu que o filhinho tivesse uma cláusula de rescisão de 5M.Um queima os treinadores o outro queima médicos, apanha-bolas, etc.
Acho que é muito por aí. A estabilidade emocional.Nem é só isso. Não tem qualquer estabilidade emocional para ser presidente. Nem treinador, quanto mais presidente.
Queria ver a reacção dele quando um treinador fizesse as merdas que ele fez como treinador do FC Porto.
E ja que estamos nessa onde ja se sabe qual o jogador do Manchester que vem no negócio Diogo costa?
Não sabes se o Porto só queria uma cláusula de 1 ME.Exigiu que o filhinho tivesse uma cláusula de rescisão de 5M.
É o amor ao Porto, dizem eles
#SC2028
SC não vai gerar interesse de nenhum tubarão europeu, ou de algum tubarão adormecido.Na realidade acho que o SC é o choque o Man Utd precisa.
Já se achava isso do MourinhoNa realidade acho que o SC é o choque o Man Utd precisa.
Da-lhe mestreNa realidade acho que o SC é o choque o Man Utd precisa.
To play for "Unáite", a contract is not enough.Na realidade acho que o SC é o choque o Man Utd precisa.
Maregod vai fazer ver ao Gaspacho, Raistefode e Antolinho como se joga a bola...Marega no Unite
Era despedido ao fim de duas semanas. Acabava à batatada com os administradores do clubes.podem não gostar dele mas quem dera ao United contratar o Sérgio.
tiveram anos e anos a levarem com treinadores medíocres.