Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.46

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.46 Performance da Época
Jogos
3
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,426
25,206
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Vejo a pedirem que fique 2 anos.
Esqueçam isso.

Este tipo de jogador é raro e voa logo.

Custa me a crer que só tem 20 anos.

Se nada trágico acontecer vai marcar muitos , muitos golos.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,284
3,973
Lisboa
Vejo a pedirem que fique 2 anos.
Esqueçam isso.

Este tipo de jogador é raro e voa logo.

Custa me a crer que só tem 20 anos.

Se nada trágico acontecer vai marcar muitos , muitos golos.
O sueco tem 26 anos, obviamente não é velho, mas diria que está no pico da sua forma / idade e nunca poderá valorizar mais do que o valor que tem de rescisão.
Samu tem 20 anos e ainda tem uma curva de aprendizagem bem acentuada, para chegar a um patamar superior ao do sueco.

Não sei se é possível comprarmos os restantes 50%, ou como já vi antes, 30%? Igualmente será possível aumentar o seu valor de rescisão num futuro próximo?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,426
25,206
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
O sueco tem 26 anos, obviamente não é velho, mas diria que está no pico da sua forma / idade e nunca poderá valorizar mais do que o valor que tem de rescisão.
Samu tem 20 anos e ainda tem uma curva de aprendizagem bem acentuada, para chegar a um patamar superior ao do sueco.

Não sei se é possível comprarmos os restantes 50%, ou como já vi antes, 30%? Igualmente será possível aumentar o seu valor de rescisão num futuro próximo?
Em relação ás percentagens tambem não sei como funciona , só espero que o atleti não nos f0da , com a azia do rapaz estar cá a brilhar.

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
4,097
5,971
Conquistas
11
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
É certo que podemos antecipar quando quisermos a compra de mais 30%? E os restantes 20%..?

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,284
3,973
Lisboa
Temos de nos salvaguardar da melhor maneira com esses fdp do ATM.
Mas com AVB estamos seguros...com outras pessoas que a gente cá sabe, já seriamos sodomizados à grante...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,426
25,206
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
15% obrigatoriamente de comprar até final da época, senão ardeu.

Mas podemos comprar logo os 30% se quisermos.
Se o atm tivesse sido inteligente tinha dito , só podem comprar 15% a cada época que passa.
Assim se o jogador se destacasse e saisse logo na primeira época em vez de 20% do passe , tinham 35% e recebiam muito mais.

Gestão muito má do Samu por parte do atlético.É dificil imaginar que um jogador destes não iria despontar.

Melhor para Nós.

• Like
Reações: Dagerman

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,547
43,533
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se o atm tivesse sido inteligente tinha dito , só podem comprar 15% a cada época que passa.
Assim se o jogador se destacasse e saisse logo na primeira época em vez de 20% do passe , tinham 35% e recebiam muito mais.

Gestão muito má do Samu por parte do atlético.É dificil imaginar que um jogador destes não iria despontar.

Melhor para Nós.
Secalhar nem eles imaginavam o impacto imediato. E eles queriam era o guito.

E foi o André a dar uma masterclass em negociação e a defender os interesses do clube.