Quem acha que a clausula de 100M é muito pouca para ele ?
O sueco tem 26 anos, obviamente não é velho, mas diria que está no pico da sua forma / idade e nunca poderá valorizar mais do que o valor que tem de rescisão.Vejo a pedirem que fique 2 anos.
Esqueçam isso.
Este tipo de jogador é raro e voa logo.
Custa me a crer que só tem 20 anos.
Se nada trágico acontecer vai marcar muitos , muitos golos.
Em relação ás percentagens tambem não sei como funciona , só espero que o atleti não nos f0da , com a azia do rapaz estar cá a brilhar.O sueco tem 26 anos, obviamente não é velho, mas diria que está no pico da sua forma / idade e nunca poderá valorizar mais do que o valor que tem de rescisão.
Samu tem 20 anos e ainda tem uma curva de aprendizagem bem acentuada, para chegar a um patamar superior ao do sueco.
Não sei se é possível comprarmos os restantes 50%, ou como já vi antes, 30%? Igualmente será possível aumentar o seu valor de rescisão num futuro próximo?
Devia fazer uns jogos pela B para ganhar calo.Sim, marcou 3 golos a um redes de 40 anos. Óptimo.
Mas e aquele passe horrivel num contra-ataque quando inha o PP isolado?
Assim nao. Muitas deficiencias técnicas. Banco.
Há cláusulas já acordadas para comprar mais 30%Em relação ás percentagens tambem não sei como funciona , só espero que o atleti não nos f0da , com a azia do rapaz estar cá a brilhar.
Mas não era comprar mais percentagem(15%) a cada época que passa?Há cláusulas já acordadas para comprar mais 30%
Eles não podem fazer mais nada a não ser ficar com 20%
E já não é mau.Há cláusulas já acordadas para comprar mais 30%
Eles não podem fazer mais nada a não ser ficar com 20%
Nada indica que não se possa comprar logo tudoMas não era comprar mais percentagem(15%) a cada época que passa?
Podemos comprar logo?
15% obrigatoriamente de comprar até final da época, senão ardeu.Mas não era comprar mais percentagem(15%) a cada época que passa?
Podemos comprar logo?
Se o atm tivesse sido inteligente tinha dito , só podem comprar 15% a cada época que passa.15% obrigatoriamente de comprar até final da época, senão ardeu.
Mas podemos comprar logo os 30% se quisermos.
Secalhar nem eles imaginavam o impacto imediato. E eles queriam era o guito.Se o atm tivesse sido inteligente tinha dito , só podem comprar 15% a cada época que passa.
Assim se o jogador se destacasse e saisse logo na primeira época em vez de 20% do passe , tinham 35% e recebiam muito mais.
Gestão muito má do Samu por parte do atlético.É dificil imaginar que um jogador destes não iria despontar.
Melhor para Nós.
Passar os 30 golos até fim do ano de 2024Monstro!
Vai passar facilmente os 30 golos se não surgirem lesões
Acho que é o que deveria acontecer15% obrigatoriamente de comprar até final da época, senão ardeu.
Mas podemos comprar logo os 30% se quisermos.