Clube dos calimeros

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,485
19,946
E perdeu 2 campeonatos para o Amorim. Um clube que tinha ganho 2 campeonatos em 40 anos.
Se estás a dizer que o Amorim foi o melhor treinador do Sporting nos últimos 40 anos , sem dúvida … Se percebi bem para concluir que é melhor do que o SC sonegas confrontos diretos , número de títulos e troféus , resultados na Europa . Para mim não é assim tão evidente que seja melhor treinador. Acho que é melhor comunicador …

Última edição:
31 Julho 2024
3,931
6,283
Se estás a dizer que o Amorim foi o melhor treinador do Sporting nos últimos 40 anos , sem dúvida … Se percebi bem para concluir que é melhor do que o SC sonegas confrontos diretos , número de títulos e troféus , resultados na Europa . Para mim não é assim tão evidente que seja melhor treinador. Acho que é melhor comunicador …
É melhor treinador que o Conceição. Não que a diferença seja grande neste momento, mas já é melhor, com menos anos de carreira como treinador, e com maior potencial.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,196
9,844
É melhor treinador que o Conceição. Não que a diferença seja grande neste momento, mas já é melhor, com menos anos de carreira como treinador, e com maior potencial.
Fez um grande trabalho nos lagartos.
Para mim e a alma deste Sporting apesar da qualidade que o giokeres tem e de lá continuar, acho que este sporting vive muito do seu treinador.
E minha convicção que este sporting daqui para frente, após RA, vai perder " gás" vai perder potência, mas de certo já não faltará muito para se confirmar ou não isto.
E graças a ele que o Sporting se tornou competitivo, desenvolveu jogadores desconhecidos mas com potencial, criou um balneário forte e unido em torno dele, boa comunicação, bom discurso para fora, etc.

• Like
Reações: jamesrodriguez2011

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,485
19,946
E a opinião do united, um gigante adormecido que contratou o amorim.

Em relação ao Conceição, não tem interessados desse calibre por alguma razão.
E tu retiras disso que o SC é pior treinador. O Ten Hag era um craque então …Tem a a ver com postura , imagem , comunicação . E convenhamos que ter um cunhado chamado Antero Henrique não prejudicou a carreira …

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,727
228,546
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E tu retiras disso que o SC é pior treinador. O Ten Hag era um craque então …Tem a a ver com postura , imagem , comunicação . E convenhamos que ter um cunhado chamado Antero Henrique não prejudicou a carreira …
O Sérgio tem o Jorge Mendes

Acho que tem mais um bocadinho de influência....

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,485
19,946
O Sérgio tem o Jorge Mendes

Acho que tem mais um bocadinho de influência....
E qual a relação com o facto de eu dizer que ser cunhado do Antero não o prejudicou ?
Se o JMendes fosse cunhado do SC se calhar teria o colocado no Milan. Só que também representa o Fonseca …

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,727
228,546
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E qual a relação com o facto de eu dizer que ser cunhado do Antero não o prejudicou ?
Se o JMendes fosse cunhado do SC se calhar estaria colocado no Milan. Só que também representa o Fonseca …
O que ajudou o Amorim foi fazer do sporting a melhor equipa em Portugal

E já não era isso pra aí há 70 anos

O Antero não deu treinos

• Like
Reações: Maressi e grandeFCP

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,485
19,946
O que ajudou o Amorim foi fazer do sporting a melhor equipa em Portugal

E já não era isso pra aí há 70 anos

O Antero não deu treinos
A melhor nos últimos 12 meses… Acho que não percebeste o conceito de “não prejudicou “ …