Eu tenho 100% certeza que o Borges vai sair pela porta pequena do sporting, cuspido pelos próprios adeptos.
E vai-me saber que nem um troféu porque é o que esse atrasado mental boneco merece.
Também acho que sim mas por outro lado também estourou a equipa por não rodar e pelos vistos os sportinguistas acham que fez bem. E também terá tido uma palavra no mercado flop de inverno e ainda vão renovar.
Já este ano esteve tremido após o jogo de Paços de Ferreira, em que vinham de uma derrota contra Nápoles, empate contra o Braga em casa e quase arrumaram da taça contra o (naquela altura) último classificado da 2ª Liga. Depois foram 45 minutos em que foram inferiores ao Marselha em casa mas o momento da época acabou por ser aquele jogador expulso dos franceses e que permitiu ao Lisbon dar a volta e sacudir a pressão e acalmou os ânimos a quem já lhe pedia a cabeça. Se tivessem perdido esse jogo como ditava a lógica todo o resto da LC teria sido diferente uma vez que teriam precisado de ir jogar a Turim e receber o PSG a precisar de ganhar e não para o empate.
Para o ano o tabernas também tem a estatística contra ele: ainda não perdeu fora no campeonato desde que treina o Lisbon e este ano só perdeu dois pontos contra equipas abaixo do 4º lugar. Quanto mais durar mais difícil será manter o registo.
Claro que dependerá também do mercado mas o plantel deles deve mexer pouco uma vez que Pote, Trincão, Suarez e Catano são bons mas nenhum tubarão os vai levar. Só se sacarem outra da cartola tipo Gyokeres mas recentemente as contratações têm sido mais para o flop.
Por outro lado para o ano os padres vão atuar contra nós logo na primeira jornada. Este ano o jogo do título acabou por ser a nossa vitória em Alvalade numa altura em que os rivais nos menosprezavam ainda pela época passada. Tenho quase a certeza que se esse jogo tivesse sido à 12ª jornada teria sido quase impossível lá ganhar porque já não tinham deixado ser um padre neutro, por isso para o ano já não vamos ter o efeito surpresa a nosso favor.