A azia que ele fica por não marcar e priceless 

Pá, quem é o gajo da TSF?o gajo da tsf a dizer que o que é estranha é a sequência sempre a marcar, afinal era suplente do abel ruiz
Doentes.o gajo da tsf a dizer que o que é estranha é a sequência sempre a marcar, afinal era suplente do abel ruiz
Eu até acho que vai ter mais espaço.Vêm aí dois jogos complicados, onde vai ser muito marcado e massacrado e a probabilidade de marcar vai ser menor. Não lhe exijo que mantenha a veia goleadora (que era ridiculamente alta) mas que mantenha o espírito de querer sempre marcar. Isto também vai ser um bom teste ao seu lado psicológico.
Foi o caralho do costa Monteiro???? Não diz merda nenhuma...armado em filósofo da bola!!!o gajo da tsf a dizer que o que é estranha é a sequência sempre a marcar, afinal era suplente do abel ruiz
Acho que foi esse mesmo.Foi o caralho do costa Monteiro???? Não diz merda nenhuma...armado em filósofo da bola!!!
Muito isto. Tem muito golo mas calha de não marcar num ou noutro jogo e a equipa ganha na mesma confortavelmente.Samu, não marcaste mas marcamos 4. A boa notícia é que há mais vida para além do Samu, o que é fundamental. Se tivesse o Drulovic e o Capucho a meter as chichas, ainda marcava mais que o Jardel.
O Otamendi é sempre destruído pelo Gyokeres, ansioso para ver contra o Samunao marcou mas fez com que os outros jogadores tivessem o espaço para marcar porque os defesas estavam preocupados em o marcar e esqueciam os outros como no ultimo caso onde o Galeno ficou sozinho e so foi preciso encostar.
Notou-se que estava chateado de não marcar e gosto dessa obceção do golo nele.
Tem tudo para fazer estragos nos 2 jogos grandes que aí vêm e especialmente na Luz onde o Otamendi tem estado miseravel.