Tanta animosidade para quê?Eu só bebo Super Bock ao contrário de ti que só deves beber agua choca(Sagres)
Tanta animosidade para quê?Eu só bebo Super Bock ao contrário de ti que só deves beber agua choca(Sagres)
Concordo, um desperdício com um nome tão fixe. Omorodion é nome de bicho. Samu nem combina. Tem de por Omorodion na camisola.Acho profundamente infeliz preferir o nome Aghehowa, e já agora, chamar-se Samu.
Omorodion é nome de um dragão lendário na mitologia dos Andes.
Samu é nome de aluno do 8o ano da Escola do Cerco que se senta na última fila e passa as aulas a enrolar charros enquanto peida os doritos que comeu de pequeno almoço, não é nome de 9 do século.
Aghehowa parece a onomatomeia de um felácio profissional.
Pá, quem é o gajo da TSF?o gajo da tsf a dizer que o que é estranha é a sequência sempre a marcar, afinal era suplente do abel ruiz
Doentes.o gajo da tsf a dizer que o que é estranha é a sequência sempre a marcar, afinal era suplente do abel ruiz
Eu até acho que vai ter mais espaço.Vêm aí dois jogos complicados, onde vai ser muito marcado e massacrado e a probabilidade de marcar vai ser menor. Não lhe exijo que mantenha a veia goleadora (que era ridiculamente alta) mas que mantenha o espírito de querer sempre marcar. Isto também vai ser um bom teste ao seu lado psicológico.