Infelizmente, não deve passar deste ano. Quando estas coisas se precipitam desta maneira não há muito a fazer e tudo acontece de forma rápida. Que não sofra e esteja com a família.
Como é que íamos saber quem está na guest do funeral?Tinha necessidade de publicar aquele livro antes de morrer?
Sim, serviu para mostrar um pouco aquilo que sempre foi.Tinha necessidade de publicar aquele livro antes de morrer?
Queremos todos convencer-nos disso mesmo sabendo que não é verdade. Diria até que vamos sempre forçar essa tese interiormente. É mais confortável.Quanto aos últimos tempos, vou assumir que foi a doença e a idade os principais culpados.
Não li o livro, mas ele na campanha numa das entrevistas dise que ia publicar um livro onde ia contar tudo sobre o Apito Dourado ...Tinha necessidade de publicar aquele livro antes de morrer?
Oxalá tenha força e coragem para continuar a lutar contra a doença que o aflige, bem com paulatinamente melhore.
Isso.Infelizmente não consigo ser mentiroso compulsivo e sentir ombro amigo para com o Sr. Jorge Nuno ... teve gradeza e obra feita e de igual forma delapidou por completo o clube até ao tutano.
Que tenha "saúde" e longevidade mas que pague por tudo de mau que fez ao clube e que nada sirva de atenuante ao que for provado.
FC PORTO !!!
![]()
Eu sei que não. É pena.Não vai acontecer.
Não sabia das metastases.Vai fazer 87 anos, tem metastases ósseas, pelos vistos. Nao percebo como pode haver esperanca que viva muitos anos.
Devera morrer em relativamente pouco tempo. Se 1 ano ou meses nao sei, mas as expectativas nao podem ser otimistas.