E também se fala de cona.mas no tópico em si não se passa nada disso...(acho eu)
só vejo piadas de padeiras que levam com o tronco do brazuca etc ..
E também se fala de cona.mas no tópico em si não se passa nada disso...(acho eu)
só vejo piadas de padeiras que levam com o tronco do brazuca etc ..
Claro que não tem nada a ver, boa pessoa. Tirou os 3 a escadinha connosco,Um dos membros do fórum que frequentava aquele tópico é um miúdo admirável. Conheço-o pessoalmente há muitos anos, dos tempos dos convívios no Maior, ainda o proprietário do Portal era o José Carvalho, e tenho a certeza que nunca reparou nas coisas de que agora se fala. Aliás, fui eu que lhe contei.
De resto, eu próprio cheguei a ir lá, curioso pelo facto de um user de que nunca tinha ouvido falar ter direito a tópico em nome próprio.
Penso que cheguei a comentar lá, relativamente a um assunto benigno, mas rapidamente deixei de ir. Aquilo, na maioria das vezes, era de uma misoginia que não me parece compatível com o nosso fórum (não é o único).
Por acaso do Pedroto ainda não saiu nada cá para fora.O que é que ele escreveu no livro sobre o Pedroto?
Só nesse negócio, PdC e companhia defraudaram o clube em 40M no mínimo. Gestão criminosa.
Quando o Pinto da Costa tiver uma estátua…Quando sairao os resultados da auditoria forense?
13 de Novembro seria uma data simbólicaQuando sairao os resultados da auditoria forense?
Lamento. Que recupere tão brevemente quanto possível
Lamento tudo. Lamento os últimos mandatos, as ultimas acções, as últimas palavras mas acima de tudo lamento isto...queria q gozasse meia duzia de anos com saúde.
Tendo em conta o problema de saúde em questão, agora não há muito mais a fazer para além de dar o maior conforto e qualidade de vida nestes últimos meses/anos de vida.Lamento. Que recupere tão brevemente quanto possível
Sem bad vibes fiquei logo no dia com a sensação que devia ter relação com o estado de saúde do ex-presidente, hoje confirmou-se.
Tinha ideia que o estoril jogou de rosa
O corpo deve ter começado a desistir depois das eleições. O Porto, fosse o que fosse para ele nos últimos anos de presidência, ainda era o que o ia mantendo "vivo". A saída meio que humilhante também não ajudou, tanto que ele mostra bem no livro que ainda não aceitou a democracia da derrota eleitoral mas é o que é. Que tenha o máximo de paz e sossego nestes últimos momentos e que ainda tenha saúde para ver o seu Porto campeão uma última vez.Sem bad vibes fiquei logo no dia com a sensação que devia ter relação com o estado de saúde do ex-presidente, hoje confirmou-se.
Na situação dele muitas vezes a condição deteriora-se rapidamente em menos de uma semana. Parece que numa determinada altura o corpo desiste de combater a doença.