Essa foi uma época atípica desportivamente.Uma outra época atípica, sendo essa a mais atípica do futebol nacional.
Estamos a pegar nas coisas atípicas.
Hoje nós vivemos uma era atípica estruturalmente.
Mas para alguns não é importante
Essa foi uma época atípica desportivamente.Uma outra época atípica, sendo essa a mais atípica do futebol nacional.
Estamos a pegar nas coisas atípicas.
A semana toda? Espero que nem sequer chegue a ver mais o bicho a não ser para lhe dizer : põe-te nas putas borrado."É sempre duro, vamos andar em agonia um dia, dois dias..."
Que não tinha ambição para o FC Porro já tínhamos percebido. Depois de "chutar para fora do estádio" a candidatura na Liga Europa, depois de dizer que ganhou a supertaça "por sorte" e das borradas na Liga Europa, completamente acagaçado, demonstra não saber agora o que é este clube. Esta declaração mete-me nojo.
Estamos perante uma situação inédita para grande parte dos adeptos. Ainda hoje dói a derrota do Nacional, passados quase 20 anos, imaginem um rival! É inadmissível. Um/dois dias em agonia? Que assista a declarações do Futre sobre o que é representar o FC Porto. É um personagem mas descreve na perfeição o que é este amor.
Provavelmente vai ver o Bicho de trombas a semana toda e refletir um bocadinho.
Dizer que vai "doer dois dias e tal" matou-me, mais valia terem-me dado com um fdp de um maço de assentar paralelo no dedinho mindinho do pé."É sempre duro, vamos andar em agonia um dia, dois dias..."
Que não tinha ambição para o FC Porro já tínhamos percebido. Depois de "chutar para fora do estádio" a candidatura na Liga Europa, depois de dizer que ganhou a supertaça "por sorte" e das borradas na Liga Europa, completamente acagaçado, demonstra não saber agora o que é este clube. Esta declaração mete-me nojo.
Estamos perante uma situação inédita para grande parte dos adeptos. Ainda hoje dói a derrota do Nacional, passados quase 20 anos, imaginem um rival! É inadmissível. Um/dois dias em agonia? Que assista a declarações do Futre sobre o que é representar o FC Porto. É um personagem mas descreve na perfeição o que é este amor.
Provavelmente vai ver o Bicho de trombas a semana toda e refletir um bocadinho.
O Fábio tem de jogar no meio, mesma coisa com o ivan jaime, eles não tem velocidade nem explosão para acompanhar o lateral ou dar apoio aos nossos laterais.Com toda a franqueza, eu não acho que o problema esteja no plantel. Provavelmente o Benfica é, ano após ano, o que tem melhor plantel dos últimos 5 anos. E o que ganhou? Ter plantel é importante mas a mentalidade competitiva também conta e muito.
Repara que o Diogo caiu brutalmente. O Varela está a léguas da intensidade que teve no ano passado. E basta isto para nos fazer cair a pique no desempenho defensivo. Foram os jogadores que perderam qualidade?
Depois é a gestão do jogo. Fartei me de dizer a quem estava a ver o jogo comigo que o principal problema estava na nossa ala direita. O Fábio estava muito muito mal e a deixar o Martim constantemente sozinho. O jogo pedia Pepê ou até João Mário ali do lado direito para controlar o Carreras e para atacarmos por lá. Só que mais uma vez, e é isto que me chateia, o treinador demorou uma eternidade a perceber isso. Acha sempre que tem tempo, até que sofre golo e a partir daí como que por magia percebe que estava errado.
E isto, meus amigos, é o que nos vai foder se continuarmos com este treinador. Ele não sabe motivar os jogadores e muito menos sabe ler o jogo. Para nem falar das equipas iniciais que tem lançado. Está totalmente perdido. Quando assim é deve pelo menos fazer o básico , que nunca deixa mal. Mas pronto, gosta de inventar.....
Sim, quero já comprar a camisola para recordar este nosso histórico resultado.
Esta merda é verdade?
Que génios do marketing …: Suadas não devem estar …
E que experiencia tinham os tao gozados Manafa e Zaidu vindo do Portimonense e Santa Clara?Tu tens um meio campo em que tem 23 e 22 anos com 2 anos de Boca e 1 de FCP e o Nico tem 2 anos de profissional 1 no Valencia e outro no FCP.
Há jogadores do SLB cada com mais anos em equipas que disputam títulos.
Não estamos a falar de Maniche nem de Lucho Gonzalez( chegou ao FCP com o dobro das épocas do Alan Varela)
O Martim é um miúdo é natural que oscile, o Moura tem 2 meses de equipa grande.
O Djaló teve 3 anos de Lille mas vem de 1 época sem calçar e o Nahuen vem da Udinese.
Que experiência tem está malta?
Era o que faltava. Andar a comprar a camisola onde levamos 4 batatas. Só se alguém estiver bebado.
Esta merda é verdade?
Que génios do marketing …: Suadas não devem estar …
Estão a cuspir na nossa cara! Isto é cuspir na nossa cara.Sim, quero já comprar a camisola para recordar este nosso histórico resultado.
Mas perdeu-se a noção totalmente??????
Estamos todos drogados??????
Compra-se e oferece-se ao VB como prenda de despedimentoEra o que faltava. Andar a comprar a camisola onde levamos 4 batatas. Só se alguém estiver bebado.
É uma coisa que fazem todos os jogos e certamente que alguém irá comprar.Era o que faltava. Andar a comprar a camisola onde levamos 4 batatas. Só se alguém estiver bebado.
É algo automático, é um procedimento em todos os jogos.Sim, quero já comprar a camisola para recordar este nosso histórico resultado.
Mas perdeu-se a noção totalmente??????
Estamos todos drogados??????
Essa do CAS é bem adequada.Agora vamos adoptar o discurso do vira-latismo.
Somos uns coitados, desgraçados e também imberbes que temos mais é de ser sovados e aprender e participar porque somos piores.
Eu cresci com o lema que até podiamos ter 11 vassouras,tínhamos de dar a vida, acreditar e lutar para ganhar.
O FCP nem sempre teve os "melhores intérpretes" nem mais "talentosos".
Hoje falava do célebre Carlos Alberto Silva, teve dois planteis onde só contavam 12 jogadores o resto tava bom para o Braga e Guimarães e e e alguns nem Famalicão.
Contra carnide e lagartos cheios de craques.
Duas vezes campeão.
Não tínhamos os meninos mais bonitos, mas pegamos nos nossos meninos ranhosos e piolhosos e fomos à luta.
de uma equipa que há 1 mês despediu o treinador diga-sePodiam à vontade ter sido uns 6.
é lidar.
Treta isso da experiênciaEssa do CAS é bem adequada.
Tinhas menos qualidade( mais ainda assim com menos diferenças) mas tinhas uma equipa extremamente experiente.
Com jogadores com centenas de jogos no FCP.
Eu não disse que somos inferiores por menos talento, somos inferiores porque em termos de experiência e arcaboiço está a faltar
Claro. Os que para eles ganhar ou perder é desporto.É uma coisa que fazem todos os jogos e certamente que alguém irá comprar.
Que falta de noção gritante.Era o que faltava. Andar a comprar a camisola onde levamos 4 batatas. Só se alguém estiver bebado.
Se achas que a experiência é treta...nem vale a pena estar a falarTreta isso da experiência
Metam uma merda na cabeça, o mais importante é um bom treinador.