Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,773
7,129
"Tenho muito para fazer ainda com estes jogadores. Hoje à noite vou sofrer mas, a partir de amanhã, vou analisar a fundo com os jogadores que já conquistaram muito. Temos de trabalhar." VB dixit.

Banalidades.

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,617
25,996
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É uma questão de tempo. Não há um adepto que esteja confortável ou confiante no que se segue. Não é contra os Rio Aves ou Estoris é nos jogos a sério.

Mas olha que mesmo contra o Farense estivemos a um passo de correr mal.

Os desastres contra os ditos pequenos, também vão aparecer. é uma questão de tempo, semanas

• Like

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,773
7,129
3 meses de trabalho, ainda nao encontrou um 11 ou tatica base, mas o mais preocupante 'e a falta de fio de jogo. E isso nota-se na forma como jogadores com qualidade parecem perdidos em varios momentos de jogo. Contra os pequenos vai disfarcando mas infelizmente nao parece dar para mais.

O SC tinha um problema em desmontar equipas pequenas, mas nos jogos grandes era muito forte tacticamente. O VB parece ser o oposto....
E que tal pormos os dois a trabalhar juntos... again... um treina contra os pequenos, o outro contra os grandes... deal. :D:p:cool:

• Love
  • Like
Reações: Moreira e DanielT

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson

É cansaço, é cansaço e afinal vão deixar de ter folgas. Se houvesse assim tanto cansaço não se mexia nas questão das folgas.

Acho é que VB tentou disfarçar a falta de estofo mental dos jogadores (e dele) com o cansaço, que, ok, é um fator que tem peso e fez alguma diferfença no jogo, mas não explica tudo.

Eu vi uma equipa cansada mas vi sobretudo uma equipa com medo do benfica.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,507
4,851
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Deixar tudo, deixaram, mas não havia muito para dar
Agora o resto...enfim

Quando tens um caminho, encontras uma solução e pensas demasiado no adversário
Dá em coisas assim

Isso era o que fazia o Jazus em muitos jogos contra nós
Ganhava a toda a gente, tinha grandes equipas e tal mas chegava aos clássicos e aparecia um central a latetal, onzes todos estranhos e o caralho
Perdia todos
Nem só não havia muito para dar, como o que se deu foi da forma mais ineficaz e mal trabalhada.
O Jazus fez isto contra um super Porto, nós fizemos isto contra um Regime do Lage que nem a época começou, mesmo o Jesus quando levou os 5-0 foi numa de tentar reagir ao que tinha acontecido na supertaça, o batanete foi logo como medo no primeiro jogo.
Os jogos com o VP eram muito ganhos pelo nosso ascendente tático, o problema é que o Regime do Jesus jogava bem mais do que andamos a fazer...

• Like
Reações: Moreira

beatje

Lugar Anual
19 Julho 2018
1,816
4,628
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco

Amigo @Filipe Mendes acho mesmo que o que te chegou são apenas boatos infundados
“ Apesar do descontentamente evidenciado pelo líder, Vítor Bruno, sabe O JOGO, mantém total confiança da estrutura azul e branca, não estando minimamente em causa a continuidade do projeto iniciado esta temporada.”

Estamos a brincar com esta merda

• Like

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,724
10,875
O esgoto a ceu aberto do jogo la sabe a confiança do Andre e restantes, as tantas tava no balneário queres ver...

• Like
Reações: Lucho75

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,944
27,757
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

É cansaço, é cansaço e afinal vão deixar de ter folgas. Se houvesse assim tanto cansaço não se mexia nas questão das folgas.

Acho é que VB tentou disfarçar a falta de estofo mental dos jogadores com o cansaço, que, ok, é um fator que tem peso e fez alguma diferfença no jogo, mas não explica tudo.

Medo de todos, sem jogo interior nada.

Vi uma equipa incapaz, mal preparada.

• Like
Reações: Moreira

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,402
22,635
34
Vila Das Aves
Admira me um pouco como é que alguém que trabalhou 13 anos com SC, 7 deles no Porto a preparar clássicos, tenha aprendido pouco sobre preparação mental para estes jogos. Não há ninguém com mais experiência que o VB a preparar clássicos no futebol português: nem o Lage nem o Amorim têm essa experiência. O VB já deve ter jogado uns 30 clássicos na sua carreira de treinador/adjunto. Se há gajo de quem esperava maior preparação neste tipo de jogos era dele.
O Vítor até pode ter toda a teoria em relação aos rivais, o problema reside na própria forma de estar dele e basta olhar para o banco para perceber isso.
Sérgio explodia com qualquer merdinha, o Vítor é mais calmo, coisa que só aí vai contra o nosso "ADN".
Ainda ontem houve um lance junto aos bancos em que era claramente bola para nós e só o Nico (que estava na disputa da bola) é que fez barulho ao Pinheiro, o Vítor levantou só a mãozinha e nada mais.
O Vítor é muito "suave" e "politicamente correto" e isso passa para a equipa.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,507
4,851
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Ok Obrigado pelo post

Se estamos no gozo tudo bem, agora se estou a dar a minha opiniao de forma seria e em momento algum escrevi algo contra a outra pessoa nao acho aceitavel aquela reaccao

Contigo ja tenho um histórico, ja trocamos varias mensagens e por isso tenho respeito por ti e reclamei na esperança que tivesses esta reação.

Ja por ex o @beatje que nao me diz absolutamente nada e anda com essas reações levou um troco infantil e foi para a ignore list. Nao aturo malta assim.
Percebo e peço desculpa, nem sempre estamos bem e devemos ter a humildade para reconhecer o erro e emendar.
Apesar de isto não ser a nossa vida, acho que devemos tentar conviver virtualmente uns com outros de forma tranquila, para guerrilha e intoxicação já basta o que existe!

• Like
Reações: Moreira e fjpfcp

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,336
4,179
Falar depois é facil e eu disse até antes do jogo que deviamos rodar a equipa precisamente porque olhando para o calendario os 4 jogos que faltam são teoricamente acessiveis e no minimo vamos conseguir o playoff.

Importava era o jogo seguinte por causa da Champions mas todos queriam ganhar e o Porto Europeu bla bla bla como se perder contra a Lazio que vai em 3º em Italia e so tem vitorias na Liga Europa fosse uma vergonha.

Resultado final demos tudo nos 2 jogos e perdemos os 2 jogos dando muito moral a um rival que pode ser muito importante na luta pelo 2º lugar da Champions.
A Lazio nesse jogo fez 8 alterações, e mesmo assim ganhou. Acho que o VB podia ter feito uma gestão melhor. O pior disto tudo, é a atitude medrosa dele, e o nervosismo dos jogadores quando estão em campo.

wolfheart

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,504
7,870
Bragança

Acho é que VB tentou disfarçar a falta de estofo mental dos jogadores (e dele) com o cansaço, que, ok, é um fator que tem peso e fez alguma diferfença no jogo, mas não explica tudo.

Vão tirar as folgas, para os laterais e meio campistas, continuarem a aperfeiçoar os atrasos de bola ao Diogo Costa.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,069
4,980

Isto vem de cima, quase de certeza. Nao foi VB a cancelar as folgas.

• Like
Reações: Dias_21

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,602
6,076
O Vítor até pode ter toda a teoria em relação aos rivais, o problema reside na própria forma de estar dele e basta olhar para o banco para perceber isso.
Sérgio explodia com qualquer merdinha, o Vítor é mais calmo, coisa que só aí vai contra o nosso "ADN".
Ainda ontem houve um lance junto aos bancos em que era claramente bola para nós e só o Nico (que estava na disputa da bola) é que fez barulho ao Pinheiro, o Vítor levantou só a mãozinha e nada mais.
O Vítor é muito "suave" e "politicamente correto" e isso passa para a equipa.
A melhor equipa em portugal tem um "calmo" no banco. Alias, diria que são quase todos.. Ruben Amorim, Lage, Carvalhal. Falta é qualidade, não mais berros..