Assembleia Geral Ordinária - 23/11/2024

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Pinto da Costa está a viver infelizmente os últimos dias com uma grave doença e esse senhor ainda diz isso?
Também é não ter mesmo noção nem digamos um cérebro pensante.
Eu só sei que não sabemos de nada. Não se sabe nada da saúde de Pdc. Dizer que está a viver os últimos dias é tremendamente exagerado porque não se sabe nada da saúde dele.

• Like
Reações: nmp e pavlovdoorman

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,759
29,820
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Secção pesca desportiva, sou vos sincero acho boa ideia.

Pode ter um palel porreiro na interacção entre sócios

• Haha
Reações: nmp

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,507
149,196
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu só sei que não sabemos de nada. Não se sabe nada da saúde de Pdc. Dizer que está a viver os últimos dias é tremendamente exagerado porque não se sabe nada da saúde dele.
Não precisas saber. Eu quando digo os últimos dias, não são dias mesmo, não estou a ser literal. Mas que tem uma doença terminal. Só isso.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,564
4,869
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
É preciso ter muita paciência para estar na mesa de uma assembleia geral destas, com tanto gajo retardado, saúdo o Tavares, boa condução dos trabalhos.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,948
44,563
Conquistas
7
109
@Ruben1893 ficaste até ao fim? O Koehler falou na AG? Lá dentro?
só falou aos jornalistas:

"Nós só estávamos... nós só estávamos com fome, Smeagol! Nós só estávamos com fome! Não entendes? Mas o hobbit gordo, ele estragou tudo, precioso, ele estragou tudo. Não vais procurar comida assim, precioso, não vais!"

• Like
Reações: fcp79

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,646
29,429
Conquistas
1
O Índio não precisa do FCP para nada… aliás… quase todos os críticos não precisam do FCP para nada nem nunca precisaram…

O Villas-Boas é que está metido até ao pescoço porque tem dinheiro do bolso metido no Clube e não quer perde-lo… mamão!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,167
215,910
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu vou um bocado em contramão da maioria que se ouve a falar, e isto nem é tema da viuvice demente

Esta ideiazita de que basta ter "identidade", "querer", "raça" para se ganhar alguma coisita é um bocadinho ridícula
É que nós ganhamos, e ganhamos muito, quando houve grandes jogadores e grandes treinadores, nas diversas modalidades
Mas disso não se fala, do talento dos atletas, deve ser secundário

Não foi tudo no grito
Mas pronto, raça e tal, muito querer.....

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,322
70,253
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
@Ruben1893 ficaste até ao fim? O Koehler falou na AG? Lá dentro?
Falaram 20 pessoas e deve ter havido 2 intervenções a falar de problemas reais do clube

A do FJM e a daquele rapaz que parecia que estava a ler um papel saído do Chat GPT

De resto uma miséria mais as intervenções do senhor Lourenço e do Cerqueira que foram mais saudosismo que problemas reais do clube

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,759
29,820
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu vou um bocado em contramão da maioria que se ouve a falar, e isto nem é tema da viuvice demente

Esta ideiazita de que basta ter "identidade", "querer", "raça" para se ganhar alguma coisita é um bocadinho ridícula
É que nós ganhamos, e ganhamos muito, quando houve grandes jogadores e grandes treinadores, nas diversas modalidades
Mas disso não se fala, do talento dos atletas, deve ser secundária

Não foi tudo no grito
Isso é o que eu ando a dizer, da mesma forma que atacar os jogadores contra o carnide, quando só fizeram aquilo que o treinador pediu, como tinham feito em jogos anteriores....

A emoção, vontade ajuda, animicamente, mas a verdade é que o que nos diferenciou, além da crença, do querer, foi o trabalho, trabalho e mais trabalho, com qualidade.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,322
70,253
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Mas disso não se fala, do talento dos atletas, deve ser secundária

Não foi tudo no grito
100% de acordo com isto

Esta cultura da raça, da ambição e do querer mascara muito do que são os problemas coletivos e individuais das equipas e só ajuda o adepto a estar completamente desinformado sobre o jogo em si e reduzir as derrotas a falta de raça e ambição

Mas é o que dá jeito a quem manda nos clubes em Portugal

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,167
215,910
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
100% de acordo com isto

Esta cultura da raça, da ambição e do querer mascara muito do que são os problemas coletivos e individuais das equipas e só ajuda o adepto a estar completamente desinformado sobre o jogo em si e reduzir as derrotas a falta de raça e ambição

Mas é o que dá jeito a quem manda nos clubes em Portugal
Não percebem que no desporto todos querem o mesmo e todos dão o seu máximo todos os dias
Depois, o que diferencia, é competência e talento

Nós não somos mais que ninguém a nível moral e de predisposição para o jogo
Temos é que ser muito mais que os outros em termos de talento individual, coletivo e de organização

Mas corram muito
Agridam adversários e tal