Assembleia Geral Ordinária - 23/11/2024

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,188
216,032
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vamos a ser honestos: tirando meia dúzia, tudo o resto que apoia a antiga direcção é grunhada.
90% do apoio não era à antiga direção, era a Pinto da Costa

E a maioria das pessoas, com PdC saindo de cena, até caga de alto no assunto lol

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,653
29,446
Conquistas
1
Sim, sem macacadas.
Aliás, o VB já falou que há coisas que no Dragão passam para o campo… e sejam poucos ou sejam muitos tinham um papel invisível que causavam coesão e espírito de luta, exigência e disciplina… que julgo que se tem perdido…

Aliás, PdC muitas vezes obrigava os jogadores a saírem pela porta do cavalo após desaires… e isso pode ser pouco simpático, mas como o Sérgio Conceição disse numa entrevista… não basta falar em ADN e garra, tem de se criar esse ambiente de adversidade todos os dias…

Sinceramente acho que isso tem diluído… com muita pena minha…

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,512
149,223
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aliás, o VB já falou que há coisas que no Dragão passam para o campo… e sejam poucos ou sejam muitos tinham um papel invisível que causavam coesão e espírito de luta, exigência e disciplina… que julgo que se tem perdido…

Aliás, PdC muitas vezes obrigava os jogadores a saírem pela porta do cavalo após desaires… e isso pode ser pouco simpático, mas como o Sérgio Conceição disse numa entrevista… não basta falar em ADN e garra, tem de se criar esse ambiente de adversidade todos os dias…

Sinceramente acho que isso tem diluído… com muita pena minha…
Talvez com tempo, se recupere, assim que se sanarem melhor as divergências entre diferentes sectores de adeptos.
Algo que ajuda a isso é vencer.
O Vítor Bruno não tem ajudado confesso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,188
216,032
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No meio disto tudo fiquei expectante pelos avanços na questão do caso dos emails e dos avanços do clube perto das instituições e não na barulheira e espetáculo

Temos aqui uma cartada a jogar que se chama centralização dos direitos televisivos junto da Liga e Governo
Mas duvido que se entre por aí