Vamos a ser honestos: tirando meia dúzia, tudo o resto que apoia a antiga direcção é grunhada.
Sim, sem macacadas.Sim claro, sem agressões nem intimidações…
Eu quanto às claques tenho uma visão até polémica… porque sinceramente acho que fazem falta… e acho que perdemos todos com as atitudes tomadas no passado em desespero…Sim, sem macacadas.
90% do apoio não era à antiga direção, era a Pinto da CostaVamos a ser honestos: tirando meia dúzia, tudo o resto que apoia a antiga direcção é grunhada.
O poder duma vírgula.Quero ir comer filhos
Despachem se
Isto é um fórumO poder duma vírgula.
Ou neste caso à "Sarabago"Isto é um fórum
Aqui escrevo à Pessoa![]()
Aliás, o VB já falou que há coisas que no Dragão passam para o campo… e sejam poucos ou sejam muitos tinham um papel invisível que causavam coesão e espírito de luta, exigência e disciplina… que julgo que se tem perdido…Sim, sem macacadas.
Talvez com tempo, se recupere, assim que se sanarem melhor as divergências entre diferentes sectores de adeptos.Aliás, o VB já falou que há coisas que no Dragão passam para o campo… e sejam poucos ou sejam muitos tinham um papel invisível que causavam coesão e espírito de luta, exigência e disciplina… que julgo que se tem perdido…
Aliás, PdC muitas vezes obrigava os jogadores a saírem pela porta do cavalo após desaires… e isso pode ser pouco simpático, mas como o Sérgio Conceição disse numa entrevista… não basta falar em ADN e garra, tem de se criar esse ambiente de adversidade todos os dias…
Sinceramente acho que isso tem diluído… com muita pena minha…
Estava a bater na.....Onde é que estava o FJM quando foram dados prémios à administração, em épocas de prejuízo financeiro?
Ele não lhe bateu caralho.Estava a bater na.....
É melhor não dizer
Não choveu? FdxxxxxxxxEle não lhe bateu caralho.
Insultou-a e degradou-a.
Se queremos fazer a piada temos de fazer com a informação certa.
Penso eu de que.
Cuidado com as vírgulas, ou falta delas...Quero ir comer filhos
Despachem se
Agora já vai tarde, era pior para ele só.Não choveu? Fdxxxxxxxx
Mas ainda vai a tempo![]()
Tem de mudar o nickname para Cronos, deus do tempo da mitologia grega, que comia os próprios filhos.Cuidado com as vírgulas, ou falta delas...