Assembleia Geral Ordinária - 23/11/2024

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,645
29,408
Conquistas
1
Eu vou um bocado em contramão da maioria que se ouve a falar, e isto nem é tema da viuvice demente

Esta ideiazita de que basta ter "identidade", "querer", "raça" para se ganhar alguma coisita é um bocadinho ridícula
É que nós ganhamos, e ganhamos muito, quando houve grandes jogadores e grandes treinadores, nas diversas modalidades
Mas disso não se fala, do talento dos atletas, deve ser secundário

Não foi tudo no grito
Mas pronto, raça e tal, muito querer.....
Precede a isso dinheiro… precede a dinheiro cultura Porto… e competência estrutural…

Acho que a cultura Porto não está no auge…

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,143
215,805
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Precede a isso dinheiro… precede a dinheiro cultura Porto… e competência estrutural…

Acho que a cultura Porto não está no auge…
Quando se pede para definir cultura Porto acho que a primeira palavra que sai a qualquer um é ganhar
E como é que se ganha? Em maior parte dos casos, sendo melhor que os outros

Ou seja, por inerência, cultura Porto é ser melhor que os outros em tudo

• Like
Reações: Dragão_1977

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
519
448
45
Eu só sei que não sabemos de nada. Não se sabe nada da saúde de Pdc. Dizer que está a viver os últimos dias é tremendamente exagerado porque não se sabe nada da saúde dele.
Se estivesse a viver os tais ultimos dias (e já os está a viver há muitos… e ainda bem!!!) faria sentido sujeitar o homem a uma operação ao fémur? Há qq que me cheira mal nisto dos ultimos dias…tive familiares com cancro sem bem o que é isso dos ultimos dias. Nao sao meses garanto-vos.

• Like
Reações: Pinetree

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,645
29,408
Conquistas
1
Quando se pede para definir cultura Porto acho que a primeira palavra que sai a qualquer um é ganhar

Tu vês a cultura Porto na forma como os jogadores se superam em campo… isso não significa desorganização táctica… mas a forma como as compensações são feitas e na forma como os jogadores acreditam em cada jogada…

E isso não é só perfil de jogador, ou modelo de jogo…

• Like
Reações: Edgar Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,645
29,408
Conquistas
1

Aliás, o Villas-Boas a seguir à goleada do benfica foi ao balneário porque? Para explanar correções posicionais? Para dar uma palmadinha nas costas?

8 Fevereiro 2023
16,147
20,887
Regresso das musicas do Indío vao ser votadas pelos associados.
O AVB é mesmo boa pessoa, nem tinha de se justificar perante a retirada da música mas mesmo assim fê-lo e disse que os sócios podiam votar.

Minutos depois felizmente disse que ia falar com a restante direção sobre o assunto e então aí decidem se vai a votos ou continua a não haver música do Indio.

Que prevaleça a 2ª opção pois caso vá a votos seria abrir um precedente e quando qualquer sócio reclamasse futuramente sobre as músicas que passam teríamos de andar sempre a votar...é ridículo.

Mesmo se fosse a votos duvido muito que a vontade do Indio ganhasse.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,143
215,805
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O AVB é mesmo boa pessoa, nem tinha de se justificar perante a retirada da música mas mesmo assim fê-lo e disse que os sócios podiam votar.

Minutos depois felizmente disse que ia falar com a restante direção sobre o assunto e então aí decidem se vai a votos ou continua a não haver música do Indio.

Que prevaleça a 2ª opção pois caso vá a votos seria abrir um precedente e quando qualquer sócio reclamasse futuramente sobre as músicas que passam teríamos de andar sempre a votar...é ridículo.

Loles o Índio que vá dar banho ao cão

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,645
29,408
Conquistas
1
Foi defender o treinador e meter pressão nos atletas.
Se fosse uma questão técnico-táctica isso é discutido longe do plantel… se for uma questão de liderança… também é tratado em privado… penso que ali foi uma questão de “que é esta merd@?”… e sem tocar no nome do treinador a dura também é sentida pelo treinador…

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,016
24,777
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Relatório e Contas aprovado. Fundação, também

A Assembleia Geral do FC Porto, que decorreu esta tarde no Dragão Arena, contou com a presença de 1178 sócios, sendo que 1042 exerceram o direito de voto.

Quando aos resultados, destaque para o Relatório e Contas de 2023/24, aprovado com 839 votos a favor. Houve ainda 104 votos contra e 96 abstenções, sendo que os votos em branco foram apenas oito.

Quanto à criação da Fundação FC Porto, a mesma foi aprovada com 825 votos a favor, 134 votos contra, 61 abstenções. Foram também contados 17 votos em branco.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,757
29,794
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se fosse uma questão técnico-táctica isso é discutido longe do plantel… se for uma questão de liderança… também é tratado em privado… penso que ali foi uma questão de “que é esta merd@?”… e sem tocar no nome do treinador a dura também é sentida pelo treinador…
E deve ter sido discutido no dia seguinte.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,757
29,794
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Relatório e Contas aprovado. Fundação, também

A Assembleia Geral do FC Porto, que decorreu esta tarde no Dragão Arena, contou com a presença de 1178 sócios, sendo que 1042 exerceram o direito de voto.

Quando aos resultados, destaque para o Relatório e Contas de 2023/24, aprovado com 839 votos a favor. Houve ainda 104 votos contra e 96 abstenções, sendo que os votos em branco foram apenas oito.

Quanto à criação da Fundação FC Porto, a mesma foi aprovada com 825 votos a favor, 134 votos contra, 61 abstenções. Foram também contados 17 votos em branco.
Quem é que vota contra a fundação?

É que, num outro prisma, ajuda bastante nas contas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,757
29,794
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Eu acho que o AVB não quis mandar o Indio pastar de forma direta... Quis ser educado.

Bem melhor pessoa que eu.