Este gajo tem problemas mentais. Tenho vergonha de ser do mesmo clube que esta sanguessuga.
Este gajo tem problemas mentais. Tenho vergonha de ser do mesmo clube que esta sanguessuga.
Serás?Este gajo tem problemas mentais. Tenho vergonha de ser do mesmo clube que esta sanguessuga.
Acho que era mais à base de caminhadas, pedestrianismo, montanhismo, etc.Qual era a competição, a tenda mais linda, ou a tenda com menos cheiro a chulé a noite?![]()
Não, hoje só tive quase 6 horas numa AG, amanhã vou ver o Hóquei as 11:30, depois correr para comer algo à pressa para apanhar um comboio às 14:30 para ir para Moreira de Cónegos ver o futebol às 17h, depois apanhar outro comboio, chegar a casa quase as 10 sem jantar porque sou masoquista.Serás?![]()
Claro que foi mal organizada , não houve pancada nos sócios , isso é alguma coisa?
Este não tenho dúvidas que festeja derrotas do Porto. É a única hipótese de algum dia ser candidato à presidência enquanto ainda tem algum cabelo.
Eu parei de ler quando este caralho escreve "uma direção do FCP parada no tempo".
Ele estava a falar do outro cromo, não de tiNão, hoje só tive quase 6 horas numa AG, amanhã vou ver o Hóquei as 11:30, depois correr para comer algo à pressa para apanhar um comboio às 14:30 para ir para Moreira de Cónegos ver o futebol às 17h, depois apanhar outro comboio, chegar a casa quase as 10 sem jantar porque sou masoquista.
Viúvas, ganhem noção antes de virem dar lições de portismo a alguém.
Vergonha não tenho, ser Portista é uma bênção.Este gajo tem problemas mentais. Tenho vergonha de ser do mesmo clube que esta sanguessuga.
e é dessa forma, pesca desportiva tem os mesmos mecanismos da pesca artesanal, lúdica.Então apanha-se e come-se. Ou doa-se para alimentação.
Aaaaah desculpem, não percebi... Tenho o cérebro todo frito, deve ter sido de estar horas a ouvir malucos hoje.Ele estava a falar do outro cromo, não de ti![]()
Surreal e assustador.
Parei na parte de a AG ser mal organizada...
O pessoal perdoa te hojeAaaaah desculpem, não percebi... Tenho o cérebro todo frito, deve ter sido de estar horas a ouvir malucos hoje.
@dragão flaviense perdoa-me![]()
Certo...O pessoal perdoa te hoje
Só eu sei a dor de cabeça que saí de lá da AG. Uma cena destas se era para durar tanto tempo devia ter sido ao ar livre
mas este gajo acha que tem hipóteses de algum dia ser presidente?...
A AG ter sido mal organizada é verdade. Tivemos hoje uma chance de mostrar aos lisboetas que não somos bons rapazes e que connosco não fazem farinha.Parei na parte de a AG ser mal organizada...
Vi logo que não ia sair dali ponta de verdade...
O pior é que acha...mas este gajo acha que tem hipóteses de algum dia ser presidente?...
ou é só ressabiamento?