Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época
D

DaniMontana

Guest
Depois da derrota com o carnide o Zubi encetou sondagens por outros treinadores, dois espanhóis estão em cima da mesa, um muito conhecido, outro nem por isso, eu preferia o que não é tão conhecido. O VB está mesmo a prazo, não é só treta dos falsos insiders.
Tu es um verdadeiro insider? Pergunta honesta

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,703
7,212
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A opção é que tinhas de ter um treinador em finais de junho/inícios de julho. Acho que é fácil de perceber.
Queres tu ver que os treinadores recebem à cabeça o valor que receberão ao longo da época/contrato? A questão financeira não pode ser usada para justificar a escolha de VB. Já cansa termos os problemas financeiros a justificar tudo e mais alguma coisa que corre menos bem.

• Haha
Reações: Mário Jardel

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,529
6,183
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Depois da derrota com o carnide o Zubi encetou sondagens por outros treinadores, dois espanhóis estão em cima da mesa, um muito conhecido, outro nem por isso, eu preferia o que não é tão conhecido. O VB está mesmo a prazo, não é só treta dos falsos insiders.
O conhecido deve ser o Xavi.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,813
49,675
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Xavi Hernández e Luís García Plaza?
Ou então este que tendo em conta as limitações está a fazer um bom trabalho na segunda divisão inglesa e já foi adjunto de Marcelo Bielsa:

• Like
Reações: FABIOCOSTA

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,413
213,155
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A equipa era do melhor a par da equipa treinada por AVB, mas o Espanhol não teve unhas para aquele plantel.
Foi gamado à força toda

O Lopetegui era bom treinador(agora acho que perdeu um bocado o seu futebol)
E tirou a pinta rapidamente ao futebol nacional mas teve pouco apoio do público e do clube

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Humm....não me agrada. Seria sinal de algum desnorte. Então o homem foi contratado para diretor e agora regressa ao banco? Ele que nunca treinou um clube com a nossa grandeza. Para isso mais valia ser o presidente AVB a voltar aos bancos....
Seria para mim o primeiro grande red flag de AVB. Isso sim seria sinal de desnorte.

• Love
Reações: Dexter2020