Há-de haver algum melhor, muito melhor que o inexperiente VB.Algum espanhol de jeito?
Há-de haver algum melhor, muito melhor que o inexperiente VB.Algum espanhol de jeito?
Finalmente.É muito fumo. Parece que é desta![]()
Em Outubro estive sentado nesse mesmo banco... longe de mim pensar que umas semanas depois...AVB esteve sentado com Zubi num banco por trás dos balneários, acabei de ver na CMTV as imagens de ambos.
O Luís Castro é muito gentleman...Só estou a ver o Luís Castro disponível
Epa, sinceramente acho que isso é mais do mesmo! Precisamos de mais e diferente!!Não há muitas opções disponíveis, assim por alto vejo o Daniel Sousa.
Deixaste um papelzinho a dizer para despedir o VB????Em Outubro estive sentado nesse mesmo banco... longe de mim pensar que umas semanas depois...
Sim, não me parece..O Castro era outro tiro no Pé, não inventem.
Completamente descabido.O Vítor Bruno poderia ir para a B? Seria descabido?
Deus te leia amigo! E chega de experiências. Que não pense em Castros nem nada disso.. por amor de Deus!É muito fumo. Parece que é desta![]()
Esquecam isso de um treinador português.Só estou a ver o Luís Castro disponível
Já dei essa ideia, só que ia auferir o mesmo que ganha na A.O Vítor Bruno poderia ir para a B? Seria descabido?
Honestamente não.O Vítor Bruno poderia ir para a B? Seria descabido?
Podiam o ter feito no início da época....erraram.Não subestimes as "connections" do Zubizareta. E do próprio André.