Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,746
7,264
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mas havia dúvidas, depois do presidente ter tido o discurso que teve esta semana? Ao demitir o treinador agora, ia demonstrar fraqueza perante a facção dos 19% que é quem anda em público a fazer pressão. Só acredita que ceda apos um mau resultado no dragão que acabe com uns 30mil a protestar
Estaremos entregues à bicharada se os actos de gestão desportiva forem motivados por protestos dos adeptos. Por exemplo, na equipa B, como temos uma atenção menor por parte da massa adepta, certamente algo vai sei feito para que não desçamos um patamar competitivo sem que se ouçam protestos.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,044
4,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O problema não é a essa facao, ja passou para todos. Pessoal tem olhos na cara e deu benefício da duvida e apoiou. Vb é que nao aproveitou.
Pois mas foi essa que foi ao Olival depois do jogo na Luz e foi essa que esteve esteve hoje no dragão a receber a equipa (tanto é que se cantou pelo Pinto da Costa). Foi essa que desde o dia 1 criticou o VB em público pela traição ao Conceição e que assobiava cada passa para trás nos jogos em casa.
A única vez que os 81% ou uma larga parta demonstraram descontentamento com o VB foi nos assobios no jogo contra o Braga e falamos de assobios tímidos, não de lenços brancos ou daquelas assobiadelas monumentais.
No dia que isso acontecer, acho que aí sim o treinador deixa de ter condições aos olhos do André e este acaba por ceder. Para já infelizmente, porque acho que apenas se esta a arrastar o inevitável, o Vitor vai continuar a ser o nosso treinador e vai estar quinta feira no banco.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,941
7,415
Imaginem o cenário plausível

VB sai e entra outro treinador e até a Janeiro mesmo com outro treinador as melhorias não são significativas.

Nesse contexto já poderemos dizer que o problema não estava só no treinador e quero realçar este só, porque isto pressupõe que eu também acho que ele tem responsabilidades e não tem condições de continuar.

Se há coisa que eu não queria ter razão é esta mas infelizmente o futuro irá dar-me razão . O clube além da questão do treinador precisa de um mercado de Janeiro muito eficaz e milagroso.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,753
29,773
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pois mas foi essa que foi ao Olival depois do jogo na Luz e foi essa que esteve esteve hoje no dragão a receber a equipa (tanto é que se cantou pelo Pinto da Costa). Foi essa que desde o dia 1 criticou o VB em público pela traição ao Conceição e que assobiava cada passa para trás nos jogos em casa.
A única vez que os 81% ou uma larga parta demonstraram descontentamento com o VB foi nos assobios no jogo contra o Braga e falamos de assobios tímidos, não de lenços brancos ou daquelas assobiadelas monumentais.
No dia que isso acontecer, acho que aí sim o treinador deixa de ter condições aos olhos do André e este acaba por ceder. Para já infelizmente, porque acho que apenas se esta a arrastar o inevitável, o Vitor vai continuar a ser o nosso treinador e vai estar quinta feira no banco.
Continuar o vb, no próximo jogo do dragao vais ver a assobiadela.

Houve foi benefício da duvida e apoio. O vb nao foi capaz.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,044
4,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Isso é estúpido.

É dar importância a quem não a tem.

Vítor Bruno é um ativo tóxico do clube e está a contribuir para um degradar e desgastar do ambiente entre Portistas.

Nada a ver com viúvas... os maiores detractores de VB são apoiantes acérrimos de AVB, nos quais eu me incluo.

Isso são tiradas à PdC para justificar o injustificável.
Concordo que é estupido a manutenção do treinador, já devia ter saído há 15 dias, mas é a leitura que faço da situação e o que acho que irá acontecer.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Exato. Já que é para perder tudo e é. Acho bem que já se fique de fora da Liga Europa também! Também é uma maneira de se mentalizar as pessoas a acabar com a contestação. É não termos hipótese de ganhar nada e ser uma época só de competição.

• Like

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
959
775
Fui dos gajos que o via com alguma desconfiança mas dá-se sempre o beneficio da duvida. Depois da Supertaça então era uma confiança quase cega.
Agora a partir daquele jogo com a lazio e sobretudo com os rabolhos, começou a tremer ou pelo menos a ser mais evidente. Ainda assim nunca pensei que o peixoto nos eliminasse.
Outro voto de confiança? Ate nos sobrar o que? lutar pelo 3º lugar?
O jogo da super taça foi enganador. Estar aos 20 min a levar 3 é preocupante mas como ganhamos ninguém quis saber disso. Ganhamos mais por culpa do Sporting do que mérito nosso.

• Like

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Imaginem o cenário plausível

VB sai e entra outro treinador e até a Janeiro mesmo com outro treinador as melhorias não são significativas.

Nesse contexto já poderemos dizer que o problema não estava só no treinador e quero realçar este só, porque isto pressupõe que eu também acho que ele tem responsabilidades e não tem condições de continuar.

Se há coisa que eu não queria ter razão é esta mas infelizmente o futuro irá dar-me razão . O clube além da questão do treinador precisa de um mercado de Janeiro muito eficaz e milagroso.
O que é que anda lá a fazer o Bicho??

Que cague na direção e que assuma o banco!

• Love