Eu entendo a frustração e não conseguir manter algum discernimento devido a estarmos quase todos a ver o óbvio,Mudou-se de presidente para que se tomem decisões. Se é para ficar tudo igual nesse aspeto...
Bem, vou-me calar.
Eu entendo a frustração e não conseguir manter algum discernimento devido a estarmos quase todos a ver o óbvio,Mudou-se de presidente para que se tomem decisões. Se é para ficar tudo igual nesse aspeto...
Bem, vou-me calar.
Tá mal devia ser Crystal Purple então o manoNão tenhas receio, só vamos ganhar por 3![]()
![]()
És Belga, certo?
Eu já tinha visto, ou pensas que já não andei à batatada com chungas?Uma coisa eu sei e NUNCA TINHA VISTO!!!
Um dito Beto da foz ou do castelo do queijo,vir dar a cara há frente daquela gunada toda!!!
Com o Vb não somos bem uma banda de música já, já somos só mesmo uns gajos com instrumentos a fazer basqueiro aleatório.Podemos é ficar fodidos quando se trocar e a banda de música continuar sem dar 3 toques seguidos na bola sem um domínio fugir 5 metros
Vamos a ver
O teste estará para breve
Resumindo, empurrar com a barriga para a frente.Já vos disse. A SAD vai segurar o Vítor Bruno até onde puder e onde aguentar. Só acredito que seja demitido se sofrer uma goleada na Bélgica, uma derrota pela margem mínima e tenho também convicção que continua.
Aspetos fundamentais:
- Não temos nenhum balão de oxigénio para demitir um treinador e toda a equipa técnica neste momento + contratar um novo treinador e uma nova equipa técnica;
- A SAD não vê nenhuma hipótese realista atualmente no mercado para encarar um projeto a médio/longo prazo;
- Substituir Vítor Bruno até ao final da época com uma solução temporária não está sequer em cima da mesa;
- A SAD considera que o plantel tem bastantes lacunas e quer continuar a reformulação no próximo mercado de inverno, sem entrar em loucuras.
Se for ao fundo com VB, a culpa foi unicamente sua.A continuar será o segundo erro grave de AVB em 6 meses. Logo onde não podia falhar que era na escolha do treinador. Essa escolha é que vai decidir todo o sucesso ou não da presidência.
A de hoje comparada a essa é uma amostra.VP em 2011 por esta altura tinha os mesmos pontos que temos agora no campeonato, tinha caído da taça de Portugal por 3x0 contra a académica e tinhamos caído da Champions e o homem gaguejava a falar, lembro me perfeitamente dessa época
Claro, ate porque se o treinador fosse despedido hoje, o novo treinador ia meter a equipa a jogar o melhor futebol da Europa daqui a 4 dias.O momento não é o mais certo? Então quando é? Na quinta depois de termos perdido mais uma competição?
Gastar dinheiro com o Futebol Clube do Porto nunca é mal gastoPoupem nos bilhetes dos jogos.
Quando começarem a ver que é dinheiro mal gasto para ver equipa que não conseguem jogar futebol.
Aí pode ser que o villas boas, comece a fazer contas.
Já que ele também não gosta que os adeptos assobiem a equipa, eles ficam stressados. Coitados.
Para ver esses jogos?Gastar dinheiro com o Futebol Clube do Porto nunca é mal gasto
Fdx o que ?
X2!Obrigado pelas tuas palavras!
Sinceramente, acho que não mereço tanto. Sou apenas um Portista que ama o clube, desinteressadamente. Como milhares de outros. Infelizmente, há quem se deixe corromper, enquanto outros optam, pelo fanatismo. Mas muitos haverá como eu. Continuo a apoiar totalmente o André, mas não dou cartas brancas a ninguém. O FC Porto é maior do que qualquer nome e só sendo exigentes, sem interesses na origem, é que podemos voltar a extrair o melhor do clube.