Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,041
42,010
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Dead man walking

Teve uma oportunidade de ouro e não a soube aproveitar.

Apesar de conhecer bem o clube e os jogadores ,e de até poder em teoria ser competente, e deve ser tendo em conta que pdc e depois AVB se dispuseram a apostar nele, e não deve ser por ser boa pessoa ou por gostarem do discurso não soube agarrar a equipa pelos colarinhos.

A circunstância da sua nomeação e toda a novela com o ex chefe de equipa também lhe criou uma pressão adicional bastante grande.

Mas nunca foi alguém capaz de agregar os adeptos, alguém capaz de motivar a massa adepta, quer através da prestação da equipa que é o mais importante, quer através do discurso circular e demasiado polido que têm.

Sempre foi defensor de lhe dar mais algum tempo, e nem era tanto por ele por assim dizer, mas pela equipa , porque aqui e ali se viam sinais que podia haver evolução apesar dos erros que iam sendo cometidos.

Agora depois da catástrofe que foi na luz chegar a Moreira e apresentar aquilo que se viu ontem diz me duas coisas. Não tem capacidade para dar a volta e os jogadores claramente não estão a receber a mensagem.

E certamente quem lá está já percebeu isso há bastante tempo.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,224
2,502
Ok, mas então se na tua opinião se se deve à fragilidade mental deste grupo a responsabilidade é da equipa técnica liderada por VB, correto? Porque essas fragilidades mentais também se trabalham, seja pelo Treinador principal sejam por elementos que constituem a equipa tecnica.
Pode ser de faco como dizes sem duvida, e se assim for é igualmente grave porque esta equipa tecnica e deveras muito fraca para um Clube desta dimensão.
Julgava que seria somente o Treinador principal fraco mas assim ainda é pior.
Sobre o perfil do treinado tem que ser alguem com uma vertente da formação muito grande, com experiencia na lideranca tecnica e o Prof. Jesualdo ou o Vitor Pereira ou o Leonardo Jardim são de facto treinadores que reconheço muitas competências que o FCPorto precisa para aos poucos se "levantar" desportivamente.
Já agora Luis castro reúne também muita dessas competências apesar de o achar com um discurso fraco, pobre, mas está livre e talvez pudesse ser uma solução.
Sem duvida que a equipa tecnica nao tem capacidade de lideranca para atenuar a fragilidade mental dos jogadores, eu nao estou a tentar desculpar o VB, muito pelo contrario. Se o grupo e feito de meninas e preciso um Homem com pulso firme para as orientar e o VB nao da sinais de ter esse tipo de personalidade. Ate pode saber muito de futebol mas personalidade forte nao tem e isso cheira-se logo a distancia.
Neste momento o meu favorito seria o Leonardo Jardim mas duvido que haja orcamento para isso. Vitor pereira ou o Professor como alternativas tambem aceitava. Luis Castro nao, vejo nele os mesmos defeitos de personalidade do VB. Nao tem perfil de lider de homens, e uma opiniao pessoal claro.

• Like
Reações: grandeFCP

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,589
11,409
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Ok, mas então se na tua opinião se se deve à fragilidade mental deste grupo a responsabilidade é da equipa técnica liderada por VB, correto? Porque essas fragilidades mentais também se trabalham, seja pelo Treinador principal sejam por elementos que constituem a equipa tecnica.
Pode ser de facto como dizes sem duvida, e se assim for é igualmente grave porque esta equipa tecnica e deveras muito fraca para um Clube desta dimensão.
Julgava que seria somente o Treinador principal fraco mas assim ainda é pior.
Sobre o perfil do treinado tem que ser alguem com uma vertente da formação muito grande, com experiencia na lideranca tecnica e o Prof. Jesualdo ou o Vitor Pereira ou o Leonardo Jardim são de facto treinadores que reconheço muitas competências que o FCPorto precisa para aos poucos se "levantar" desportivamente.
Já agora Luis castro reúne também muita dessas competências apesar de o achar com um discurso fraco, pobre, mas está livre e talvez pudesse ser uma solução.
Qualquer um desses era um claro upgrade

Já nem me lembrava que jardim estava disponível

Jesualdo foi o grande percursor da inovação de trabalhar com psicólogo junto da equipa técnica... pormenores
Aliás muitos bons jogadores que por cá passaram mencionaram posteriormente o impacto que Jesualdo teve na carreira deles.

Vitor Pereira ou Leonardo jardim eram soluções top

• Like
Reações: grandeFCP

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,075
3,358
Eu ainda tenho uma tenue esperança que saia hoje
Infelizmente começo a pensar que o AVB tambem não tem mãos para isto, é na A é na B, dois treinadores totalmente flop, do pior que temos tido no nosso clube e não é capaz de da rum murro na mesa e vai deixar seguir tudo na mesma...hipotecamos já um titulo, o campeonato e classificação para a Champions começa a ser uma miragem e a LE deve ficar pelo caminho já na Quinta-feira, ficar arredados de quase tudo antes do Natal é obra!! Já parecemos os Calimeros do antigamente em que se gozava que nem chegavam ao Natal!!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,597
29,270
Conquistas
1
Não gostei de ver o Moreirense com mais agressividade que nós nos duelos… mas deviam estar a pensar nos próximos testes na escola

• Like
Reações: Vinha e Moreira

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,974
9,402
Sem duvida que a equipa tecnica nao tem capacidade de lideranca para atenuar a fragilidade mental dos jogadores, eu nao estou a tentar desculpar o VB, muito pelo contrario. Se o grupo e feito de meninas e preciso um Homem com pulso firme para as orientar e o VB nao da sinais de ter esse tipo de personalidade. Ate pode saber muito de futebol mas personalidade forte nao tem e isso cheira-se logo a distancia.
Neste momento o meu favorito seria o Leonardo Jardim mas duvido que haja orcamento para isso. Vitor pereira ou o Professor como alternativas tambem aceitava. Luis Castro nao, vejo nele os mesmos defeitos de personalidade do VB. Nao tem perfil de lider de homens, e uma opiniao pessoal claro.
Eu acho que o problema do NGP é mesmo esse.
O AVB tem a noção que a despedir o VB o próximo treinador tem que ser alguem consagrado, diga-mos assim.
Não podem ser soluções de recurso ou temporárias, seria abdicar de tudo.
Alguém que retire todas as duvidas na liderança da equipa e que dissipe de imediato as duvidas de toda a massa associativa do FCPorto.
Eu acho que o Presidente tem inteira noção disto, o problema é que o Jardim custa uma pipa de massa (seria também a minha primeira opção) isto partindo do principio que aceitaria regressar a Portugal e ao campeonato Portugues.
Um estrangeiro por muito experiente que seja sera sempre alguem que não conhece os meandros e a ratice do campeonato Portugues.
Desejo que VB saia de imediato, mas quem seria o senhor a pegar nesta embarcação?
É um problema.

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,936
5,047
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Os treinadores como Vitor pereira mesmo que disponíveis não tem a questão fiscal que complica isso?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,654
29,525
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que o problema do NGP é mesmo esse.
O AVB tem a noção que a despedir o VB o próximo treinador tem que ser alguem consagrado, diga-mos assim.
Não podem ser soluções de recurso ou temporárias, seria abdicar de tudo.
Alguém que retire todas as duvidas na liderança da equipa e que dissipe de imediato as duvidas de toda a massa associativa do FCPorto.
Eu acho que o Presidente tem inteira noção disto, o problema é que o Jardim custa uma pipa de massa (seria também a minha primeira opção) isto partindo do principio que aceitaria regressar a Portugal e ao campeonato Portugues.
Um estrangeiro por muito experiente que seja sera sempre alguem que não conhece os meandros e a ratice do campeonato Portugues.
Desejo que VB saia de imediato, mas quem seria o senhor a pegar nesta embarcação?
É um problema.

Estrangeiro nao conhece a ratice e os meandros...

Vao se lixar... bobby robson era tuga.

Mesmo o co também era.

Metam uma coisa, un bom treinador da em qualquer lado.

Contratamos estrangeiros medianos ou fracos e depois choramos

Portugueses igual

• Like
Reações: Dexter2020

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,797
3,211
E eu pergunto, porque é que um treinador se sujeita a isto? Ele que abdique do cargo e vá para um clube onde possa brilhar e adquirir conhecimento.
Não sou de todo a favor da violência, contestação com afinco sim. Mas já se sabe que há uma cultura disso aqui e principalmente nos países de origem latina, logo...

É só deixar o ego de lado, Vítor...não há vergonha nenhuma.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,101
13,940
Para o treino de hoje vamos desenvolver aquilo que são as funções trigonometricas, explorando os números imaginários e não esquecendo de definir os intervalos de uma função quadrática. Quando se estuda no Centro de Estudos Futebol Clube do Porto temos sempre que apontar ao 20, contra tudo e contra todos, a professora na última vez retirou-nos 1 valor porque nos esquecemos de por a data no cabeçalho do teste mas isso agora não importa, vamos trabalhar para dar alegria aos nossos adeptos porque temos capacidade de conseguir entrar no IST.