Também julgo que sim, e acho que o NGP tem a noção que a sair VB terá que entrar um nome forte, alguem que não só não deixe duvidas como tenha a capacidade de nos mobilizar novamente a todos em torno da equipa.Qualquer um desses era um claro upgrade
Já nem me lembrava que jardim estava disponível
Jesualdo foi o grande percursor da inovação de trabalhar com psicólogo junto da equipa técnica... pormenores
Aliás muitos bons jogadores que por cá passaram mencionaram posteriormente o impacto que Jesualdo teve na carreira deles.
Vitor Pereira ou Leonardo jardim eram soluções top
Esse suposto Treinador custará uma pipa de massa, pedira claramente ajustes ao plantel, ou seja exigirá, suponho eu, um contexto que o NGC atualmente não tem e não pode oferecer, acho.
Como se contorna isso, não sei muito sinceramente, mas acho que neste momento, uma não decisão é muito prior que uma decisão, ou seja despedir o VB, sob pena da contestação subir de tom e de dimensão colocando inclusivamente a direção e a Presidencia de AVB em causa.
Não será bom, não será positivo nem conveniente quando o Clube precisa de estabilidade e paz para proceder as mudanças estruturais para, garantir um futuro melhor.