Ainda cá está? Foda-se, que desilusão, presidente... Que grande desilusão. Não vai ser bonito de ver na Bélgica.
Acho que vão atacar o treino pior que a maioria de nós ataca o trabalho à segunda-feira...Hoje é segunda e dia de treino.
Toca a trabalhar
Também julgo que sim, e acho que o NGP tem a noção que a sair VB terá que entrar um nome forte, alguem que não só não deixe duvidas como tenha a capacidade de nos mobilizar novamente a todos em torno da equipa.Qualquer um desses era um claro upgrade
Já nem me lembrava que jardim estava disponível
Jesualdo foi o grande percursor da inovação de trabalhar com psicólogo junto da equipa técnica... pormenores
Aliás muitos bons jogadores que por cá passaram mencionaram posteriormente o impacto que Jesualdo teve na carreira deles.
Vitor Pereira ou Leonardo jardim eram soluções top
Claro, tem que ser um nome consensual e nao ha dinheiro para garantir um neste momento. Temos indicacoes de que no defeso abordamos grandes treinadores e nao foi possivel.Eu acho que o problema do NGP é mesmo esse.
O AVB tem a noção que a despedir o VB o próximo treinador tem que ser alguem consagrado, diga-mos assim.
Não podem ser soluções de recurso ou temporárias, seria abdicar de tudo.
Alguém que retire todas as duvidas na liderança da equipa e que dissipe de imediato as duvidas de toda a massa associativa do FCPorto.
Eu acho que o Presidente tem inteira noção disto, o problema é que o Jardim custa uma pipa de massa (seria também a minha primeira opção) isto partindo do principio que aceitaria regressar a Portugal e ao campeonato Portugues.
Um estrangeiro por muito experiente que seja sera sempre alguem que não conhece os meandros e a ratice do campeonato Portugues.
Desejo que VB saia de imediato, mas quem seria o senhor a pegar nesta embarcação?
É um problema.
Erro não terem apostado forte. Agora colhem o que semearam, que era mais que óbvioClaro, tem que ser um nome consensual e nao ha dinheiro para garantir um neste momento. Temos indicacoes de que no defeso abordamos grandes treinadores e nao foi possivel.
Um estrangeiro mais barato esta completamente fora de questao, se tambem corresse mal vinha tudo abaixo.
Deixar o Jorge Costa ocupar o cargo seria uma mensagem de amadorismo, o Jorge tem as suas funcoes e tem de permanecer focado nelas.
E uma situacao muito dificil, nao tenho duvidas de que o Presidente e o Zubizarreta se estejam a movimentar mas sem o tal nome consagrado que seja um upgrade claro o que vamos fazer? Dias dificeis para a nossa direccao.
Acho que a urgencia de ter o dossier do treinador resolvido antes do arranque dos trabalhos e a falta de dinheiro em caixa precipitou muita coisa. Se o Evanilson fosse vendido muito mais cedo se calhar tinhamos outra pessoa no banco...Erro não terem apostado forte. Agora colhem o que semearam, que era mais que óbvio
Esquece lá isso.Eu ainda tenho uma tenue esperança que saia hoje
Sim, temos esses bons dois exemplos, eventualmente até mais (TOMISLAV IVIC) mas o desconhecimento de um treinador estrangeiro sobre o campeonato é real ou achas que não temos igualmente muitos exemplos de falhancos de treinadores estrageiros em Portugal?Estrangeiro nao conhece a ratice e os meandros...
Vao se lixar... bobby robson era tuga.
Mesmo o co também era.
Metam uma coisa, un bom treinador da em qualquer lado.
Contratamos estrangeiros medianos ou fracos e depois choramos
Portugueses igual
Mas mesmo muito tenue... infelizmente o desfecho final vai ser de hoje a oito dias no Dragão com o casa pia...Eu ainda tenho uma tenue esperança que saia hoje
Mas esta escolha daria logo raia. Era mais que óbvio. Mesmo com tudo isso, nao justifica esta escolha, de um gajo que nunca tinha sido treinador principalAcho que a urgencia de ter o dossier do treinador resolvido antes do arranque dos trabalhos e a falta de dinheiro em caixa precipitou muita coisa. Se o Evanilson fosse vendido muito mais cedo se calhar tinhamos outra pessoa no banco...
Ia com pressa para atacar o treino.![]()
Vítor Bruno chega ao Olival com segurança (vídeo) | Abola.pt | Abola.pt
Treinador muito contestado após eliminação da Taça de Portugalwww.abola.pt
O clube do coração ? Essa foi engraçada …O problema é que talvez o melhor que conseguimos nesta altura seja o Luís Castro, que pelo seu passado aqui não é uma opção que seguramente entusiasme muito o Presidente e adeptos..
O Abel sendo campeão terá a enorme oportunidade de sair como um Deus do Palmeiras e voltar para a terra dele para treinar o clube do coração. O problema é que não podemos esperar tanto..
Mas somos bons rapazes onde?É impressionante como os resultados do Porto impactam o meu humor … Não queria ser assim…
Queremos raça , vítorias e títulos !!!
já dizia o Pedroto: enquanto formos bons rapazes…
Quinito, Octávio Machado, Del Neri, José Couceiro, José Peseiro, Paulo Fonseca, Nuno... Bandeirinha, Rui Gomes, Rui Barros, Folha...Infelizmente começo a pensar que o AVB tambem não tem mãos para isto, é na A é na B, dois treinadores totalmente flop, do pior que temos tido no nosso clube e não é capaz de da rum murro na mesa e vai deixar seguir tudo na mesma...hipotecamos já um titulo, o campeonato e classificação para a Champions começa a ser uma miragem e a LE deve ficar pelo caminho já na Quinta-feira, ficar arredados de quase tudo antes do Natal é obra!! Já parecemos os Calimeros do antigamente em que se gozava que nem chegavam ao Natal!!
O andamento era muito.Ia com pressa para atacar o treino.
O Mercedes parecia ir em agonia