Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,311
53,133
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O gajo e completamente aleatório
Do nada saca o miúdo no onze
Ontem no estadio estive com alguem em que confio que tinha estado no sabado com um familiar do Vasco, que lhe disse que o Vasco estava triste como tudo.

Que no início era Vasquinho para aqui, Vasquinho para ali, estava nas nuvens porque sabia que ia ser aposta. Agora foi encostado, não sabe o motivo e ninguém lhe explica o porquê de do nada deixar de contar.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Não percebo a necessidade de andar a chamar nomes ao VB. É (ainda) o nosso timoneiro e um funcionário do clube. Estará certamente a dar o melhor que sabe mesmo que isso seja insuficiente para um clube da nossa dimensão..
Fosse pela competência que o insulto... É mesmo pela falta de respeito e covardia demonstradas.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,008
24,231
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

É só isto.
Não é de agora o video. Mas bate tão certo.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,034
11,932
Ontem no estadio estive com alguem em que confio que tinha estado no sabado com um familiar do Vasco, que lhe disse que o Vasco estava triste como tudo.

Que no início era Vasquinho para aqui, Vasquinho para ali, estava nas nuvens porque sabia que ia ser aposta. Agora foi encostado, não sabe o motivo e ninguém lhe explica o porquê de do nada deixar de contar.
Deve ter sido o maldito GPS. Esse adjunto deve ter ficado com alguns vícios do seu companheiro treinador principal

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,311
17,691
29

obvio , o miudo renovou e do nada encostou

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,437
15,530
Isto cheira a Vítor Pereira. Não sei se é o homem ideal nesta altura. Acho que não evoluiu o que se esperava. Mas pela relação que deve ter com villas boas, o facto de conhecer o clube... Até me admira não haver já boatos dessa possibilidade
Quem for ler as minhas mensagens no Villas Boas de muitos anos atrás, é o que pedia muito, posso estar errado, mas sempre pedi AVB a presidente e VP a treinador, basta ir ao topico do AVB no inicio está la.

• Like
Reações: Dragon G

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,261
6,251
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Quem for ler as minhas mensagens no Villas Boas de muitos anos atrás, é o que pedia muito, posso estar errado, mas sempre pedi AVB a presidente e VP a treinador, basta ir ao topico do AVB no inicio está la.
acompanhei alguma coisa do que foi o trajeto do VP no Timao não me parece que tenha feito um mau trabalho tendo em conta as limitações da equipa... mas os experts do forum que acompanham o Brasileirão podem dizer com melhor propriedade aquilo que foi o trajeto do VP...

31 Julho 2024
3,931
6,280
Não acho que foi por ai, é mesmo opção técnica. Também deve ter aprendido com o antigo chefe a sacudir a agua do capote para jogadores
É a suposta aposta na prata da casa.

Fala-se que o plantel é mau, que os jogadores nem uma receção sabem fazer.....tretas. Estão todos em subrendimento, e putos talentosos como o mora e o vasco quase nao jogam.

O quenda anda a jogar sem problemas. Mas depois vem se com a conversa que os rivais tem muito melhor plantel.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,535
29,183
Conquistas
1
O Vitor Bruno só tem de escolher a forma como quer perder contra o Anderlecht…

Eu apostava no 343…