Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época
4 Maio 2018
2,580
3,101
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
E uma equipa técnica vale muito no trabalho diário!!

Em Portugal no ativo só vejo uma equipa técnica e treinador que pode estar pronta para dar o "salto" que é a do Rui Borges, o trabalho dele no Moreirense foi muito positivo e está a conseguir fazer uma boa campanha no Vitória. Tem mérito em vencer os jogos europeus, isto num plantel muito limitado, no entanto nota-se que no campeonato a equipa sofre com a carga de jogos, até pelo plantel não dar muita profundidade, mas já teve o primeiro contacto com a pressão, em Guimarães existe muita irracionalidade em torno da equipa e isso mete pressão e ele parece lidar bem com ela.

Mas o Domingos também levou o Braga até a final da Liga Europa e quando deu o "salto" foi o que foi.
O Domingo fez escolhas erradas na carreira. Apesar do azar nos lagartos, depois disso, escolheu equipas e projetos duvidosos.

• Like
Reações: Vinha e bad_person

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,810
2,425
Para ser mais forte temos que dar um passo atrás para dar 2 a frente. AVB faz com que isso aconteça

29 Agosto 2022
4,743
5,446
Dizer que temos um plantel ao nível dos nossos rivais é um erro. Não temos.Temos um plantel com potencial, muito jovem e com alguns jogadores em posiçōes chave que estão ainda a ganhar ritmo (Djaló e Vieira por exemplo) e ou à procura de se afirmar (Nehuen) por exemplo. E por isso é que seria muito importante que o nosso treinador fosse uma mais valia. E até agora não o tem sido.
Lembro-me o que se dizia do Regime com o Roger e o que mudou com o Lage. Parecia o fim do mundo aquilo, sem qualidade nenhuma por onde se pegar.
Supostamente não tinham extremos, nem meio campo... E eis que tudo mudou com a alteração de um treinador.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,666
214,049
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lembro-me o que se dizia do Regime com o Roger e o que mudou com o Lage. Parecia o fim do mundo aquilo, sem qualidade nenhuma por onde se pegar.
Supostamente não tinham extremos, nem meio campo... E eis que tudo mudou com a alteração de um treinador.
E com a entrada de um kebab que decidiu jogos atrás de jogos
Ah, e é extremo......

Com o turco desde Julho, o Lage estava em casa a ver o Canal Panda e o Schmidt era treinador do Carnide

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,232
2,829
Só venho aqui dizer que prevejo mais uma depressão altíssima cá no forum se o Sporting ganhar.

Abraços

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,306
22,405
Só venho aqui dizer que prevejo mais uma depressão altíssima cá no forum se o Sporting ganhar.

Abraços

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Este não é o arse anal C sem motivação na liga Europa... este é o arse anal A na Champions... já levam duas nas beiças...

• Like
Reações: grandeFCP

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,997
17,007
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Mas como percebeu isso em 4 jogos em que nao perdeu nem 1 unica vez? Essa historia esta mal contada. Ninguem despede o treinador em 4 jogos sem derrotas!
Independentemente dos motivos, se tivesse mostrado capacidades acima da média não teria sido corrido.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,354
1,212
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Se fosse eu a escolher um treinador para substituir o vb e o Leonardo jardim que está perdido no catar. Trabalho muito bem os jovens tem experiência no futebol internacional, e português eu goste do futebol praticado. Agora eu não sei porque depois do Mónaco não encontrou uma equipa de topo.

• Like
Reações: Zack Brian e sokota

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,432
13,891
Se fosse eu a escolher um treinador para substituir o vb e o Leonardo jardim que está perdido no catar. Trabalho muito bem os jovens tem experiência no futebol internacional, e português eu goste do futebol praticado. Agora eu não sei porque depois do Mónaco não encontrou uma equipa de topo.
Era depois da derrota com o inimigo que estava desempregado, agora ja fostes

• Like
Reações: Vinha e quintero