Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época
27 Outubro 2014
2,796
3,918
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Este prolongar da situação, o empurrar a decisão para depois do jogo da Bélgica, não faz sentido para mim.
Está na cara que não dá. Não está a resultar. Não há evolução.
Podemos comprometer mais um objetivo nesta época.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,033
8,684
eu ate aceito que o vasco fosse banco , agora deixar de contar nao faz qualquer sentido
Principalmente quando o meio campo dava as melhores indicações quando ainda jogou com o Nico e Varela. É gozar com o jogador e adeptos ter desaparecido para andar a jogar Francos, Fábio na forma que está, Namasos, etc...

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,018
6,550
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Principalmente quando o meio campo dava as melhores indicações quando ainda jogou com o Nico e Varela. É gozar com o jogador e adeptos ter desaparecido para andar a jogar Francos, Fábio na forma que está, Namasos, etc...
Nao te esqueças do Grujic, com aquela bela exibiçao na Noruega...

• Like
Reações: Moreira

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,283
15,047
Este coitado não tem culpa nenhuma. Desde o jogo com os lampiões que o único responsável é AVB.
Já paravas de cascar no AVB , posts inumeros nisso

Escolheu mal um treinador, aconteceu ao PDC, ao varandas , acontece a todos sobretudo tendo herdado o clube na situação que herdou

Esta a fazer um trabalho excelente

• Like
Reações: Dragao87

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,261
6,251
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Já paravas de cascar no AVB , posts inumeros nisso

Escolheu mal um treinador, aconteceu ao PDC, ao varandas , acontece a todos sobretudo tendo herdado o clube na situação que herdou

Esta a fazer um trabalho excelente
e olha que o PDC escolheu alguns treinadores, que nossa senhora não lembra a ninguém, faz parte do cargo, umas vezes acerta se outras falha se, é bom acertar mais do que errar, mas de vez em quando lá sai assim uma fava no bolo rei....

• Like
Reações: Dragao87

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,398
7,933
Este jogo na Bélgica tem vibes do último encontro de Octávio Machado como treinador principal (no Bessa, na altura).
Uma grande diferença: na altura, a comunicação social já avançava com o nome de Mourinho para sucessor.
Nunca percebi, o Mourinho livre e foi buscar o Octávio Machado. Até eu, que não percebo nada, dizia para ir buscar o Mourinho.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,241
12,279
"VÍTOR BRUNO ERA UM INSUCESSO MAIS QUE PROVÁVEL

1º O adjunto pode saber de futebol, mas não ser líder, e nenhum treinador vence sem ser um líder.

2º O adjunto pode ter boas ideias para aportar ao principal, mas quando se torna principal, vítima da pressão, ficar tolhido na sua capacidade analítica.

3º O adjunto pode ter uma boa relação com os jogadores, mas só quando for ele o responsável por titularidades e não titularidades, é que se poderá aferir se o homem é ou não capaz de ter uma boa relação com jogadores que pretere.

4º O adjunto pode liderar a equipa com sucesso se o principal não estiver, mas isso não significa que seja líder para ser um treinador principal, porque tudo o que ele faz é orientar, não criar ou responder pela criação.

5º Em suma, o adjunto pode ser fantástico, mas só quando se vir como principal é que se saberá se é ou não líder.

Dito isto, acrescento, e em repetição o digo, Villas-Boas era uma necessidade para o Porto se reerguer, Conceição tornou-se impossível no Porto, e todos cometem erros.

Mas muito me ri eu quando o pessoal dizia que o sucesso de Conceição era todo responsabilidade de Vítor Bruno, e mais, que Vítor Bruno era a escolha mais acertada.

Na altura, fiz um post a contestar essas duas verdades, porque me pareciam completamente disparatadas, como sempre, dizendo-o à sexta e não à segunda-feira metafórica, ou seja, antes de Vítor Bruno sequer fazer um treino.

Porque treinador-adjunto e principal são duas profissões distintas, como se viu nos cinco pontos anteriores.

E uma coisa é ser adjunto, como Vítor Pereira foi, durante uma época, mas ter no currículo anos de experiência a liderar equipas e a responder pelos resultados das mesmas, outra é seres adjunto por mais de uma década e nunca teres respondido por nada na tua vida.

Ora, eu fiz esse post a criticar a decisão de Villas-Boas em colocar Vítor Bruno como treinador principal, porque o Porto não podia ser um tubo de ensaio para testar a liderança de quem nunca liderara uma alma na vida."