Quando aceitou o Depor, o Depor estava na primeira liga espanhola.Mas tinha ideia que depois ele ainda aceitou convites terríveis, como do Corunha na segunda liga... a meio da época... e mais outros clubes...
Quando aceitou o Depor, o Depor estava na primeira liga espanhola.Mas tinha ideia que depois ele ainda aceitou convites terríveis, como do Corunha na segunda liga... a meio da época... e mais outros clubes...
O Depor estava na primeira. Desceram nessa época.Mas tinha ideia que depois ele ainda aceitou convites terríveis, como do Corunha na segunda liga... a meio da época... e mais outros clubes...
Aceitou convites de clubes que estavam todos decepados.Muito más escolhas de projetos simplesmente, ele aceitou convites que nunca devia ter aceitado.
A última imagem que tenho dele é ser despedido para dar origem ao mito Silas.
O Domingo fez escolhas erradas na carreira. Apesar do azar nos lagartos, depois disso, escolheu equipas e projetos duvidosos.E uma equipa técnica vale muito no trabalho diário!!
Em Portugal no ativo só vejo uma equipa técnica e treinador que pode estar pronta para dar o "salto" que é a do Rui Borges, o trabalho dele no Moreirense foi muito positivo e está a conseguir fazer uma boa campanha no Vitória. Tem mérito em vencer os jogos europeus, isto num plantel muito limitado, no entanto nota-se que no campeonato a equipa sofre com a carga de jogos, até pelo plantel não dar muita profundidade, mas já teve o primeiro contacto com a pressão, em Guimarães existe muita irracionalidade em torno da equipa e isso mete pressão e ele parece lidar bem com ela.
Mas o Domingos também levou o Braga até a final da Liga Europa e quando deu o "salto" foi o que foi.
Ganhar todos os jogos até ao Natal e pode ser que se safe.Parem de ser pessimistas ! Vamos apoiar e esperar o resultado certo contra o Anderlecht
Lembro-me o que se dizia do Regime com o Roger e o que mudou com o Lage. Parecia o fim do mundo aquilo, sem qualidade nenhuma por onde se pegar.Dizer que temos um plantel ao nível dos nossos rivais é um erro. Não temos.Temos um plantel com potencial, muito jovem e com alguns jogadores em posiçōes chave que estão ainda a ganhar ritmo (Djaló e Vieira por exemplo) e ou à procura de se afirmar (Nehuen) por exemplo. E por isso é que seria muito importante que o nosso treinador fosse uma mais valia. E até agora não o tem sido.
E com a entrada de um kebab que decidiu jogos atrás de jogosLembro-me o que se dizia do Regime com o Roger e o que mudou com o Lage. Parecia o fim do mundo aquilo, sem qualidade nenhuma por onde se pegar.
Supostamente não tinham extremos, nem meio campo... E eis que tudo mudou com a alteração de um treinador.
deve ter váriasO Eclipse tem outra conta aqui nao tem?![]()
Foda-se que panca. Quando tava cá o pdc tinha esse receio. Espero que o Presidente atual não tenha as mesmas taras.O JJ há de ter 90 anos e ainda o vao querer a treinar a equipa
Ainda por cima com uma pausa de selecções. Acho que era executável negociarem a rescisão de um e a contratação de outro.A direcção já devia era ter percebido que o treinador não serve. Era palpável até ao jogo da luz, nesse jogo ficou tudo em pratos limpos.
Este não é o arse anal C sem motivação na liga Europa... este é o arse anal A na Champions... já levam duas nas beiças...Só venho aqui dizer que prevejo mais uma depressão altíssima cá no forum se o Sporting ganhar.
Abraços
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Está num patamar abaixo do exigível para nós. Se está acima do VB ou no mesmo nível não interessa.O Mourinho também não se aguentou no benfas e depois passado um ano ganhou taça UEFA e Liga dos campeões.
O Daniel Sousa está no mesmo patamar do Vítor Bruno?![]()
Independentemente dos motivos, se tivesse mostrado capacidades acima da média não teria sido corrido.Mas como percebeu isso em 4 jogos em que nao perdeu nem 1 unica vez? Essa historia esta mal contada. Ninguem despede o treinador em 4 jogos sem derrotas!