nao jogamos nada e ele disse que o futebol esta a ser demasiado cruel connosco !!!
O treinador do Bodo, leva já alguns anos no clube, ou não? Em muitos casos marca a diferença tal como o Gasperini que tem muitos anos de atalanta.Não me digam que é por causa do "guito" aposto que o Knutsen do Bodo ...um treinador que joga simples bem e é eficaz no que ptetende e vamos ver não deve custar uma fortuna....
Eu acho que o VB como foi escolha do presidente AVB ...esta com aquele ar de masoquismo de "tenho razão e o tempo vai mostrar isso"
O critério essencial é o da sorte e do azar e as vezes o futebol é cruel … Cruel para a os adeptos do FCP que levam com este futebol miserável….Eu não sei, não sei se jogamos em posse, ou em transição.
Não sei se buscamos jogo interior, exterior ou se variamos, não sei se fazemos pressão num bloco alto ou médio, não sei se defendemos mais agressivamente ou se afundamos e defendemos a área, não sei se defendemos à zona ou ao homem, atacamos a profundidade e o espaço nas costas? ou atacamos o espaço entrelinhas?
Não sei nada de nada, porque não há nada de nada para saber, não há traço identitário.
Somos um grupo de gajos, e eles que se safem lá dentro.
Sunday League pura.
O exemplo perfeito foi a saída de bola logo no início de jogo.Qual é a identidade da equipa?
Quais são os princípios de jogo?
Tacticamente é cada jogo um desenho diferente.
Muda centrais, muda laterais muda médios mas a única coisa constante é o caos defensivo e ataque atabalhoado.
Caralho, temos um ponta de lança de dois metros e não sai um caralho de um cruzamento de jeito o jogo todo caralho??
Mas andam a treinar o quê?
É isto mesmo . Neste momento estamos em novembro e praticamente fora de tudo , em janeiro já estamos só a jogar para fazer tempoO que é esta merda? Somos banalizados por qualquer mija na escada.
Vai ser despedido quando estivermos para aí a 10 do 1.º lugar no campeonato e fora da liga Europa. A taça já foi. Em janeiro já estamos a preparar a época seguinte e fora da Champions outra vez.
Que pesadelo!
Fora de tudo é um exagero do crlÉ isto mesmo . Neste momento estamos em novembro e praticamente fora de tudo , em janeiro já estamos só a jogar para fazer tempo
ReparaFora de tudo é um exagero do crl
Não é um exagero nenhum. Os sinais estão todos lá de que é isso que vai acontecer.Fora de tudo é um exagero do crl