Digo-te já gajos que não estão cá a fazer nada que são os Zaidus, Grujics, Francos, Navarros, Namasos, Borges, Wendell...Galeno é contextual e depende do dia que estiver, tem lugar no clube
Mas fico parvo como acham que há aqui gajos fora dos óbvios(mais as crianças) que podem dar algo a este clube
Nós em 2 anos e pouco passamos de DISPENSAR a meio do ano o Sérgio Oliveira e o Corona para termos gajos a titulares que são piores que eles caralho
E isto é o Corona a cagar de alto para nós!!!! Nem falo do melhor Corona
Se forem ver o plantel de 21/22 até choram em comparação com aquilo com que nos deixaram
Nas alas/número 10(e meto o Mehdi porque nunca foi um PL) passamos de Diaz, Otávio, Corona, Francisco, Taremi no prime, Fábio e Pepê(depois de dizer 6 gajos melhores que ele) para Galeno, Pepê, Francisco, Ivan Jaime, Borges, Taremi a pastar, Namaso e Franco
O Corona gordo é capaz de ser melhor que todos tirando o Chico!!! E deve ser pra aí o 5º ou 6º melhor da lista anterior
Foda-se nós fomos ao mercado de bolsos quase vazios e trouxemos 5 titulares em 10 dias com compras, empréstimos e obrigações e o caralho
Espetem-me com este Prof de filosofia no caralho mais velho
E em Janeiro e no Verão espetem-me com metade deste plantel no caralho também
Mas se reparares eles não têm jogado, nem entrado muito (tirando o Franco), não têm sido atores desta fraqueza, figurantes talvez.
A questão é que os gajos bons e os úteis, parecem quase todos uns inúteis, os defeitos deles estão multiplicados por 100 e as qualidades divididas por 100.
Para lá destes que já vi em todos os contextos, e outros que estão cá só de corpo (Wendell e Marcano embora o Marcano possa ser tipo cola do grupo), dos que sãos muito bons, bons ou jeitosos não consigo avaliar porra nenhuma, ou melhor consigo, mas não consigo dar-lhes com a moca a toda a força porque definitivamente isto parecem os fantasmas deles.
É tenebroso.
E continuo a querer dar um murro ao miudo maluco. Há de me passar.