O andre nunca deveria ter dito que tem tempo , agora apesar de tudo tem sempre uma batata quente na mão com isto .
Ainda assim despede lá o treinador André
Ainda assim despede lá o treinador André
É isto mesmo . Neste momento estamos em novembro e praticamente fora de tudo , em janeiro já estamos só a jogar para fazer tempoO que é esta merda? Somos banalizados por qualquer mija na escada.
Vai ser despedido quando estivermos para aí a 10 do 1.º lugar no campeonato e fora da liga Europa. A taça já foi. Em janeiro já estamos a preparar a época seguinte e fora da Champions outra vez.
Que pesadelo!
Fora de tudo é um exagero do crlÉ isto mesmo . Neste momento estamos em novembro e praticamente fora de tudo , em janeiro já estamos só a jogar para fazer tempo
ReparaFora de tudo é um exagero do crl
Não é um exagero nenhum. Os sinais estão todos lá de que é isso que vai acontecer.Fora de tudo é um exagero do crl
A principal pessoa sem qualidade é aquela espécie de "treinador" que temos.Pois, mas esses gajos(e podes juntar mais alguns) são quase meio plantel
E não estão cá a fazer nada
O contexto claro que tem impacto mas também vemos a malta a jogar, sabe-se quem tem qualidade e quem não tem
O Fábio não mostrou grande coisa e sabemos que tem nível
O Varela está mal mas sabemos que tem nível
O Diogo está mal mas tem nível
Acho que Perez, Djalo, Moura, Nico e Samu se juntam a estes; têm nível, sim senhor, e vão render com um gajo novo que seja um bocadinho inteligente
Agora o Pepê? 160 jogos no clube? Mas alguém me consegue dizer 10 jogos onde foi decisivo? 160 jogos!!! Não são 16, nem 10, nem estes últimos 4
Uma sequência de 3 jogos de alto nível sequer
Isto é tudo um nojo que foi feito ao clube; até um Porto que não ganhava nada há quase meia década conseguiu ter nas suas alas Corona, Brahimi e um Otávio para dar ao treinador que entrou para virar esta merda toda do avesso no seu primeiro ano, e ele fez o seu trabalho para os meter a andar
Até a merda do Lage chega ao Carnide e tem um Di Maria e o turco(em 7 jogos empatou com o máximo de golos do Pepê num ano, 8)
Um treinador nosso chega agora e recebe o quê nessas posições cruciais para um clube como o nosso?
E são estas as "estrelas" da companhia e o caralho
VB não tem espírito de liderança e passa uma imagem de mentalidade fraca e de tirem-me deste filme.Acabei de ouvir a CI de VB após o jogo de ontem.
Diz VB que foi cruel o jogo de ontem, que jogamos com intensidade que não nos deixamos cair, que gostou do comportamento da equipa......
Mas que raio de jogo e que ele viu e esteve?
No Anderlecht vs FCPorto e que não esteve e bem falta nos fez um treinador no banco, porque o que se passou foi precisamente o contrario daquilo que ele disse.
Intenso o FCPorto onde? Quando?
Não nos deixamos cair?
São erros atrás de erros, não conseguimos segurar um resultado positivo por mais de 5 m....
Erros individuais e coletivos.
Não ganhamos uma bola disputada com os belgas, não me lembro que tal tenha acontecido....
Por incrível que pareça, é possível ter vários problemas ao mesmo tempoA principal pessoa sem qualidade é aquela espécie de "treinador" que temos.
Temos uma transição defensiva terrível ao nível de um clube amadador, não conseguimos sair a jogar, são poucas as jogadas que finalizamos.
Não se vê evolução nenhuma na equipa. Falam aqui de qualidade dos atletas, o Zbording do Amorim foi campeão no primeiro ano com Matheus Reis e Paulinho a titulares, não brinquemos com coisas sérias.
Sim estamos com um grande problema identitário, e muito esta a contribuir VB, banalizando os resultados, exibições coletivas e individuais.VB não tem espírito de liderança e passa uma imagem de mentalidade fraca e de tirem-me deste filme.
Desconfio que até no balneário estejam todos perdidos, sem alguém tomar uma posição de força e faça aquela malta reagir e abordar o jogo de forma mais forte.
Os líderes não se compram e neste momento parece-me que não existe no banco como no plantel.