devia ter saído quando saiu a estrutura toda da época passada....sad e equipa técnica
Sim estamos com um grande problema identitário, e muito esta a contribuir VB, banalizando os resultados, exibições coletivas e individuais.VB não tem espírito de liderança e passa uma imagem de mentalidade fraca e de tirem-me deste filme.
Desconfio que até no balneário estejam todos perdidos, sem alguém tomar uma posição de força e faça aquela malta reagir e abordar o jogo de forma mais forte.
Os líderes não se compram e neste momento parece-me que não existe no banco como no plantel.
Não é, mas é verdade que já esteve bem mais longe de o ser...Aqui há dias vi alguém falar que os adeptos olham para o futebol em modo tiririca. Eu curiosamente acho que esta situação é mesmo a chamada situação tiririca.
Relativamente ao ser conhecido, não devemos ir por aí...e neste caso nem faz grande sentido pois, para quem acompanha futebol será sempre mais fácil identificar o adjunto "principal" do Vítor Bruno já que o Nuno Piloto foi jogador de 1ª Liga durante longas épocas.Os sinais estavam lá, nós é que não quisemos ver. Reparem que o NGC contrata um treinador que não tinha equipa técnica. Era um gajo sem experiência de treinador principal, que vem logo treinar o FCP e que não tinha um único adjunto, teve de ir ao mercado à procura. E a escolha foi tão boa que não há um único que se possa dizer que se destaca. É tudo fraco.
Neste momento não há um único adjunto que eu saiba sequer que é adjunto do FCP. Podem estar todos reunidos à minha frente que eu passo e nem sei quem são. Caralho, até os do Ruben Amorim eu conhecia.
Alguém sabe o nome do nosso treinador adjunto?
Esquece o Otávio, nós não sabemos o defender.
A vantagem de falar de "ciclo" é que por natureza inclui-te a ti proprio no "ciclo", a tua presença é inerente ao ciclo, não é discutida, assim racionalizas os fracassos, normalizas os erros..."keep calm & carry on, é o ciclo"Epá sinceramente já não aguento mesmo mais o VB, as suas conferencias de imprensa são surreais, é que não dá mesmo sequer para ouvir, o homem parece que não vê os mesmo jogos que nós e vem com a conversa de «Ciclos» mas o que é isto??
Outro que mes está a dececionar muito é o Presidente, muito mal a forma coo esta a gerir tudo isto e vai deixar arrastar até ficarmos mesmo arredados de tudo...não esperava tanto «Amadorismo» do AVB e que vá esperar pela próxima saida da equipa que se não me engano é Famalicão e mais um empate ou derrota pela certa para ficar ainda mais longe até do segundo lugar!!