Toda a gente ataca o VB e ele responde atacando os treinos e os jogos! 

Deve estar a "aportar" e a "queremos muito o que é nosso".Fui atacar o meu treino.
Ainda aqui está?
A equipa deixou Bruxelas às 12 horas ja deve ter chegado, veremos como decorre o jogo perante o Casa Pia.Fui atacar o meu treino.
Ainda aqui está?
Imagino aquele aeroporto. Como isto anda qualquer dia o piloto começa a aterrar o avião diretamente no Olival.A equipa deixou Bruxelas às 12 horas ja deve ter chegado, veremos como decorre o jogo perante o Casa Pia.
A azia é tanta que vai ser uma goleada das antigas, coitado do Casa Pia.A equipa deixou Bruxelas às 12 horas ja deve ter chegado, veremos como decorre o jogo perante o Casa Pia.
E tem sido ataques fatais como se tem visto.Toda a gente ataca o VB e ele responde atacando os treinos e os jogos!![]()
Isto tudo "entranhado" nos valores PortoDeve estar a "aportar" e a "queremos muito o que é nosso".
No fundo resume-se tudo a wiskas sacetas....
Lol.
- Gestão de jogadores: O FC Porto, frequentemente, trabalha com um elenco recheado de talentos e, por isso, um bom treinador deve saber aproveitar ao máximo cada jogador e manter o grupo motivado e unido.
Corno x2, cão e filho da puta. Se fossemos todos como tu, tínhamos aqui um lindo fórum. Sim senhor.Tas muito preocupado
Vale sim
Podem suspender me , façam o que quiserem
O meu problema é o Porto estar como esta. , o teu é se chamo filho da puta ao treinador , és o vb?
Alem disso é como um "Deus" no clube ate porque tambem é o Diretor Desportivo...O treinador do Bodo, leva já alguns anos no clube, ou não? Em muitos casos marca a diferença tal como o Gasperini que tem muitos anos de atalanta.
O trabalho hoje muito reconhecido deve-se a uma continuidade e assimilação de ideias e estrategias.
Agradava-me esse treinador do Bodo mas o mais provável era chegar cá e ter dificuldades em mostrar resultados imediatos.
Estás a ser cruel, como o futebol.Este cara de cu quando diz "fomos intensos e apaixonados" alguem pode fazer o favor e dizer ao homem que assim vai virar corno...!!!