normal.Não percebo a ligação das duas notícias.
normal.Não percebo a ligação das duas notícias.
Repito: eu sou favorável a tais soluções e a constituição também, pois obriga em certos casos (que não são poucos) a uma certa discriminação positiva.Não sou favorável a soluções de eventuais problemas que coloquem em causa a constituição. Eventualmente, em situações muito excepcionais. Não sendo jurista, não me parece que esta situação justifique uma eventual solução contrária à constituição. Reforço que, abrindo precedentes com situações deste género, nada impedirá que no futuro tenhamos Uber Judeus, Black Uber, Uber LGBT, etc.
A segunda notícia do CM/Crime fala de uma família, pressupõe-se, cigana que armou a confusão no hospital de Famalicão. Não dá para ler mais.normal.
Portugal tem 1/5 da população no limiar da pobreza, 75% das famílias têm dificuldade em pagar as contas, empréstimos bancários absurdos, salários baixos, uma economia incipiente mas para este fdp de pseudo-rei o problema principal é a natalidade e a insegurança, que é das poucas coisas em que até temos indicadores positivos. lolesEles andam aí. Depois dos ultras ressuscitados, voltam os monárquicos. Bela equipa.
![]()
Portugal vive "clima de insegurança" e "precisa urgentemente" de duas políticas
O herdeiro da Casa Real Portuguesa alerta, na mensagem do 1º de Dezembro e que será proferida no tradicional jantar dos conjurados, em Lisboa, para a necessidade “urgente” de duas políticas em Portugal: imigração e natalidade. O duque de Bragança alerta ainda para o "clima de insegurança" nas...amp.sicnoticias.pt
Eu também queria ganhar mais.isto de ter trabalhadores a querer ganhar salários decentes é uma epidemia.....
Não conheço esse rapazola mas faz-me lembrar os discursos de alguns PCP's.pessoal, nada de dar comida ao banco alimentar.
temos que destruir o capitalismo, nem que para isso (os outros) tenham que passar fome.
![]()
O Banco Alimentar Contra a Fome é uma bengala do capitalismo
Para erradicar a fome não basta recolher alimentos e distribuí-los, por mais altruísta que seja a nossa motivação.www.publico.pt
São trabalhos indiferenciados, há quem precise e os vai fazer, mas há ai uma nova geração que vive a custa dos pais que não sai de casa por esses salários.isto de ter trabalhadores a querer ganhar salários decentes é uma epidemia.....
Percebe-se o problema, são empresas como o Corte Inglês ou a Inditex que têm imensas dificuldades e não conseguem pagar salários interessantes.isto de ter trabalhadores a querer ganhar salários decentes é uma epidemia.....
Sem querer desmerecer os bombeiros, mas se fosse outro grupo de pessoas a entrar ali com tochas, petardos e ferissem uma repórter com um petardo, a esta hora tinham o país inteiro contra eles. Uns quantos já estavam no hospital por causa das bastonadas e outros detidos para comparecer no tribunal amanhã por posse de engenhos pirotécnicos.![]()
Manifestação de bombeiros foi ilegal, diz PSP. Segue-se queixa ao MP
Foram rebentados petardos e deflagradas tochas junto à sede do Governo. Polícia diz que vai comunicar situação ao Ministério Público e critica uso de artefactos pirotécnicos.www.publico.pt
FC Bombeiros
A figura dos petardos e das tochas é qualquer coisa que me fascina porque não consigo entender a relevância dos mesmos.. e ainda é uma brincadeira que sai cara ainda por cima..Sem querer desmerecer os bombeiros, mas se fosse outro grupo de pessoas a entrar ali com tochas, petardos e ferissem uma repórter com um petardo, a esta hora tinham o país inteiro contra eles. Uns quantos já estavam no hospital por causa das bastonadas e outros detidos para comparecer no tribunal amanhã por posse de engenhos pirotécnicos.
No desporto, quem é apanhado com pirotecnia leva uma multa de mil euros, vai a tribunal por causa disso e ainda paga os custos do processo. A brincadeira facilmente chega os 1100 euros.
Em recintos desportivos abertos, não tenho nada contra o uso de tochas ou fumos. Gosto da cor e do ambiente que proporcionam. Já os petardos sou totalmente contra. Aquilo pode magoar seriamente tanto quem o acende como quem está ao lado quando explode.A figura dos petardos e das tochas é qualquer coisa que me fascina porque não consigo entender a relevância dos mesmos.. e ainda é uma brincadeira que sai cara ainda por cima..