Quem não merece este sofrimento são os adeptos. O jogadores hoje quando chegarem a casa, vestem o seu pijama de seda, e chinelos de pele de piça de andorinha com a sua super modelo e está tudo bem. Criticar quem lhe paga o salario.. inapto.. palhaço
Comecei por dizer que o VB não é treinador para o Porto. Agora acreditar que os pintistas desapareceram...O Porto ganhou um dos últimos 6 jogos em casa (entre os quais foi goleado pelo maior rival) e o problema são os adeptos que apoiaram 90mins?
Não é difícil perceber o que eles querem?
Querem o quê?
Foste ao Dragão na 2a?
Eu fui e vi o ambiente vergonhoso no estádio e não, não foi a claque que o proporcionou. Eu até me insurgi contra os adeptos que assobiavam o lance mais normal e aos 6 mins ja estavam a assobiar.
O problema é a claque que foi a Famalicao e enquanto interessava apoiou a 100% a equipa?
Vamos continuar a tentar dividir como se fossem os “pintistas” os que querem mudar de treinador? É isso?
Ganhar um jogo em 6 passou a ser normal?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
OK. Então estamos em 1° com 33 pontos.Hoje, apesar de tudo, a equipa ganhou o jogo. No fim, a vitória só contou um ponto, mas em campo ganhou.
Não desapareceram (apesar da gala ter ajudado à união, eu acredito), mas o que temComecei por dizer que o VB não é treinador para o Porto. Agora acreditar que os pintistas desapareceram...
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
O jogador mais tecnico da equipa nao joga.. o treinador é tao limitado que nao consegue po-lo ou arriscar po-lo a produzir um futebol organico de ataque. É literalmente dar perolas a porcos. Os porcos preferem enxovarem-se no estrume(pepe, Galenos e outros que tais).A mensagem que passa ao grupo é que não conta com todos... a gestão que está a fazer com o Rodrigo Mora é criminosa.
Concordo contigoPrezado AzulPorto!
Aqui não estamos a falar de vitórias, mas sim de exibições.
E aquilo que temos assistido ultimamente é degradante.
As péssimas exibições não se pode sobrepor as arbitragens porque não jogamos NADINHA!
Eu admitia se jogássemos muito, a bola não entra e o árbitro ainda nos prejudica.
Neste momento nem o árbitro precisa de nos prejudicar para o clube não ganhar.
O mais grave é que não vemos um estilo de jogo, um fio de jogo, nesta equipa!!!
Ninguém sabe o que se anda ali a fazer.
Eu percebo que hajam fações e que se passe a narrativa que interessa à fação que se defende, contudo, não gostando do VB e não o querendo cá, este jogo foi ganho em campo e roubado pela equipa de arbitragem. Há um ano era um escândalo, hoje em dia para algumas fações são meros pormenores.OK. Então estamos em 1° com 33 pontos.
Bravo rapazes.
![]()
Acho que hoje, independentemente de se gostar do treinador ou não, a ira deveria ser projetada para a equipa de arbitragem. Nunca porei em causa o esforço e sacrifício dos adeptos.Não desapareceram (apesar da gala ter ajudado à união, eu acredito), mas o que tem
Isso a ver com isto?
Estas a falar de pessoal que foi (e continua a ir) fora apoiar a equipa a troco de nada. Não são portistas? Estao la porquê?
E o descontentamento não é legitimo?
Não se trata apenas de hoje.Acho que hoje, independentemente de se gostar do treinador ou não, a ira deveria ser projetada para a equipa de arbitragem. Nunca porei em causa o esforço e sacrifício dos adeptos.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Obvio! Além de inapto e mentiroso !
Se realmente foi como o Tiago Silva disse, então aí sim, o AVB tem de tomar uma atitude.Não se trata apenas de hoje.
São 6 jogos com uma vitória.
E isto depois de já termos um período terrível na época antes daquela sequência +- de jogos.