Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
"Dependemos só de nós, queríamos muito ter ganho para colar ao primeiro. Mas, estamos num registo que se calhar há duas semanas muita gente já dava o campeonato como perdido. Neste momento entrámos na luta, a equipa está saudável, com fome de ganhar e vai andar sempre atrás até ao fim, no sentido de querer ganhar”.

Como é possível depois de ganhar 1 dos últimos 6 jogos este artista dizer isto.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,253
3,451
43
Faro
"Dependemos só de nós, queríamos muito ter ganho para colar ao primeiro. Mas, estamos num registo que se calhar há duas semanas muita gente já dava o campeonato como perdido. Neste momento entrámos na luta, a equipa está saudável, com fome de ganhar e vai andar sempre atrás até ao fim, no sentido de querer ganhar”.

Como é possível depois de ganhar 1 dos últimos 6 jogos este artista dizer isto.
Há duas semanas já se dava o campeonato por perdido e hoje só não está pior pq os lagartos caíram 2 vezes seguidas....caso contrário já íamos nos 2 dígitos de diferença de pontos. Antes do Natal

É estas merdas que me fodem....discursos de merda sem noção do ridículo

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,091
145,419
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas, estamos num registo que se calhar há duas semanas muita gente já dava o campeonato como perdido.
Qual registo?
Podiamos ter encostado e reduzimos para 2 pontos meramente por escorregadelas dos lagartos, o nosso registo é 1 vitória em 6 jogos.
Mas este gajo está a gozar connosco?
Tirem-me daqui antes que o insulte, não admito que gozem com o meu portismo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,007
12,874
O VB é fraco , fraco fraco

Mas verdade seja dita é difícil jogar com os extremos que temos

Galeno e pepê são horriveis

Nao me lembro de estarmos tao mal nesse setor desde o VP

O mercado de verao a continuar assim vai ser bonito

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,860
16,794
29
Se for como o @Tiago Silva diz, ele já está só a defender-se a si mesmo e a utilizar a equipa como escudo.
Em modo survival total.
E como ele diz .
Eu estava la, não foram insultados os jogadores isso é completamente falso e também é falso quando se fez de despercebido e disse que não viu a garrafa que o ia atingir , viu e viu bem .

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,091
145,419
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não está cá a fazer nadinha
Mais um golo sofrido em cima do intervalo, mais uma vez uma equipa perdida após um momento crucial do jogo onde não se consegue encontrar para perseguir o resultado(como na Luz depois de dar o 2-1, no Moreirense depois de sofrer o 2-1)

Mesmo que hoje não ganhe o jogo por causa do maior filho da puta do futebol nacional
Morre tanta gente boa todos os dias, é pena
Tenho o meu velhote completamente perdido, um bom bocado com o treinador e totalmente com o Godinho.
Até me diz asneiras do tipo "filho eu já estou nos 70's e tais, já tenho a vida feita, já fui muito feliz, olha vou conduzir para os lados de Borba, se eventualmente vir esse filho da puta passo-lhe por cima"

Tive de o acalmar.