Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,055
145,344
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E como ele diz .
Eu estava la, não foram insultados os jogadores isso é completamente falso e também é falso quando se fez de despercebido e disse que não viu a garrafa que o ia atingir , viu e viu bem .
Eu não tinha razões para desconfiar do Tiago nem de ti, se viram, é porque foi e é sinal que já usa os jogadores só para se defender o que é muito baixo.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,853
16,784
29
Aliás , l único jogador que ouviu dos adeptos foi o eustaquio por ter pedido calma aos adeptos quando a garrafa caiu no relvado , nem foi pela exibição/resultado

• Like
Reações: Sir_ultra

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,238
205,828
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tenho o meu velhote completamente perdido, um bom bocado com o treinador e totalmente com o Godinho.
Até me diz asneiras do tipo "filho eu já estou nos 70's e tais, já tenho a vida feita, já fui muito feliz, olha vou conduzir para os lados de Borba, se eventualmente vir esse filho da puta passo-lhe por cima"

Tive de o acalmar.
Morre tanta gente boa todos os dias

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,000
23,518
Deu novamente a cara no final, isto depois de um jogo em que os jogadores deram tudo...

Vitor Bruno:
"Os jogadores não mereciam ouvir o que estavam a ouvir. Sei que muita coisa é dirigida para mim, mas também lhe digo que foi a primeira vez e última, neste contexto, com a equipa a dar tudo, a ser muito séria, honesta, muito profissional, uma atitude competitiva brutal. Foi a primeira e última vez que faço isto porque os jogadores não merecem sofrer aquilo que sofreram aqui no final"

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
"Dependemos só de nós, queríamos muito ter ganho para colar ao primeiro. Mas, estamos num registo que se calhar há duas semanas muita gente já dava o campeonato como perdido. Neste momento entrámos na luta, a equipa está saudável, com fome de ganhar e vai andar sempre atrás até ao fim, no sentido de querer ganhar”.

Como é possível depois de ganhar 1 dos últimos 6 jogos este artista dizer isto.
"Dependemos só de nós"

Claro que este artista de algibeira do VB tinha de ter esta no cardápio.

Também dependes só de ti para ganhar a Liga Europa.

Também dependes só de ti para ganhar o Mundial.

Ganha noção, homem.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,805
1,689
Porto
Deu novamente a cara no final, isto depois de um jogo em que os jogadores deram tudo...

Vitor Bruno:
"Os jogadores não mereciam ouvir o que estavam a ouvir. Sei que muita coisa é dirigida para mim, mas também lhe digo que foi a primeira vez e última, neste contexto, com a equipa a dar tudo, a ser muito séria, honesta, muito profissional, uma atitude competitiva brutal. Foi a primeira e última vez que faço isto porque os jogadores não merecem sofrer aquilo que sofreram aqui no final"
Hoje nao temos prosas nem discurso de um burocrata amorfo.. o cu deve está a apertar e muito, pena que dificilmente podemos esperar uma reaccao de campeao face ás adversidades.

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Vitor Bruno:
Há jogadores que são uma miséria em campo e ele sai-se com esta. Nem todos tiveram a mesma atitude. Não é possível comparar a vontade de um Samu (grande postura após o golo do empate) à displicência constante de um Galeno. É preciso começar a meter nomes nos bois.

Mas este tipo é tão banana que se apanhasse os jogadores a fazer uma suruba com a esposa dele para ele ia ser sempre "com muito profissionalismo e entrega máxima de todos".