Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,463
939
Deu novamente a cara no final, isto depois de um jogo em que os jogadores deram tudo...

Vitor Bruno:
"Os jogadores não mereciam ouvir o que estavam a ouvir. Sei que muita coisa é dirigida para mim, mas também lhe digo que foi a primeira vez e última, neste contexto, com a equipa a dar tudo, a ser muito séria, honesta, muito profissional, uma atitude competitiva brutal. Foi a primeira e última vez que faço isto porque os jogadores não merecem sofrer aquilo que sofreram aqui no final"
Discurso de corno manso.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,287
26,938
Gaia
Tudo me irrita neste homem, e o topo da cereja é quando manda entrar aos 91 min o Gul e outro qualquer para queimar tempo como se fosse treinador do Famalicão. E mais não digo, apenas que estive à porta do Dragão, mas arrependi me e saí e vim me embora, já não sou um garoto e a , minha mulher não me deixou ir sozinho. Fez bem. Estou com uma azia do caralho.

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,192
1,734
Deu novamente a cara no final, isto depois de um jogo em que os jogadores deram tudo...

Vitor Bruno:
"Os jogadores não mereciam ouvir o que estavam a ouvir. Sei que muita coisa é dirigida para mim, mas também lhe digo que foi a primeira vez e última, neste contexto, com a equipa a dar tudo, a ser muito séria, honesta, muito profissional, uma atitude competitiva brutal. Foi a primeira e última vez que faço isto porque os jogadores não merecem sofrer aquilo que sofreram aqui no final"
Este fulano sabe lá o que é sofrer na pele mais os conas de sabão dos jogadores.
Como é que te sujeitas a isto?
Como ?
Será o ponto mais alto da carreira dele.

31 Julho 2024
3,538
5,639

Quem não merece este sofrimento são os adeptos. O jogadores hoje quando chegarem a casa, vestem o seu pijama de seda, e chinelos de pele de piça de andorinha com a sua super modelo e está tudo bem. Criticar quem lhe paga o salario.. inapto.. palhaço
Sofrimento ando eu a ver futebol vinho de tasco á anos do NGC. Pensava que esta epoca ia ser diferente, mas a mer** é a mesma, só que com menos raça.

Que saudades do futebol do VP. Quem diria.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,846
144,974
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22