Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,020
17,248
Depois da derrota no Galinheiro, já muitos de nós pedíamos a sua saída.

Se nos dissessem naquela data, que iríamos ter estes resultados até hoje, acho que ninguém acreditaria que ele reunisse condições para continuar.

Mas a verdade é que ainda cá está. É inacreditável!

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,178
6,079
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Meus amigos, o futebol precisa de alma, não de arremessos de garrafas, a equipa e o Vítor Bruno precisam é de amor, carinho e, vá, um toque de inspiração criativa. Já imaginaram o impacto de ver rosas azuis e lingerie sexy a voar no relvado? Isso sim, dá moral! Esqueçam a raiva, tragam o conforto, o estilo e, quem sabe, até um aumento na virilidade para atacar com força e conquistar o que é nosso. Bora transformar o estádio num misto de paixão e poesia – porque, no fim, vencer com pujança e classe é bem mais bonito.

• Haha
Reações: Sir_ultra

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,999
15,753
Marco Silva, Vasco Matos e Leonardo Jardim. Qualquer um destes ensina Vítor Bruno em como se organiza uma equipa defensivamente, como se estrutura um meio campo e como se fortalece o processo ofensivo.

• Like
Reações: Sir_ultra

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,965
6,768
Isto independentemente do (pouco) que ele vale como treinador, é de uma estupidez brutal.
É de não ter a mínima noção de liderança, de como se deve comportar como treinador do FC Porto.

Cada vez mais me interrogo que merda passou pela cabeça do AVB para por este burro à frente dos destinos da equipa principal.
Cambada de bimbalhada que vai para um estádio largar frustrações. Só têm merda na cabeça, eu no lugar do VB fazia pior e sou Portista doente... Isto não é nada, é de quem tem um vazio cultural e espiritual muito grande.

• Like
Reações: grandeFCP

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,965
6,768
Marco Silva, Vasco Matos e Leonardo Jardim. Qualquer um destes ensina Vítor Bruno em como se organiza uma equipa defensivamente, como se estrutura um meio campo e como se fortalece o processo ofensivo.
O que ouvi nos meandros do submundo Portuense é que AVB está a tentar segurar VB até o JB (João Brandão, habituem-se) acabar o curso da UEFA. Vale o que vale..

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,001
80,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que ouvi nos meandros do submundo Portuense é que AVB está a tentar segurar VB até o JB (João Brandão, habituem-se) acabar o curso da UEFA. Vale o que vale..
Ja eu ouvi dizer que o proximo é o JD, ja que qualquer um sera melhor…

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
235
594
Que desilusão gigante este senhor. Não pelo péssimo treinador que ainda é, mas porque pensei seriamente que era um homenzinho e ia ser capaz de ver que praticamente ninguém o quer aqui, que não tem qualidade para já para treinar uma equipa de topo, que só vai continuar a enterrar ainda mais o clube com resultados negativos e que é uma questão de tempo até sair, pois nem ele deve acreditar que consegue dar a volta a este futebol miserável que a equipa anda a apresentar. Com tudo isto está basicamente a fechar para sempre uma porta de regresso ao nosso clube, e a deixar muito reduzida as suas opções de trabalho fora daqui. Não tinha grande expectativa em relação a esta escolha, mas saiu pior do que alguma vez imaginei. Horrível.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,346
51,672
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Jardim assinou á pouco mais de um mês por um novo clube.

O Vasco Matos não consigo dizer grande coisa, mas as equipas dele marcam pouco.

Acho que o FCP precisa de um treinador com uma matriz ofensiva.

• Like
Reações: miguel

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Meus amigos, o futebol precisa de alma, não de arremessos de garrafas, a equipa e o Vítor Bruno precisam é de amor, carinho e, vá, um toque de inspiração criativa. Já imaginaram o impacto de ver rosas azuis e lingerie sexy a voar no relvado? Isso sim, dá moral! Esqueçam a raiva, tragam o conforto, o estilo e, quem sabe, até um aumento na virilidade para atacar com força e conquistar o que é nosso. Bora transformar o estádio num misto de paixão e poesia – porque, no fim, vencer com pujança e classe é bem mais bonito.
Langerie e gajas sem cuecas? Também me gusta! 🤔

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,119
13,901
Posso estar completamente errado mas, para ir buscar um treinador que não seja UM MUITO BOM, o Presidente vai manter VB.

Na verdade, continuo sem entender o porquê de tanto drama. Se fosse possível trocar-se VB por um muito bom treinador, creio que até VB aceitaria. Era para ontem.

Não é possível, assim: estamos na luta. Apenas se finou a Taça de Portugal.
Daqui umas três semanas, pode-se dar um jeito no plantel, com um ou outro empréstimo.

Percebo alguma irritação pois não se joga muito e também queria ganhar os jogos todos, mas acho que há demasiado drama promovido por:
- adeptos do FC Pinto da Costa
- sócios do FC Macaco
- fãs da CMTV

Em 23/24, por esta altura, não havia ponta de esperança e não se via tanto circo.
Depois de um Presidente resgatar o Clube das profundezas, não é possível dar-se o benefício da dúvida e pelo menos ser-se menos dramático!?

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Posso estar completamente errado mas, para ir buscar um treinador que não seja UM MUITO BOM, o Presidente vai manter VB.

Na verdade, continuo sem entender o porquê de tanto drama. Se fosse possível trocar-se VB por um muito bom treinador, creio que até VB aceitaria. Era para ontem.

Não é possível, assim: estamos na luta. Apenas se finou a Taça de Portugal.
Daqui umas três semanas, pode-se dar um jeito no plantel, com um ou outro empréstimo.

Percebo alguma irritação pois não se joga muito e também queria ganhar os jogos todos, mas acho que há demasiado drama promovido por:
- adeptos do FC Pinto da Costa
- sócios do FC Macaco
- fãs da CMTV

Em 23/24, por esta altura, não havia ponta de esperança e não se via tanto circo.
Depois de um Presidente resgatar o Clube das profundezas, não é possível dar-se o benefício da dúvida e pelo menos ser-se menos dramático!?
O Diamantino não diria melhor. Parabéns.

• Like
Reações: Moreira

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,119
13,901
O Diamantino não diria melhor. Parabéns.
Então, não.
No ano passado, era o Diamantino a cascar em Pinto da Costa e no Pedroto da Wish pois estava acagaçado com um portentoso candidato a terceiro, a vinte pontos. Esse FC Porto metia medo. É por isso que 80% dos sócios são Diamantinos e correram-nos de lá. Faz sentido.