Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
506
537
Póvoa de Varzim
Eu não estou a ignorar nada.

É verdade que levamos um banho de bola nesses jogos que referiste, ninguém vai negar isso. Alguns, por razões diferentes, mas é como te disse, em Famalicão vi algumas mudanças que me fazem ter, pelo menos, algum otimismo.

Desde logo a inversão no triângulo do meio campo, que até já vinha do jogo do Casa Pia. A equipa foi muito mais agressiva do que tem sido, muito mais intensa, o que se evidencia na estatística nas ações defensivas no meio campo adversário e no número de faltas cometidas.

Defensivamente, estivemos bem, e a defender muito alto e a impôr o nosso jogo como se exige a uma equipa como o Porto.

O treinador, evidentemente, tem uma margem de erro curtíssima ou nula atualmente, mas pelo menos até ao fim da primeira volta acho que merece mostrar se o que se viu em Famalicão foi uma exceção ou se vai ser para manter. Depois, sim, podem ser tomadas decisões mais drásticas mas que, diga-se, nunca vão resolver nada.

Se calhar estou a ser demasiado racional, como o presidente também está a ser, mas não vejo o que despedir o VB em Dezembro ia resolver.
Concordo, também vi algumas mudanças, como a inversão no triângulo do meio campo e a própria atitude dos jogadores... e também quero ver nos próximos jogos se foi exceção ou se vai ser para manter... Estes dois jogos com os dinamarqueses e o estrela são por isso determinantes, qualquer resultado que não a vitória "cai o carmo e a trindade" e AVB não vai conseguir segurar o VB... De igual modo de nada serve ganhar estes dois jogos e depois perder pontos em Moreira de Cónegos, volta tudo ao mesmo... Na minha opinião são 5 jogos até à meia final da taça da liga que tem de ser 5 vitórias e acredito que é isso mesmo que AVB já transmitiu ao VB... qualquer outro desfecho "adeus"...

Agora também não podemos repetir o erro do despedimento do Lopetegui, foi despedido e nem sequer havia contatos para alguém assumir... até aparecer um Peseiro...

• Like
Reações: NakaMessi

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,933
3,215
Tivemos mais de 40 ações na área do Famalicão, se isto não é volume ofensivo...

O que podes dizer é que não materializamos o volume ofensivo em situações efetivas e claras de golo, mas isso é outra coisa diferente e não é necessariamente culpa da ideia coletiva.

Assim de cabeça, posso-te dar o exemplo de um lance em que o Moura está em clara zona de finalização e escolhe passar para o lado para ninguém.

O Porto não teve mais situações claras por azelhice dos jogadores no momento de decisão, mas volume ofensivo teve muito.
Ok, posso tr me explicado mal...queria dizer volume ofensivo, seria situações de perigo, ocasiões de golo...até podemos ter 400 ações como dizes, mas se isso é passar a bola de um lado para o outro e não houver situações de perigo real para marcar-mos golo do que vale isso...é que dizes que tivemos melhorias neste ultimo jogo, mas não me recordo mesmo de termos sequer 2 ocasiões de golo, também é certo que o Famalicão poucas teve, mas Porra nós somo Porto, temos e devemos fazer muito mais que isso, é que sempre vi o Famalicão tranquilo com o empate que até eles viam que não estávamos a criar situações para marcar!!

• Like
Reações: Moreira

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,804
4,801
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eu não estou a ignorar nada.

É verdade que levamos um banho de bola nesses jogos que referiste, ninguém vai negar isso. Alguns, por razões diferentes, mas é como te disse, em Famalicão vi algumas mudanças que me fazem ter, pelo menos, algum otimismo.

Desde logo a inversão no triângulo do meio campo, que até já vinha do jogo do Casa Pia. A equipa foi muito mais agressiva do que tem sido, muito mais intensa, o que se evidencia na estatística nas ações defensivas no meio campo adversário e no número de faltas cometidas.

Defensivamente, estivemos bem, e a defender muito alto e a impôr o nosso jogo como se exige a uma equipa como o Porto.

O treinador, evidentemente, tem uma margem de erro curtíssima ou nula atualmente, mas pelo menos até ao fim da primeira volta acho que merece mostrar se o que se viu em Famalicão foi uma exceção ou se vai ser para manter. Depois, sim, podem ser tomadas decisões mais drásticas mas que, diga-se, nunca vão resolver nada.

Se calhar estou a ser demasiado racional, como o presidente também está a ser, mas não vejo o que despedir o VB em Dezembro ia resolver.
Muito bem.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,886
24,557
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,372
4,300
48
Paris
gil-costa.wix.com
Contra o Famalicão o que fizemos com alguma qualidade foi a pressão alta mas esse "aperto", esse "volume ofensivo" não se transformou em situações concretas.
Discordo com quem diz que os jogadores, que as decisões individuais expliquem a não transformação do volume ofensivo em ações decisivas.
A forma dessincronizada com que os jogadores se movimentem após a recuperação alta, a falta de soluções para o portadora da boa, a incapacidade de oferecer disponibilidades, os espaços vazios não atacados, são aspetos que se treinam e, por conseguinte, sinais da debilidade do treinador nessa vertente.

Última edição:

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,965
27,056
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A Direção com este finca pé no apoio ao treinador que escolheu, vai se meter por caminhos apertados.

Infelizmente é o clube que amo, se fosse num rival ia assistir de cadeirinha.

AVB para mim está a ser uma desilusão. Esperava pro atividade da parte dele, tanto na defesa do clube contra a roubalheira como na exigência da equipa tecnica e jogadores.

Não, não sou pintista. Já devia ter saido do clube após a conquista da eurpa league em 2011.

Mas este tipo de presidencia não acrescenta nada . Tanto criticamos a inercia da anterior direção e esta nem a cara consegue dar.

E sim, a comunicação continua pobre, muito pobre.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,072
9,065
Exatamente isto. É o que tenho dito aqui. Está tudo a criar uma estranha expectativa de que AVB tem tudo gizado e só está à espera de certos eventos. Eu acho que é a tendência naturalmente humana de se recusar a acreditar no óbvio porque o óbvio não agrada a ninguém: AVB ainda acredita em VB.
Eu recuso-me a acreditar que o AVB, ainda mais como ex treinador e adepto doente pelo clube , olhe para este futebol e acredite no VB. Simplesmente não há solução no mercado atualmente e está a aguentar até ter alguém disponível.

O rui costa e o varandas, esses sim, acreditam no sucesso do VB enquanto ele tiver cá. Até esfregam as mãos

• Triste

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,072
9,065
Ontem meteu-se uma bateria de polícias...para 9 gajos só a mandar vir e a dizer joguem à bola ou rua Vitó.
Pure circus.
Esses 9 gajos estão só a ajudar o VB neste momento. Eu sou a favor de que um aperto a porta do olival nunca fez nada a ninguém (sem agressões físicas obviamente), exigência faz e tem que fazer parte do clube. O problema é que com os eventos do ano passado na assembleia e toda a polémica a volta do macaco, etc , eles a fazerem isto so estão a servir para o VB se vitimizar e usar isso como escudo, afinal, ja houve provas de agressão e ele enquanto estiver la agarrado que nem uma carraça, jura a pes juntos que os adeptos sao uns violentos que querem espancar ele e os jogadores. O barulho tem que ser feito no estúdio nesta altura, com lenços brancos a acompanhar

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,284
1,171
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Não e treinador para o meu clube. Má gestão dos jogadores, taticamente uma nulidade absoluta, as substituições só depois dos 60 minutos e frente ao Famalicão foi após dos 80, não sabe liderar uma equipa, uma equipa técnica fraca que foi feito em 2 semanas está fora das realidades e agora ainda nas provocações com os adeptos. Este senhor e uma grande desilusão. Está muito longe de ser um Sérgio Conceição este sabia liderar uma equipa.
Está na hora de mudar de treinador para ser campeões.

• Love

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
792
804
Criticar o treinador já deixou de fazer sentido há várias semanas. Já todos, mas todos, perceberam que o treinador não vai conseguir levar o barco. E assim sendo, se todos já perceberam que ele não é capaz, a responsabilidade é de quem, em primeira instância, cometeu um erro de avaliação e que, agora não dá o braço a torcer. O treinador já não tem culpa nenhuma há muito tempo, faz o que sabe e infelizmente o que sabe é pouco.