Vender a malta que não joga e ir buscar um extremo e um 8 de qualidade.Um desses ajustes cirúrgicos é o treinador? É que não me parece que este se dê bem com mais qualidade
Vender a malta que não joga e ir buscar um extremo e um 8 de qualidade.Um desses ajustes cirúrgicos é o treinador? É que não me parece que este se dê bem com mais qualidade
Concordo, também vi algumas mudanças, como a inversão no triângulo do meio campo e a própria atitude dos jogadores... e também quero ver nos próximos jogos se foi exceção ou se vai ser para manter... Estes dois jogos com os dinamarqueses e o estrela são por isso determinantes, qualquer resultado que não a vitória "cai o carmo e a trindade" e AVB não vai conseguir segurar o VB... De igual modo de nada serve ganhar estes dois jogos e depois perder pontos em Moreira de Cónegos, volta tudo ao mesmo... Na minha opinião são 5 jogos até à meia final da taça da liga que tem de ser 5 vitórias e acredito que é isso mesmo que AVB já transmitiu ao VB... qualquer outro desfecho "adeus"...Eu não estou a ignorar nada.
É verdade que levamos um banho de bola nesses jogos que referiste, ninguém vai negar isso. Alguns, por razões diferentes, mas é como te disse, em Famalicão vi algumas mudanças que me fazem ter, pelo menos, algum otimismo.
Desde logo a inversão no triângulo do meio campo, que até já vinha do jogo do Casa Pia. A equipa foi muito mais agressiva do que tem sido, muito mais intensa, o que se evidencia na estatística nas ações defensivas no meio campo adversário e no número de faltas cometidas.
Defensivamente, estivemos bem, e a defender muito alto e a impôr o nosso jogo como se exige a uma equipa como o Porto.
O treinador, evidentemente, tem uma margem de erro curtíssima ou nula atualmente, mas pelo menos até ao fim da primeira volta acho que merece mostrar se o que se viu em Famalicão foi uma exceção ou se vai ser para manter. Depois, sim, podem ser tomadas decisões mais drásticas mas que, diga-se, nunca vão resolver nada.
Se calhar estou a ser demasiado racional, como o presidente também está a ser, mas não vejo o que despedir o VB em Dezembro ia resolver.
Ok, posso tr me explicado mal...queria dizer volume ofensivo, seria situações de perigo, ocasiões de golo...até podemos ter 400 ações como dizes, mas se isso é passar a bola de um lado para o outro e não houver situações de perigo real para marcar-mos golo do que vale isso...é que dizes que tivemos melhorias neste ultimo jogo, mas não me recordo mesmo de termos sequer 2 ocasiões de golo, também é certo que o Famalicão poucas teve, mas Porra nós somo Porto, temos e devemos fazer muito mais que isso, é que sempre vi o Famalicão tranquilo com o empate que até eles viam que não estávamos a criar situações para marcar!!Tivemos mais de 40 ações na área do Famalicão, se isto não é volume ofensivo...
O que podes dizer é que não materializamos o volume ofensivo em situações efetivas e claras de golo, mas isso é outra coisa diferente e não é necessariamente culpa da ideia coletiva.
Assim de cabeça, posso-te dar o exemplo de um lance em que o Moura está em clara zona de finalização e escolhe passar para o lado para ninguém.
O Porto não teve mais situações claras por azelhice dos jogadores no momento de decisão, mas volume ofensivo teve muito.
Muito bem.Eu não estou a ignorar nada.
É verdade que levamos um banho de bola nesses jogos que referiste, ninguém vai negar isso. Alguns, por razões diferentes, mas é como te disse, em Famalicão vi algumas mudanças que me fazem ter, pelo menos, algum otimismo.
Desde logo a inversão no triângulo do meio campo, que até já vinha do jogo do Casa Pia. A equipa foi muito mais agressiva do que tem sido, muito mais intensa, o que se evidencia na estatística nas ações defensivas no meio campo adversário e no número de faltas cometidas.
Defensivamente, estivemos bem, e a defender muito alto e a impôr o nosso jogo como se exige a uma equipa como o Porto.
O treinador, evidentemente, tem uma margem de erro curtíssima ou nula atualmente, mas pelo menos até ao fim da primeira volta acho que merece mostrar se o que se viu em Famalicão foi uma exceção ou se vai ser para manter. Depois, sim, podem ser tomadas decisões mais drásticas mas que, diga-se, nunca vão resolver nada.
Se calhar estou a ser demasiado racional, como o presidente também está a ser, mas não vejo o que despedir o VB em Dezembro ia resolver.
Ele tirando a mija da supertaça, que acontece uma vez em 100 jogos... não ganha um unico jogo importante!Se o VB fica preparem se para perder em casa contra os grandes.
Se o VB fica preparem se para perder em casa contra os grandes.
A SAD já descobriu a marca da garrafa de água? Pelo rótulo não é daquelas de 15 cêntimos do continente.![]()
SAD do FC Porto mantém confiança em Vítor Bruno e está ao lado dos jogadores
Clube pretende identificar “indivíduos” responsáveis por ameaças e tentativas de agressão em Famalicãowww.ojogo.pt
Bora lá continuar a bater recordes negativos com o batanete!
E também uma dose de liderança que faz falta naquele plantel e equipa técnicaVender a malta que não joga e ir buscar um extremo e um 8 de qualidade.
Daquela vez em que o Madureira se colocou em tronco nu e o SC se deixou ficar estático de mãos na cintura virado para os adeptos, junto a eles, não se mostrando minimamente intimidado, mais em tom de desafio.E
Enfrentou os adeptos?
E quem vem ganha?Se o VB fica preparem se para perder em casa contra os grandes.
ProvavelmenteE quem vem ganha?
E em novembro só tivemos um jogo em casa , diz muito do estado atual do nosso futebol
Eu recuso-me a acreditar que o AVB, ainda mais como ex treinador e adepto doente pelo clube , olhe para este futebol e acredite no VB. Simplesmente não há solução no mercado atualmente e está a aguentar até ter alguém disponível.Exatamente isto. É o que tenho dito aqui. Está tudo a criar uma estranha expectativa de que AVB tem tudo gizado e só está à espera de certos eventos. Eu acho que é a tendência naturalmente humana de se recusar a acreditar no óbvio porque o óbvio não agrada a ninguém: AVB ainda acredita em VB.
Esses 9 gajos estão só a ajudar o VB neste momento. Eu sou a favor de que um aperto a porta do olival nunca fez nada a ninguém (sem agressões físicas obviamente), exigência faz e tem que fazer parte do clube. O problema é que com os eventos do ano passado na assembleia e toda a polémica a volta do macaco, etc , eles a fazerem isto so estão a servir para o VB se vitimizar e usar isso como escudo, afinal, ja houve provas de agressão e ele enquanto estiver la agarrado que nem uma carraça, jura a pes juntos que os adeptos sao uns violentos que querem espancar ele e os jogadores. O barulho tem que ser feito no estúdio nesta altura, com lenços brancos a acompanharOntem meteu-se uma bateria de polícias...para 9 gajos só a mandar vir e a dizer joguem à bola ou rua Vitó.
Pure circus.