Dos que me lembro, é o pior treinador de sempre ainda pior que o agricultor.
Não tem plano, ponto.Não tem plano B ou C. Já lhe custa arrastar o plano A.
Já só um infiltrado defende a competência deste técnico.Dos que me lembro, é o pior treinador de sempre ainda pior que o agricultor.
Sim, tens toda a razão.O grande problema é que existem jogadores que não estão a render nada, como é o caso do Galeno, do Pêpê (este um pouco menos) e do Varela. Precisamos urgentemente de um desequilibrado na frente, sendo a minha aposta o Gonçalo Borges.
Sei que muitos não gostam dele mas, estou convicto, ele pode desequilibrar lá na frente.
Rondar a área e ameaçar 2/3 vezes para mim não é nada.Não concordo que tenhamos levado tanto perigo à área do Famalicão como o contrário. Isso pode ser refletido pelos XG (Fama marcou de penalti e um golo de baliza aberta), mas não reflete o jogo.
O Porto teve imensos lances, até porque passou o jogo todo estacionado à porta da área do famalicão. O fama foi lá duas vezes e transformou dois cruzamentos inofensivos num frango do Diogo e num penalti.
Também não gosto da palavra azar, mas neste jogo houve bastante. Como disse antes, é comparar com o jogo dos lampiões, que foram dominados em casa, tiveram um remate à baliza que deu golo num frango do Varela.
O Borges quando entra desequilibra a favor da equipa adversária.O grande problema é que existem jogadores que não estão a render nada, como é o caso do Galeno, do Pêpê (este um pouco menos) e do Varela. Precisamos urgentemente de um desequilibrado na frente, sendo a minha aposta o Gonçalo Borges.
Sei que muitos não gostam dele mas, estou convicto, ele pode desequilibrar lá na frente.
Se tivesse sido este modelo deste início, talvez agora tivessemos noutro patamar.Mas em Moreira nem jogamos na segunda parte, muito apáticos em todos os momentos
Acho muito diferente dos jogos seguintes
Acho que a equipa está mais agressiva e mais bem posicionada para defender e paga por muitos erros individuais decisivos
Mas também acho que se ataca cada vez pior
Na Bélgica temos um penalti e um golo inventado pelo Nico a sair do meio de 3 e o Fábio rematar, 2 golos ao Casa Pia em transição e um golo de bola parada ao Famalicão e o outro seria de transição
E com muito pouco criado contra defesas posicionadas
E não se começou o ano assim
Estamos a desaparecer completamente na frente
E temos um super avançado para servir...
Não sou infiltrado e defendo a sua permanência no sentido em que não há melhor disponível para o dinheiro que existe para isso.Já só um infiltrado defende a competência deste técnico.
É que é mesmo assim que penso.
Porque vejo, e só cartilheiros imundos do regime e dos croquetes é que o defendem com unhas e dentes, é só colar o padrão.
Pois, já só fomos mauzinhos/banais, já não fomos verdadeiramente vergonhososSe tivesse sido este modelo deste início, talvez agora tivessemos noutro patamar.
Com estes 4-3-3, acho que resolveu o problema do meio campo. O Nico e o FV estão muito em jogo e o FV inicia muitos dos ataques. O Eustaquio também joga consideramente melhor como Pivot do que mais avançado.
O problema está nos 3 de ataque e infelizmente acho que não ser resolvido. Verdade seja dita, corrigiu a posiçao do Galeno e, neste último jogo, jogou onde rende mais (mais aberto e menos por dentro) mas falta alguém que consiga desequilibrar entre linhas. O Pepê devia ser lateral e o Extremo direito alguém mais competente entre linhas (e.g. Ivan Jaime). Caso contrário, são demasiados sprinters para autocarros.
Nestes 2 jogos, ficou uma luz ao fundo do túnel...mas ainda falta melhorar muito ofensivamente. Talvez encaixando 3, 4 vitórias seguidas se consiga dar um passo em frente.
Nota: também gostei do movimento Martim passe longo para o Samu. Pareceu claramente trabalhado e é algo que temos de explorar mais.
Estás num jogo em que não crias perigo nenhum (diz-me um lance perigoso nosso contra o Fama na segunda parte), e ele faz a primeira substituição aos 80, depois aos 85, e aos 90 e tal..! Achas que ele é capaz do que?Pois, já só fomos mauzinhos/banais, já não fomos verdadeiramente vergonhosos
Mas eu com este treinador só vejo alguma luz lá no fundo se ele chegar a um jogo com dificuldade alta e não descaracterizar a equipa
É que nunca sei se ele reconhece problemas, pensa em soluções e aplica em jogo ou se, simplesmente, anda numa lotaria a ver o que sai
E, sinceramente, estou muito mais inclinado para a segunda lol
Depende...até a Lazio estava a ir muito bem, a equipa estava a evoluir.Já só um infiltrado defende a competência deste técnico.
É que é mesmo assim que penso.
Porque vejo, e só cartilheiros imundos do regime e dos croquetes é que o defendem com unhas e dentes, é só colar o padrão.
Na segunda parte fazes 2 golosEstás num jogo em que não crias perigo nenhum (diz-me um lance perigoso nosso contra o Fama na segunda parte), e ele faz a primeira substituição aos 80, depois aos 85, e aos 90 e tal..! Achas que ele é capaz do que?
Tirando o golo que contou.. porque não contes comigo para patacoadas de vitórias morais que só valem 1 ponto como disse o mestre pardal! Era o que faltava.Na segunda parte fazes 2 golos
Mas também já disse que ofensivamente caímos totalmente da face da terra, o que é um bocado inexplicável quando se vê os onzes que criavam mais jogo que o atual
Se é capaz? Não.
E mesmo que a equipa melhore continua sem ser; porque eu acho mesmo que se melhorar é por aleatoriedade, não pensamento e reconhecimento de erros
Foi um jogo onde criamos pouco mas fizemos mais que suficiente para ganharTirando o golo que contou.. porque não contes comigo para patacoadas de vitórias morais que só valem 1 ponto como disse o mestre pardal! Era o que faltava.
Fora o golo diz-me um lance de perigo. Aliás, até na primeira parte.
Este professor pardal é fraco que dói e não será capaz de mais do que isto. Como tu dizes, se melhorar é aleatoriamente.
Azar é tropeçar e cair de costas.Mas ainda alguém descreve isto como " azar " ?
Neste século e assim de cabeça: Octávio Machado, Peseiro e agora este.Dos que me lembro, é o pior treinador de sempre ainda pior que o agricultor.