Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,732
147,082
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dos que me lembro, é o pior treinador de sempre ainda pior que o agricultor.
Já só um infiltrado defende a competência deste técnico.
É que é mesmo assim que penso.

Porque vejo, e só cartilheiros imundos do regime e dos croquetes é que o defendem com unhas e dentes, é só colar o padrão.

• Like
Reações: Moreira e Alex.88

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,937
26,960
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O grande problema é que existem jogadores que não estão a render nada, como é o caso do Galeno, do Pêpê (este um pouco menos) e do Varela. Precisamos urgentemente de um desequilibrado na frente, sendo a minha aposta o Gonçalo Borges.
Sei que muitos não gostam dele mas, estou convicto, ele pode desequilibrar lá na frente.
Sim, tens toda a razão.

O Borges é um total desiquilibrado, futebolistacamente falando.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,922
3,203
Neste momento estamos uma autentica Schmitização, quer dizer que estamos como quando os Orcs tinham o Schmit e nós e os Calimeros estávamos desejosos que o mantivessem por muito e bom tempo...agora são os Orcs e Calimeros e desejar que o Gustavo Santos dos treinadores fique muito mais tempo no nosso banco para afundar isto ainda mais e dar mais margem de manobra para eles...quanto mais tempo ele cá ficar vai ser musica para os ouvidos dos Orcs e Calimeros e nós a penar!!!

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,916
16,193
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não concordo que tenhamos levado tanto perigo à área do Famalicão como o contrário. Isso pode ser refletido pelos XG (Fama marcou de penalti e um golo de baliza aberta), mas não reflete o jogo.

O Porto teve imensos lances, até porque passou o jogo todo estacionado à porta da área do famalicão. O fama foi lá duas vezes e transformou dois cruzamentos inofensivos num frango do Diogo e num penalti.

Também não gosto da palavra azar, mas neste jogo houve bastante. Como disse antes, é comparar com o jogo dos lampiões, que foram dominados em casa, tiveram um remate à baliza que deu golo num frango do Varela.
Rondar a área e ameaçar 2/3 vezes para mim não é nada.

Assim de repente lembro-me de um remate do Galeno e do golo. Depois se o cabeceamento do Pepê é perigoso, então o livre do Fábio Vieira e o remate do Zaydou também foram perigosos.

Já o disse antes, não temos agressividade ofensiva. Passamos mais tempo a fugir do adversário do que a encarar e procurar a baliza.

Eu já me convenci convictamente que num pontapé de baliza do Diogo Costa, posso perfeitamente ir dar uma mijadela, lavar as mãos e comer um cachorro, que quando voltar á cadeira a bola ainda não chegou ao Samu.

• Like
Reações: Moreira

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,440
4,385
O grande problema é que existem jogadores que não estão a render nada, como é o caso do Galeno, do Pêpê (este um pouco menos) e do Varela. Precisamos urgentemente de um desequilibrado na frente, sendo a minha aposta o Gonçalo Borges.
Sei que muitos não gostam dele mas, estou convicto, ele pode desequilibrar lá na frente.
O Borges quando entra desequilibra a favor da equipa adversária.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,648
6,166
Mas em Moreira nem jogamos na segunda parte, muito apáticos em todos os momentos

Acho muito diferente dos jogos seguintes
Acho que a equipa está mais agressiva e mais bem posicionada para defender e paga por muitos erros individuais decisivos

Mas também acho que se ataca cada vez pior
Na Bélgica temos um penalti e um golo inventado pelo Nico a sair do meio de 3 e o Fábio rematar, 2 golos ao Casa Pia em transição e um golo de bola parada ao Famalicão e o outro seria de transição
E com muito pouco criado contra defesas posicionadas

E não se começou o ano assim
Estamos a desaparecer completamente na frente
E temos um super avançado para servir...
Se tivesse sido este modelo deste início, talvez agora tivessemos noutro patamar.

Com estes 4-3-3, acho que resolveu o problema do meio campo. O Nico e o FV estão muito em jogo e o FV inicia muitos dos ataques. O Eustaquio também joga consideramente melhor como Pivot do que mais avançado.

O problema está nos 3 de ataque e infelizmente acho que não ser resolvido. Verdade seja dita, corrigiu a posiçao do Galeno e, neste último jogo, jogou onde rende mais (mais aberto e menos por dentro) mas falta alguém que consiga desequilibrar entre linhas. O Pepê devia ser lateral e o Extremo direito alguém mais competente entre linhas (e.g. Ivan Jaime). Caso contrário, são demasiados sprinters para autocarros.

Nestes 2 jogos, ficou uma luz ao fundo do túnel...mas ainda falta melhorar muito ofensivamente. Talvez encaixando 3, 4 vitórias seguidas se consiga dar um passo em frente.

Nota: também gostei do movimento Martim passe longo para o Samu. Pareceu claramente trabalhado e é algo que temos de explorar mais.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,863
4,653

Porque vejo, e só cartilheiros imundos do regime e dos croquetes é que o defendem com unhas e dentes, é só colar o padrão.
Não sou infiltrado e defendo a sua permanência no sentido em que não há melhor disponível para o dinheiro que existe para isso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,595
210,154
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se tivesse sido este modelo deste início, talvez agora tivessemos noutro patamar.

Com estes 4-3-3, acho que resolveu o problema do meio campo. O Nico e o FV estão muito em jogo e o FV inicia muitos dos ataques. O Eustaquio também joga consideramente melhor como Pivot do que mais avançado.

O problema está nos 3 de ataque e infelizmente acho que não ser resolvido. Verdade seja dita, corrigiu a posiçao do Galeno e, neste último jogo, jogou onde rende mais (mais aberto e menos por dentro) mas falta alguém que consiga desequilibrar entre linhas. O Pepê devia ser lateral e o Extremo direito alguém mais competente entre linhas (e.g. Ivan Jaime). Caso contrário, são demasiados sprinters para autocarros.

Nestes 2 jogos, ficou uma luz ao fundo do túnel...mas ainda falta melhorar muito ofensivamente. Talvez encaixando 3, 4 vitórias seguidas se consiga dar um passo em frente.

Nota: também gostei do movimento Martim passe longo para o Samu. Pareceu claramente trabalhado e é algo que temos de explorar mais.
Pois, já só fomos mauzinhos/banais, já não fomos verdadeiramente vergonhosos

Mas eu com este treinador só vejo alguma luz lá no fundo se ele chegar a um jogo com dificuldade alta e não descaracterizar a equipa
É que nunca sei se ele reconhece problemas, pensa em soluções e aplica em jogo ou se, simplesmente, anda numa lotaria a ver o que sai

E, sinceramente, estou muito mais inclinado para a segunda lol

• Like
Reações: Moreira e fmorais92

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Pois, já só fomos mauzinhos/banais, já não fomos verdadeiramente vergonhosos

Mas eu com este treinador só vejo alguma luz lá no fundo se ele chegar a um jogo com dificuldade alta e não descaracterizar a equipa
É que nunca sei se ele reconhece problemas, pensa em soluções e aplica em jogo ou se, simplesmente, anda numa lotaria a ver o que sai

E, sinceramente, estou muito mais inclinado para a segunda lol
Estás num jogo em que não crias perigo nenhum (diz-me um lance perigoso nosso contra o Fama na segunda parte), e ele faz a primeira substituição aos 80, depois aos 85, e aos 90 e tal..! Achas que ele é capaz do que?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,676
25,833
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Depende...até a Lazio estava a ir muito bem, a equipa estava a evoluir.

Depois na Lazio fomos roubadinhos, não tem culpa.

Na luz tem total culpa por ser um cagão.

Depois disso é culpa do AVB pois deixou de ter condições de ser nosso treinador na luz.

Em Famalicão fomos roubados como ainda não tínhamos sido em Portugal desde que o AVB é presidente.

Portanto, eu acho que tem mais qualidade do que os últimos jogos demonstram, mas também acho que é um cagão.

• Like
Reações: Regod

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,863
4,653
Quantos penaltis contra sofreu o super esportiva e o 5lb?

Joga-se pouco e cada vez mais sobre brasas, não acho justo por as culpas todas no mister quando, o guarda redes franga, os defesas dão casas, os médios perdem bolas que dão em golo, os padres rezam missas.

É culpado, é. Joga-se mal e porcamente, joga. Se for embora os problemas desaparecem todos? Não.

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

24 Julho 2019
87,595
210,154
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Estás num jogo em que não crias perigo nenhum (diz-me um lance perigoso nosso contra o Fama na segunda parte), e ele faz a primeira substituição aos 80, depois aos 85, e aos 90 e tal..! Achas que ele é capaz do que?
Na segunda parte fazes 2 golos
Mas também já disse que ofensivamente caímos totalmente da face da terra, o que é um bocado inexplicável quando se vê os onzes que criavam mais jogo que o atual

Se é capaz? Não.
E mesmo que a equipa melhore continua sem ser; porque eu acho mesmo que se melhorar é por aleatoriedade, não pensamento e reconhecimento de erros

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Na segunda parte fazes 2 golos
Mas também já disse que ofensivamente caímos totalmente da face da terra, o que é um bocado inexplicável quando se vê os onzes que criavam mais jogo que o atual

Se é capaz? Não.
E mesmo que a equipa melhore continua sem ser; porque eu acho mesmo que se melhorar é por aleatoriedade, não pensamento e reconhecimento de erros
Tirando o golo que contou.. porque não contes comigo para patacoadas de vitórias morais que só valem 1 ponto como disse o mestre pardal! Era o que faltava.

Fora o golo diz-me um lance de perigo. Aliás, até na primeira parte.

Este professor pardal é fraco que dói e não será capaz de mais do que isto. Como tu dizes, se melhorar é aleatoriamente.

• Love
Reações: carmim

Ruben1893

24 Julho 2019
87,595
210,154
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tirando o golo que contou.. porque não contes comigo para patacoadas de vitórias morais que só valem 1 ponto como disse o mestre pardal! Era o que faltava.

Fora o golo diz-me um lance de perigo. Aliás, até na primeira parte.

Este professor pardal é fraco que dói e não será capaz de mais do que isto. Como tu dizes, se melhorar é aleatoriamente.
Foi um jogo onde criamos pouco mas fizemos mais que suficiente para ganhar
E o adversário nem uma oportunidade criou por mérito próprio, o que já é uma pequena evolução

Mas eu mantenho sempre 2 questões relevantes
1) o treinador chegou a alguma conclusão ou andamos na roleta da tática e acertou em alguma coisa que equilibre um bocadinho defensivamente porque tem o meio campo melhor posicionado?
2) tem alguma solução para a equipa melhorar ofensivamente ou vamos andar na roleta a tática até se acertar em alguma coisa que funcione na frente(como funcionou o início do ano ou o Namaso junto do Samu) mas que depois desequilibre a equipa toda?

Eu acho que em dezembro já era altura de ter mais soluções que questões
Uma coisa era ir em agosto/início de setembro a Famalicão, produzir pouco mas dominar totalmente o jogo e sofrer numa frangalhada monumental com um plantel novo; não é aceitável mas o futebol também tem disto
Em Dezembro e depois de 20 e tal jogos já se espera mais um bocadinho

E alguém que em dezembro ainda não tem soluções, não sei bem o que anda cá a fazer