Obrigado, Francisco, por saber qual era a capa de hoje do Record e saber que o Presidente está a trabalhar.Uma vergonha ter tido esse monte de merda como funcionário do meu clube.
Um filho da puta da pior espécie. Estimo mais que o cubram com uma pedra mármore.
As saudades que eu tenho desse Homem, e não da sombra em que se tornou nos últimos 10 anos.Não tem memória? Eu ajudo-o a reaver a memória
3.O JMarques tem 2 problemas:
1. É facil de demonstrar que caso tivesse sido escolhido pela direção para continuar, entao estaria agora a fazer tweets inversos.
2. Muita gente liga ao que diz e partilha a merda que escreve. Basta o Porto ser campeão 1 vez e cairá no esquecimento.
Eu ate concordo com o senil...
Já está a venda o pirilampo mágico?
É por isso que eu gosto deste fórum. Lembrar-me que já tivemos um presidente que teve a honra de ir ao Vaticano ser recebido pelo Papa e levou uma prostituta atrás. Nem sei se ei de rir ou chorarEu ate concordo com o senil...
Nunca o xone do ex-presi usou de vernáculo rasteiro para se dirigir a terceiros...tinha o tempo demasiado ocupado para escolher a próxima puta que ia apresentar ao papa.
E este também andava com a agenda preenchida com cada sessão de WWE que tinha agendada em casa.
Prioridades e valores!
Não levou que ela foi apagada das fotosÉ por isso que eu gosto deste fórum. Lembrar-me que já tivemos um presidente que teve a honra de ir ao Vaticano ser recebido pelo Papa e levou uma prostituta atrás. Nem sei se ei de rir ou chorar![]()
Pois, ainda para mais essa!Não levou que ela foi apagada das fotos![]()
4. Pulseira electrónica3.
A demência galopante.
Ela nessa altura já era Maria Madalena, já estava retirada da profissão, mas JNPDC não tinha a mesma paciência que Jesus Cristo.Não levou que ela foi apagada das fotos![]()
Tens de assumir que levar uma prostituta ao Vaticano para conhecer o Papa e depois fazer montagens manhosas no museu para a apagar é digno de ser relembrado.Assim como o FJM diz parvoíces, aqui também se diz muita estupidez, e "two wrongs don't make one right" amigos.
Já chega um bocadinho do "o senil, o xoné, o fdp, as putas"
Um dia estamos aqui "o corruptor, o compra-árbitros, os títulos comprados, o apito dourado, Vigo, o Calor da Noite, os nortenhos grunhos não civilizados"
É só ser um FJM em outras roupagens e acaba também por se perder o topete de o criticar por aí além.
Ela foi apagada pelo que fez na sua vida pós PdC, não pelo que possa ter feito antes.Tens de assumir que levar uma prostituta ao Vaticano para conhecer o Papa e depois fazer montagens manhosas no museu para a apagar é digno de ser relembrado.
Apenas estou a intervir porque como falaste em putas senti que tinha de defender a minha honra![]()