André Villas-Boas - Presidente

9 Março 2012
3,799
4,388
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Eu ate concordo com o senil...

Nunca o xone do ex-presi usou de vernáculo rasteiro para se dirigir a terceiros...tinha o tempo demasiado ocupado para escolher a próxima puta que ia apresentar ao papa.

E este também andava com a agenda preenchida com cada sessão de WWE que tinha agendada em casa.

Prioridades e valores!

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,549
4,849
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu ate concordo com o senil...

Nunca o xone do ex-presi usou de vernáculo rasteiro para se dirigir a terceiros...tinha o tempo demasiado ocupado para escolher a próxima puta que ia apresentar ao papa.

E este também andava com a agenda preenchida com cada sessão de WWE que tinha agendada em casa.

Prioridades e valores!
É por isso que eu gosto deste fórum. Lembrar-me que já tivemos um presidente que teve a honra de ir ao Vaticano ser recebido pelo Papa e levou uma prostituta atrás. Nem sei se ei de rir ou chorar 😂

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,734
12,755
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
os anos passam, mas uma coisa que me mantém quentinho por dentro, especialmente neste período natalício, é saber que a estupidez dos media lisboetas se mantém constante ao longo das décadas.

Depois de tantos anos, de tanta merda estúpida, ainda nao perceberam que estas cenas só nos fazem mais fortes.
E fazem! Mais fortes, mais unidos, com mais vontade de cerrar fileiras e partir metafóricamente as fuças aos adversários.

19 Julho 2018
4,867
10,416
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O mais curioso no meio disto tudo, é que tanta gente a querer atirar o nome do clube e do seu Presidente para a lama, com a comunicação social à cabeça, acabou por unir mais os portistas do que manchar o que quer que seja.

Claro que há sempre os patetas Marques & CIA, mas mesmo aqueles que não gramam o André, acabam por se rever nisto, porque quem achar que vem cá fazer farinha, está muito enganado.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,460
148,962
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Assim como o FJM diz parvoíces, aqui também se diz muita estupidez, e "two wrongs don't make one right" amigos.

Já chega um bocadinho do "o senil, o xoné, o fdp, as putas"

Um dia estamos aqui "o corruptor, o compra-árbitros, os títulos comprados, o apito dourado, Vigo, o Calor da Noite, os nortenhos grunhos não civilizados"

É só ser um FJM em outras roupagens e acaba também por se perder o topete de o criticar por aí além.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,549
4,849
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Assim como o FJM diz parvoíces, aqui também se diz muita estupidez, e "two wrongs don't make one right" amigos.

Já chega um bocadinho do "o senil, o xoné, o fdp, as putas"

Um dia estamos aqui "o corruptor, o compra-árbitros, os títulos comprados, o apito dourado, Vigo, o Calor da Noite, os nortenhos grunhos não civilizados"

É só ser um FJM em outras roupagens e acaba também por se perder o topete de o criticar por aí além.
Tens de assumir que levar uma prostituta ao Vaticano para conhecer o Papa e depois fazer montagens manhosas no museu para a apagar é digno de ser relembrado.

Apenas estou a intervir porque como falaste em putas senti que tinha de defender a minha honra 😂

• Like
  • Haha
Reações: JPA84 e Edgar Siska

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,742
7,256
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tens de assumir que levar uma prostituta ao Vaticano para conhecer o Papa e depois fazer montagens manhosas no museu para a apagar é digno de ser relembrado.

Apenas estou a intervir porque como falaste em putas senti que tinha de defender a minha honra 😂
Ela foi apagada pelo que fez na sua vida pós PdC, não pelo que possa ter feito antes.

• Like
Reações: Edgar Siska

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,512
17,828
É escusado dizer que o Jorge Amaral ontem também criticou o AVB e disse que o PdC nunca fez tal coisa..é sempre bom ver o "Portista" em estúdio juntar-se ao Diamantino , J.Queiroz ao ataque ao próprio Presidente do FC Porto, mas pronto já se sabe o que a casa gasta,..