André Villas-Boas - Presidente

Tiagotg999

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,704
23,834
34
Vila Das Aves
Já tentei, só que para colocar a imagem com o texto tive de fazer um print dessa imagem e não fica com tanta qualidade. Será possível mandares o link do desenho que fizeste?? 😂
É fácil.

Guardas a imagem que coloquei no meu post.

Vais ao site e clicas onde diz "personalizar" (vai abrir uma nova página).

Ao escolheres a imagem, vai abrir uma ferramenta para escolheres a área da imagem que queres colocar no azulejo.

Se não conseguires segue este link: https://www.azulpop.pt/product/azulejo-personalizado?p=77296f05e9998e5324e59f3b18d2db6635f4

• Love
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,549
4,853
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
É fácil.

Guardas a imagem que coloquei no meu post.

Vais ao site e clicas onde diz "personalizar" (vai abrir uma nova página).

Ao escolheres a imagem, vai abrir uma ferramenta para escolheres a área da imagem que queres colocar no azulejo.

Se não conseguires segue este link: https://www.azulpop.pt/product/azulejo-personalizado?p=77296f05e9998e5324e59f3b18d2db6635f4
Obrigado!! Já estou a finalizar a encomenda, só tenho medo é que seja recusada. Na parte final diz que se a encomenda tiver expressões ofensivas reservam-se no direito de recusar 😂

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,704
23,834
34
Vila Das Aves

🥰😍
Coloco aqui outra "crónica" desse sabujo (isto foi antes do boifica empatar nas Aves):

"Bruno Lage já veste o fato de campeão

Benfica está forte, confiante, alegre. Como o de 2018/2019. De Tomás Araújo a Ferro, de Arthur Cabral a Taarabt, De Di María a Jonas ou de Akturkoglu a Rafa…

Certo é que no reino da águia as vitórias sucedem-se, as exibições já empolgam e Bruno Lage já fez esquecer Roger Schmidt. O Benfica é outro. Forte, confiante, alegre. Como o primeiro Benfica de Bruno Lage. O tal de 2018/2019, que começou com Rui Vitória e que acabou com o atual treinador como campeão, depois de recuperar sete pontos para o líder, o FC Porto.

Olho para Tomás Araújo e recordo-me de Ferro, vejo entrar o que acho que já se pode considerar ex-patinho feio Arthur Cabral e lembro-me do na altura proscrito Taarabt. Delicio-me com a qualidade extra de Di María como ficava encantado com a classe de Jonas. A capacidade de desequilibrar e marcar de Akturkoglu só me traz à cabeça… Rafa. Só falta mesmo a Bruno Lage descobrir um novo João Félix!

Bem sei que a procissão ainda vai no adro e que é ainda prematuro traçar cenários, pelo menos até ao próximo dia 29. Aí, o dérbi, em Alvalade, talvez possa dar uma ajuda. Mas até lá diria que esta época tem muitas semelhanças com a primeira de Lage, que bem sabe o que é vestir o fato de… campeão.
"

As crónicas deste tipo resumem-se a chupar a pila aos vermelhos, criticar e gozar com os azuis e verdes.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,402
9,394
Conquistas
1
Ao empolarem uma situação banal (uma simples troca de palavras mais acesa) e tornarem público o que o AVB disse só uniram os portistas em torno do Presidente. Até nisto são burros.

"Esta não é a p*** da vossa casa". 💙

Usem isto para motivar os jogadores e alarguem para "Esta não é a p*** do vosso campeonato".

Isto noutros tempos era gasolina para nós, não teriam hipóteses. Que assim volte a ser.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Meu caro,

Discordo.

AVB disse alguma mentira?

O problema nunca foi dizer a Verdade mas sim idolatrar quem dizia mentiras de modo a esconder/mascarar/ destruir o FCP.
Eu primeiro lugar eu manifestei a minha opinião, tu manifestaste a tua pacifico.

Depois achar que só por dizer a verdade esta correto, para mim não faz sentido.

Ele como presidente tem acima de tudo de proteger o clube.
Não precisa de mentir.
Mas pode escolher o que dizer e não deve ser por ser verdade que vai dizer algo que prejudica o clube.

Confesso, eu esperava um discurso diferente dele, se calhar fruto da excelente campanha tinha expetativas demasiado elevadas, mas ele tem usado mal os timmings para falar e os assuntos que escolhe.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,078
42,096
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu primeiro lugar eu manifestei a minha opinião, tu manifestaste a tua pacifico.

Não precisa de mentir.
Mas pode escolher o que dizer e não deve ser por ser verdade que vai dizer algo que prejudica o clube.

Confesso, eu esperava um discurso diferente dele, se calhar fruto da excelente campanha tinha expetativas demasiado elevadas, mas ele tem usado mal os timmings para falar e os assuntos que escolhe.
Tendo em conta que falava para um órgão de comunicação francês, cuja primeira liga em 18 clubes 8 são detidos por capital americano, e sabendo o que aconteceu ao Lyon, faz sentido.

Já não é a primeira vez que ele critica os fundos e pisca o olho aos clubes "detidos por adeptos."

A situação do badameco Koehler e dos fundos a ele associados não são propriamente novidade.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990

Não precisa de mentir.

Tens noção que foi uma entrevista. E numa entrevista o entrevistado responde às perguntas feitas pelo entrevistador. Costuma ser assim.
Se o jornalista lhe tivesse perguntado sobre as alterações climáticas era natural que ele respondesse algo a ver com isso.

Já agora, o "Eu até sempre fui a favor duma mudança de direcção" vai ser o novo "Eu até tenho um amigo preto"?