Não, o presidente do estrela que queria ser o primeiro a levar com a cadeira presidencial nos cornos, está contigo.Pessoal, sou o único a achar isto um exagero do crl por parte do AVB?
Numa gruta cheia de morcegos.
Não, o presidente do estrela que queria ser o primeiro a levar com a cadeira presidencial nos cornos, está contigo.Pessoal, sou o único a achar isto um exagero do crl por parte do AVB?
Ironia, é o VillasIronia ou tens uma explicação que faça algum sentido?
Já tentei, só que para colocar a imagem com o texto tive de fazer um print dessa imagem e não fica com tanta qualidade. Será possível mandares o link do desenho que fizeste??Tens o link no fundo da imagem![]()
É fácil.Já tentei, só que para colocar a imagem com o texto tive de fazer um print dessa imagem e não fica com tanta qualidade. Será possível mandares o link do desenho que fizeste??![]()
Obrigado!! Já estou a finalizar a encomenda, só tenho medo é que seja recusada. Na parte final diz que se a encomenda tiver expressões ofensivas reservam-se no direito de recusarÉ fácil.
Guardas a imagem que coloquei no meu post.
Vais ao site e clicas onde diz "personalizar" (vai abrir uma nova página).
Ao escolheres a imagem, vai abrir uma ferramenta para escolheres a área da imagem que queres colocar no azulejo.
Se não conseguires segue este link: https://www.azulpop.pt/product/azulejo-personalizado?p=77296f05e9998e5324e59f3b18d2db6635f4
O dono disto é um amigo meu de Fátima.Obrigado!! Já estou a finalizar a encomenda, só tenho medo é que seja recusada. Na parte final diz que se a encomenda tiver expressões ofensivas reservam-se no direito de recusar![]()
Tentei fazer uma encomenda, não enviam para aO dono disto é um amigo meu de Fátima.
Ja lhe pergunto quantos azuleijos foram feitos.
Pergunta por favor, e diz-lhe que estou em vias de terminar a encomenda mas estou com medo que seja recusada pelo impropério "puta", pergunta-lhe se é na boaO dono disto é um amigo meu de Fátima.
Ja lhe pergunto quantos azuleijos foram feitos.
Estão borrados e isso é ótimo!![]()
OPINIÃO Villas-Boas à Bruno de Carvalho | Abola.pt | Abola.pt
Estalou o verniz ao líder do FC Porto. Ofensas e empurrões nos túneis, não, obrigado. Um presidente não pode comportar-se como um adeptowww.abola.pt
![]()
é na Boa. Ja falei com ele. TRata rapido do pedido para receberes antes do Natal se quiseres.Pergunta por favor, e diz-lhe que estou em vias de terminar a encomenda mas estou com medo que seja recusada pelo impropério "puta", pergunta-lhe se é na boa![]()
Coloco aqui outra "crónica" desse sabujo (isto foi antes do boifica empatar nas Aves):![]()
OPINIÃO Villas-Boas à Bruno de Carvalho | Abola.pt | Abola.pt
Estalou o verniz ao líder do FC Porto. Ofensas e empurrões nos túneis, não, obrigado. Um presidente não pode comportar-se como um adeptowww.abola.pt
![]()
Obrigado!! Já vou tratar disso, se chegasse antes do Natal era óptimo, os familiares benfiquistas a verem aquilo à entrada de casa era ÉPICO.é na Boa. Ja falei com ele. TRata rapido do pedido para receberes antes do Natal se quiseres.
Eu primeiro lugar eu manifestei a minha opinião, tu manifestaste a tua pacifico.Meu caro,
Discordo.
AVB disse alguma mentira?
O problema nunca foi dizer a Verdade mas sim idolatrar quem dizia mentiras de modo a esconder/mascarar/ destruir o FCP.
Tendo em conta que falava para um órgão de comunicação francês, cuja primeira liga em 18 clubes 8 são detidos por capital americano, e sabendo o que aconteceu ao Lyon, faz sentido.Eu primeiro lugar eu manifestei a minha opinião, tu manifestaste a tua pacifico.
Depois achar que só por dizer a verdade esta correto, para mim não faz sentido.
Ele como presidente tem acima de tudo de proteger o clube.
Não precisa de mentir.
Mas pode escolher o que dizer e não deve ser por ser verdade que vai dizer algo que prejudica o clube.
Confesso, eu esperava um discurso diferente dele, se calhar fruto da excelente campanha tinha expetativas demasiado elevadas, mas ele tem usado mal os timmings para falar e os assuntos que escolhe.
Tens noção que foi uma entrevista. E numa entrevista o entrevistado responde às perguntas feitas pelo entrevistador. Costuma ser assim.Eu primeiro lugar eu manifestei a minha opinião, tu manifestaste a tua pacifico.
Depois achar que só por dizer a verdade esta correto, para mim não faz sentido.
Ele como presidente tem acima de tudo de proteger o clube.
Não precisa de mentir.
Mas pode escolher o que dizer e não deve ser por ser verdade que vai dizer algo que prejudica o clube.
Confesso, eu esperava um discurso diferente dele, se calhar fruto da excelente campanha tinha expetativas demasiado elevadas, mas ele tem usado mal os timmings para falar e os assuntos que escolhe.