André Villas-Boas - Presidente

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,780
16,168

🥰😍
Confesso, porém, que nessa mesma madrugada estranhei o comportamento do novo presidente. Villas-Boas saiu à rua e foi festejar a vitória com os sócios. Estava tão eufórico que até o equipamento vestiu. Pareceu-me excessivo,

Epa, lol

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,543
4,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Chino

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Confesso, porém, que nessa mesma madrugada estranhei o comportamento do novo presidente. Villas-Boas saiu à rua e foi festejar a vitória com os sócios. Estava tão eufórico que até o equipamento vestiu. Pareceu-me excessivo,

Epa, lol
Para um lampião, 27 de abril deve ter sido uma noite difícil. Compreendo perfeitamente. Se eles tivessem um AVB também não quereria que ganhasse as eleições. Felizmente aqueles bocas de piano, o melhor que arranjam é Manteiga fora do prazo.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,566
4,999
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles

Epa, lol
Bastou defender o FC Porto das "cavalgadas" de uma equipa satélite do Regime, para que A Bolha (e a restante imprensa desportiva) começasse a atacar.
Já se dizia que, com a compra do órgão de propaganda regimental do Benfiquistão pelos suíços, as coisas iam mudar, mas, na realidade, pouco mudou.
A manipulação e a agenda continuam bem presentes, e aqueles que tentam defender o NGC são rapidamente alvo de críticas e ataques. O FC Porto sempre foi alvo de ataques ferozes, mas é lamentável ver como as narrativas são sempre distorcidas e a pressão se intensifica para minar a identidade e os interesses do clube.
O que fica claro é que o verdadeiro objetivo nunca será outro senão enfraquecer o FC Porto, independentemente de quem o lidera ou das circunstâncias que se apresentem.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,558
2,804
Hoje é mais um teste à presidência do André, concretamente ao seu poder de lobbing.
Vamos saber quem serão os escolhidos do Proença para a FPF e que por lá ficarão durante 4 anos.

• Like
Reações: Esquerdinha

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,919
44,513
Conquistas
7
109
  • Like
Reações: Dias_21

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,521
3,268
Porto
O MST na sua cronica do Record, desta semana, vem a pedir a Auditoria Forense ( Crónica esta no ultimo post do blog Dragão doente).

Sobre tal assunto, nao tenho ainda opinião fechada .

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,683
29,581
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu primeiro lugar eu manifestei a minha opinião, tu manifestaste a tua pacifico.

Depois achar que só por dizer a verdade esta correto, para mim não faz sentido.

Ele como presidente tem acima de tudo de proteger o clube.
Não precisa de mentir.
Mas pode escolher o que dizer e não deve ser por ser verdade que vai dizer algo que prejudica o clube.

Confesso, eu esperava um discurso diferente dele, se calhar fruto da excelente campanha tinha expetativas demasiado elevadas, mas ele tem usado mal os timmings para falar e os assuntos que escolhe.
Mas qual mentira?

Cheira me a quadrantis nestes posts

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,685
23,745
34
Vila Das Aves
Júlio Mendes ou Reinaldo Teixeira inspiram-te confiança para a liga?
Não vou à bola com o primeiro e o segundo tem ligações fortes ao Rui Costa.
Esse Reinaldo Teixeira andou em negócios com o trolha de braga e o vieira, isto como delegado da liga.

Inland, empresa que faz parte do grupo de empresas de vieira.
Reinaldo Teixeira é o CEO dessa GARVETUR.

• Like
Reações: ASCD

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,558
2,804
Esse Reinaldo Teixeira andou em negócios com o trolha de braga e o vieira, isto como delegado da liga.

Inland, empresa que faz parte do grupo de empresas de vieira.
Reinaldo Teixeira é o CEO dessa GARVETUR.
E com o Rui Costa (invest 10) noutros negócios.

Dragão D'Ouro

O Porto é isto, é ganhar caralho
8 Fevereiro 2023
16,079
20,765
O Júlio Mendes foi condenado na Operação Éter mas antes ele que um mouro qualquer com ligações aos vermelhos.

Também se falava no Soares Dias mas o nome dele deixou de vir à baila ultimamente.

• Like
Reações: Regod