E o Roger que joga na A do Braga desde os 15 ou 16?...Outro que para mim e muito suspeito e o Bruma, ex Sporting. Supostamente tem 30 anos mas desde os 27/28 que ja nao tem metade da capacidade de explosao que tinha...
São todos...
E o Roger que joga na A do Braga desde os 15 ou 16?...Outro que para mim e muito suspeito e o Bruma, ex Sporting. Supostamente tem 30 anos mas desde os 27/28 que ja nao tem metade da capacidade de explosao que tinha...
Mesmo assimMas nasceu em Angola e não na Guiné.
Normal, o pico de forma dos jogadores é lá pelos 26/27 anos, ainda por cima já teve uma rotura dos ligamentosOutro que para mim e muito suspeito e o Bruma, ex Sporting. Supostamente tem 30 anos mas desde os 27/28 que ja nao tem metade da capacidade de explosao que tinha...
Extremamente baixa"Rodrigo Mora blindado por cláusula que pode chegar aos 80 milhões de euros
Valor base ficou situado nos 45 M€ mas pode ascender até àquela fasquia mediante a concretização de determinados objetivos..."
In record
A outra miúda conseguiu filmar um cometa a passar, todos nós ontem vimos uma estrela a nascer.
supostamente ficou com nova renovação "tratada" para quando fizer 18 anosExtremamente baixa
Mais rapido que o Namaso
100x superior ao Namaso em todos os aspectos do jogo
Nao tem problemas em Passar a Bola ao Samu![]()
Há um treinador da formação que o chamou um "adiantado mental"Atenção que ainda não é um jogador completo, ainda tem muitos problemas, nomeadamente a defender, mas que se nota a estrelinha de craque, ai isso nota-se.
Isto não é atletismo, é futebol. Enquanto tens a bola, eles não marcam golo.Nao acho q seja melhor q o Namaso na pressao alta (ainda).
Agora, e o jogador da ultima decada q mais me entusiasma. Tem uma inteligencia superior, pensa os lances mais rapido q todos, ve coisas q ninguem ve, passa como ninguem, tem golo, o ultimo jogador q vejo nos ultimos anos com capacidade de atingir um patamar Deco ( ja sei q sao palavras maiores).
Havera jogos durinhos, com marcacoes super apertadas, q vai sentir o impacto e viver dores de crescimento. Cabe ao treinador saber enquadorar a sua posicao no campo e a todos nos apoiar. Ja agora, no ultimo jogo o treinador sobe por o Mora ( e o proprio claro) a jogar em “no mens land”, uma palavra para o VB q tanto tenho criticado
O Vieira com uma dor de coto do crlEsta foto tá brutal🤍
![]()
Ia comentar isso mesmo! Com Galeno e o Martim a darem a profundidadeEu gostava de ver o Mora, FV e IJ no 11 inicia contra os da rotunda.