É preferível ouvir esse do que o NoNameBoy do AmourinhoO Rui Borges disse tudo! Discurso sóbrio e humilde!
É preferível ouvir esse do que o NoNameBoy do AmourinhoO Rui Borges disse tudo! Discurso sóbrio e humilde!
O lage é e sempre foi um boneco do crl.O Lage é um treinador intrigante
Faz uma substituição excelente ao intervalo
Vê a equipa por cima e não arrisca
Mata a equipa ao tirar o Aursnes
Perde o jogo
Será que fez a substituição ao intervalo sem querer? Não pode ser o mesmo gajo que fez as outras todas loles
Perdões da divida como os verdes, tudo abafado, basta lembra os 28m emprestado aos orcs através do orelhas do novo banco quando estavam proibidos de emprestar dinheiro a clubes de futebol, foi pago?Porque mendes engenharia financeira
Porque perdemos com ambos... não foi nos outros jogosNem um nem outro jogam um pifaro. Os viscondes ainda têm a desculpa de só ter treinado 3 vezes com este treinador, já os outros, mete aflição. Como raio não estamos com 4 ou 5 pontos de avanço destes pinos?
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Eles livram-se do entulho sensivelmente pelos mesmos valores da compra. E depois sacam vendas de um Marcos Leonardo por 40M, e têm vendido putos da formação por valores elevados. Daqui a uns dias lá vai o António Silva para a Juventus.Como é que o SLBosta ainda não implodiu financeiramente???
Pelo que li no serorc : só no Prestiani, Rolheiser e no "Ketchup " estão 30 milhões empatados. Nós 2 avançados ( que não fazem uma perna do Samu) mais de 40 milhões. O outro turco 25 milhões. Salários principescos a Ti Marias, Otamendis e afins...
Nós com bem menos fomos ao charco.
Não.Não achas que é melhor que o VB ou que o pau mandado do lagiola?
Claro que sim. Sei isso perfeitamente. O que eu não percebo é como raio é que estivemos tão mal que, mesmo perante estas espécies de adversários, o topo da classificação está como está. Como raio conseguimos a proeza de perder 4 - 1 com estas coisas de vermelho?! É mesmo impressionante! Surreal!Porque andámos semanas sem jogar um pifaro
Sim, pelos contribuintesPerdões da divida como os verdes, tudo abafado, basta lembra os 28m emprestado aos orcs através do orelhas do novo banco quando estavam proibidos de emprestar dinheiro a clubes de futebol, foi pago?
Eles é que pagaram caro por jogadores que já eram medianos. Tirando o Prestianni e o Caetano norueguês que já tinham hype, o resto foi gastar milhões de forma idiota.Como é que o SLBosta ainda não implodiu financeiramente???
Pelo que li no serorc : só no Prestiani, Rolheiser e no "Ketchup " estão 30 milhões empatados. Nós 2 avançados ( que não fazem uma perna do Samu) mais de 40 milhões. O outro turco 25 milhões. Salários principescos a Ti Marias, Otamendis e afins...
Nós com bem menos fomos ao charco.
Porque estavamos sem pernas, de rastos.Claro que sim. Sei isso perfeitamente. O que eu não percebo é como raio é que estivemos tão mal que, mesmo perante estas espécies de adversários, o topo da classificação está como está. Como raio conseguimos a proeza de perder 4 - 1 com estas coisas de vermelho?! É mesmo impressionante! Surreal!
Medilhoes, depois tem de gastar grande parte em cepos mendes para a bola rodarEles livram-se do entulho sensivelmente pelos mesmos valores da compra. E depois sacam vendas de um Marcos Leonardo por 40M, e têm vendido putos da formação por valores elevados. Daqui a uns dias lá vai o António Silva para a Juventus.
Mesmo...Passou pelas nossas camadas jovens, tem 32 anos.
A realidade é bem mais dura que as ilusões. Somos a equipa que mais jogos tem em casa, 100% vitórias, pelo menos isso.Até jogarmos em casa contra o sporte em casa não podemos descolar deles. O ideal seria até ganharmos algum avanço.
Porque tambem não jogamos gd coisa... e perdemos com os pifarosNem um nem outro jogam um pifaro. Os viscondes ainda têm a desculpa de só ter treinado 3 vezes com este treinador, já os outros, mete aflição. Como raio não estamos com 4 ou 5 pontos de avanço destes pinos?
Ilusões.Nenhum destes adversários me preocupa muito
Até porque 2 jogos representam 6 de 54 pontos em disputa
Muita cabecinha que estamos a dar uns passinhos em frente
Mas já vimos como foi a semana Lazio/Carnide; rapidamente podemos dar um salto enorme para trás