Uma filha da putice é diferente de um filha da put*! Refiro-me a ações e não do próprio! O mal educado e insultuoso és tu. Para muitos arruaceiro é um elogio, provavelmente de quem estamos a falar também acha.
Mais tento e não inventes o que dizem os outros. Achas mesmo que quero perder tempo a responder-te? Dasss
Uma filha da putice é diferente de um filha da put*! Refiro-me a ações e não do próprio! O mal educado e insultuoso és tu. Para muitos arruaceiro é um elogio, provavelmente de quem estamos a falar também acha.
Mais tento e não inventes o que dizem os outros. Achas mesmo que quero perder tempo a responder-te? Dasss
Considerando o teu nível de educação não me espanta que “arruaceiro” seja para ti um elogio .Uma filha da putice é diferente de um filha da put*! Refiro-me a ações e não do próprio! O mal educado e insultuoso és tu. Para muitos arruaceiro é um elogio, provavelmente de quem estamos a falar também acha.
Não queres perder tempo mas estás aqui a entupir meu acesso com notificações de resposta . Boa viagem …