Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,724
1,371
Escreveste isto:
“Uma fdp feita por um arruaceiro que se aproveitou e manipulou um idoso sem as faculdades necessárias para o cargo que desempenhava.”

Este é o teu nível.
Sei que queres muito encetar um diálogo comigo mas não vai acontecer . Para mim um cérebro doente que escreve isso é tão portista como o meu vizinho que paga quotas dos corruptos há 40 anos … As melhoras …
Uma filha da putice é diferente de um filha da put*! Refiro-me a ações e não do próprio! O mal educado e insultuoso és tu. Para muitos arruaceiro é um elogio, provavelmente de quem estamos a falar também acha.

Mais tento e não inventes o que dizem os outros. Achas mesmo que quero perder tempo a responder-te? Dasss

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,899
11,860
O seu tempo no nosso clube estava esgotado.

Mas agradeço-lhe tudo o que conquistou, 11 troféus em 7 épocas e 2 quartos da Champions. Alguns aqui preferem idolatrar gajos que ganharam 2 campeonatos em 5 épocas, ao colo e que na Europa enfardavam de LASK Linzs.

Toda a sorte do mundo nesta nova etapa, exceptuando contra o FCP.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,164
Uma filha da putice é diferente de um filha da put*! Refiro-me a ações e não do próprio! O mal educado e insultuoso és tu. Para muitos arruaceiro é um elogio, provavelmente de quem estamos a falar também acha.

Mais tento e não inventes o que dizem os outros. Achas mesmo que quero perder tempo a responder-te? Dasss

Considerando o teu nível de educação não me espanta que “arruaceiro” seja para ti um elogio .
Não queres perder tempo mas estás aqui a entupir meu acesso com notificações de resposta . Boa viagem …

NobreELeal

Arquibancada
26 Maio 2014
318
260
Boa sorte no Milan!
Um dos melhores treinadores que aqui tivemos
Não esqueço os campeonatos e taças que aqui ganhaste em situações bem difíceis. Obrigado.

E prefiro não recordar os últimos dias antes de sair do clube. Acredito que fosse o lado da sua explosividade e mau humor a dominar e que tenha sido apenas e só passageiro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,883
205,281
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vai começar logo com a chance de ganhar um título

Pena que sejam jogos na Arábia sendo a supertaça italiana...

• Like
Reações: Moreira

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,448
13,515
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Já tu andas de joelhos desde que nasceste, não te custa nada.

Vou adorar ver a coerência da moderação deste fórum a expulsar-me/suspender-me, mas a deixar este boneco incólume pelo mesmo tipo de comentários.
Para ti ter contas banidas é tipo medalha de guerra portanto não sei porque é que andas para aí a chorar, Paulinho.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
446
239
Já te podes fazer sócio do AC Milan.
Oupa vai lá apoiar o Ceiçao que vem vai precisar 😂
O Sérgio não precisa de mim lá. Ganhou 11 troféus aqui sem me conhecer, por isso não é por aí. Vou continuar focado em cumprir os serviços mínimos no que respeita à gramática e à coluna cervical.

• Haha
Reações: Pinetree

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,899
11,860
Cum caralho, não vejo 1/3 da agressividade para com os padres e a CS.

Se a maioria dos portistas canalizasse os insultos e a agressividade contra quem realmente nos prejudica, essa gente não faria de nós o que lhes apetece.

Não estamos em 1º graças a (MAIS UMA) missa do padre Godinho em Famalicão...

O que é que os Portistas fazem? Insultam-se entre si por causa de um ex-treinador e de um ex-presidente.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,282
7,081
O Milan é tao pequeno para contratar o paulo fonseca e tao gigante para contratar o gigante e iluminado SC. Que espetaculo. Vou so recordar que o queiroz tambem treinou o real madrid e que o paulo fonseca foi escolha antes do SC, como foi lopetegui, sarri de zerbi e tuchel. No entanto é factual que SC chegou a um grande clube europeu, beeeem longe do Milan que o fez ser um gigante, mas ainda assim um clube dos mais respeitados e um dos grandes da europa (pela historia). Hoje nao é nem o melhor clube italiano da actualidade mas nao muda o seu passado e a sua historia. É obviamente um grande