Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,868
205,182
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se nao gostaste da palavra dominador podes usar outra que mais te apraz.

Nos 7 anos de SC o FCP ganhou ou nao ganhou mais que os outros? É sim ou é nao.

A partir dai chama-lhe como mais te servir. Eu disse dominador porque foi a palavra mais à mao.

Podes usar as palavras "mais vencedor" se for de mais facil entendimento.

Contra factos nao ha argumentos. No maximo "brinca-se" com a semantica.
Bro ganhou mas não foi hegemónico

Hegemonia implica uma enorme supremacia
Não aconteceu

O que aconteceu foi uma quebra de um período de hegemonia lampiã assente na corrupção
E veio um período de maior equilíbrio, muito por causa do sporting que se juntou à festa

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,155
75,859
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Não aconteceu

O que aconteceu foi uma quebra de um período de hegemonia lampiã assente na corrupção
E veio um período de maior equilíbrio, muito por causa do sporting que se juntou à festa
É pena nao ser possivel ver uma linha paralela em que SC nao vinha para o Porto em 17/18.

Claro que nunca se pode dizer taxativamente que nao podia vir um treinador que ganhasse ate mais. Mas tendo em conta o rumo que as coisas levavam, eu nao tenho duvidas que se o SC nao chega ao Porto, nao estavamos aqui sequer a discutir se 11 titulos foi bom ou mau.

Para mim estar a discutir se e hegemonico ou nao é estar a ver as coisas pelo prisma errado.

A decadencia de PdC ja tinha começado, e se nao fosse SC, iamos afundar mais cedo, sem titulos, sem nada.

Talvez PdC nao ganhasse as eleições de 2020, e ate se pudesse ter outro Presidente, mas nem saberemos se AVB seria candidato nessa altura.

As coisas foram como foram, e o importante é perceber como SC ajudou o Porto a ganhar titulos em condicoes muito desfavoráveis. E so ganhou 3 porque roubaram ao Porto 2 titulos. Mas para denegrir o SC tudo serve, ate dizer que os 2 campeonatos do Boifica foram limpinhos e merecidos😂😂😂

• Like
Reações: Vinha e Tmgd99

Ruben1893

24 Julho 2019
85,868
205,182
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É pena nao ser possivel ver uma linha paralela em que SC nao vinha para o Porto em 17/18.

Claro que nunca se pode dizer taxativamente que nao podia vir um treinador que ganhasse ate mais. Mas tendo em conta o rumo que as coisas levavam, eu nao tenho duvidas que se o SC nao chega ao Porto, nao estavamos aqui sequer a discutir se 11 titulos foi bom ou mau.

Para mim estar a discutir se e hegemonico ou nao é estar a ver as coisas pelo prisma errado.

A decadencia de PdC ja tinha começado, e se nao fosse SC, iamos afundar mais cedo, sem titulos, sem nada.

Talvez PdC nao ganhasse as eleições de 2020, e ate se pudesse ter outro Presidente, mas nem saberemos se AVB seria candidato nessa altura.

As coisas foram como foram, e o importante é perceber como SC ajudou o Porto a ganhar titulos em condicoes muito desfavoráveis. E so ganhou 3 porque roubaram ao Porto 2 titulos. Mas para denegrir o SC tudo serve, ate dizer que os 2 campeonatos do Boifica foram limpinhos e merecidos😂😂😂
O Carnide tinha ganho pra aí 7 ou 8 seguidos
Nem tenho grandes dúvidas

É que nós, mesmo a denunciar a corrupção, precisamos de bater recordes em 2 dos 3 campeonatos para os ganhar

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,747
4,534

Não aconteceu

Mostra ai onde é que eu escrevi que tivemos hegemonia.

Foda-se, disse com todas as letras que NAO HOUVE hegemonia mas continuam a falar em hegemonia loles.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,849
7,908
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Dizes bem: vais de encontro ao que te interessa A parte dos dois 1/4 de final da CL não te apeteceu referir porquê?

Quanto a hegemonia com o SC em 7 anos ganhamos mais troféus do que Benfica e Sporting. A hegemonia deve ter sido dos que ganharam menos pelos vistos ..
Chegar duas vezes aos 1/4 de final da liga dos campeões é um sinónimo de grande campanha europeia? É a tua opinião.

Quanto à hegemonia, estás enganado. É ganhar, sobretudo, o campeonato nacional.
Se não conseguiste chegar lá com o exemplo do JJ nos primeiros 6 anos de carnidense…

Ruben1893

24 Julho 2019
85,868
205,182
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mostra ai onde é que eu escrevi que tivemos hegemonia.

Foda-se, disse com todas as letras que NAO HOUVE hegemonia mas continuam a falar em hegemonia loles.
Não li tudo ó bruxo 😂😂😂😂😂
Então concordamos loles

Mas ainda bem que o homem veio senão tínhamos um inverno nuclear enorme a ver os rabolhos a ganhar tudo
Nem se podia ver futebol

31 Julho 2024
3,368
5,451
O Carnide tinha ganho pra aí 7 ou 8 seguidos
Nem tenho grandes dúvidas

É que nós, mesmo a denunciar a corrupção, precisamos de bater recordes em 2 dos 3 campeonatos para os ganhar
Isso é o que é. A história é como ela é.

Secalhar, se tivessemos mantido o VP e nao tivesse vindo o paulo fonseca, mais o reforço do plantel de 2013/2014 ao invés de desinvestimento, o benfica tambem nao ganhava 4 seguidos. O JJ era despedido e ficavam a marinar.....a história foi o que foi, podia ser escrita de outra maneira em varios momentos, mas foi assim.

• Like
Reações: Gatão1983

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,504
22,950
Qual foi o clube italiano que se cortou com a aquisição de um defesa esquerdo nosso... por problemas na dentição, mas na verdade não quis pagar o que se tinha comprometido!?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,164
Chegar duas vezes aos 1/4 de final da liga dos campeões é um sinónimo de grande campanha europeia? É a tua opinião.

Quanto à hegemonia, estás enganado. É ganhar, sobretudo, o campeonato nacional.
Se não conseguiste chegar lá com o exemplo do JJ nos primeiros 6 anos de carnidense…
Sim chegar aos 1/4 da champions é uma sinónimo de uma boa campanha europeia.
Se para ti não é vamos debater sobre o que ?
Sabes quantas vezes chegamos às 1/2 da champions na nossa história ?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,164
Não, mas se vences 42,8% dos campeonatos, não tens hegemonia. Tens um ascendente, uma maioria relativa.

Hegemonia seria pelo menos, mais de 50% dos campeonatos conquistados.
Daqui a nada estás a recorrer ao método de hondt para determinar maiorias parlamentares.
Pelo menos reconheces que com SC tivemos um ascendente sobre a concorrência…

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,849
7,908
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sim chegar aos 1/4 da champions é uma sinónimo de uma boa campanha europeia.
Se para ti não é vamos debater sobre o que ?
Sabes quantas vezes chegamos às 1/2 da champions na nossa história ?
Ahh!
Agora concordamos! É sim senhor, uma boa campanha europeia! Não uma brilhante campanha europeia, como mencionaste aqui.

Sendo assim, com essa “ligeira” correção, estamos de acordo e conversados.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,164
Ahh!
Agora concordamos! É sim senhor, uma boa campanha europeia! Não uma brilhante campanha europeia, como mencionaste aqui.

Sendo assim, com essa “ligeira” correção, estamos de acordo e conversados.
Não concordamos em nada porque para ti boa campanha europeia é chegar às 1/2 finais da CL o que deve ter acontecido 3 vezes na nossa história …

Pelo menos agora ja reconheces algum mérito ao SC …

Última edição: