E tu a tua capacidade de argumentação…Tens de aumentar o teu léxico.
E tu a tua capacidade de argumentação…Tens de aumentar o teu léxico.
Sonic?E tu a tua capacidade de argumentação…
Bro ganhou mas não foi hegemónicoSe nao gostaste da palavra dominador podes usar outra que mais te apraz.
Nos 7 anos de SC o FCP ganhou ou nao ganhou mais que os outros? É sim ou é nao.
A partir dai chama-lhe como mais te servir. Eu disse dominador porque foi a palavra mais à mao.
Podes usar as palavras "mais vencedor" se for de mais facil entendimento.
Contra factos nao ha argumentos. No maximo "brinca-se" com a semantica.
Queres ver o Sonic 3 ? Vai la …. Boa viagem …Sonic?
É pena nao ser possivel ver uma linha paralela em que SC nao vinha para o Porto em 17/18.Bro ganhou mas não foi hegemónico
Hegemonia implica uma enorme supremacia
Não aconteceu
O que aconteceu foi uma quebra de um período de hegemonia lampiã assente na corrupção
E veio um período de maior equilíbrio, muito por causa do sporting que se juntou à festa
O Carnide tinha ganho pra aí 7 ou 8 seguidosÉ pena nao ser possivel ver uma linha paralela em que SC nao vinha para o Porto em 17/18.
Claro que nunca se pode dizer taxativamente que nao podia vir um treinador que ganhasse ate mais. Mas tendo em conta o rumo que as coisas levavam, eu nao tenho duvidas que se o SC nao chega ao Porto, nao estavamos aqui sequer a discutir se 11 titulos foi bom ou mau.
Para mim estar a discutir se e hegemonico ou nao é estar a ver as coisas pelo prisma errado.
A decadencia de PdC ja tinha começado, e se nao fosse SC, iamos afundar mais cedo, sem titulos, sem nada.
Talvez PdC nao ganhasse as eleições de 2020, e ate se pudesse ter outro Presidente, mas nem saberemos se AVB seria candidato nessa altura.
As coisas foram como foram, e o importante é perceber como SC ajudou o Porto a ganhar titulos em condicoes muito desfavoráveis. E so ganhou 3 porque roubaram ao Porto 2 titulos. Mas para denegrir o SC tudo serve, ate dizer que os 2 campeonatos do Boifica foram limpinhos e merecidos![]()
Mostra ai onde é que eu escrevi que tivemos hegemonia.Bro ganhou mas não foi hegemónico
Hegemonia implica uma enorme supremacia
Não aconteceu
O que aconteceu foi uma quebra de um período de hegemonia lampiã assente na corrupção
E veio um período de maior equilíbrio, muito por causa do sporting que se juntou à festa
Chegar duas vezes aos 1/4 de final da liga dos campeões é um sinónimo de grande campanha europeia? É a tua opinião.Dizes bem: vais de encontro ao que te interessa A parte dos dois 1/4 de final da CL não te apeteceu referir porquê?
Quanto a hegemonia com o SC em 7 anos ganhamos mais troféus do que Benfica e Sporting. A hegemonia deve ter sido dos que ganharam menos pelos vistos ..
Não li tudo ó bruxoMostra ai onde é que eu escrevi que tivemos hegemonia.
Foda-se, disse com todas as letras que NAO HOUVE hegemonia mas continuam a falar em hegemonia loles.
Não, mas se vences 42,8% dos campeonatos, não tens hegemonia. Tens um ascendente, uma maioria relativa.Porque só contabilizas campeonatos ?
Benfica e Sporting fundiram-se ?
Isso é o que é. A história é como ela é.O Carnide tinha ganho pra aí 7 ou 8 seguidos
Nem tenho grandes dúvidas
É que nós, mesmo a denunciar a corrupção, precisamos de bater recordes em 2 dos 3 campeonatos para os ganhar
Let him cook, se começar pelo Pepê já ajuda muitoMelhor de sempre era se viesse ca buscar Zaidu's e Grujic's.
Até pode meter uma mascara do Ramsey, os pizzas vão ser sempre uns unhas de vaca.Let him cook, se começar pelo Pepê já ajuda muito
Sim chegar aos 1/4 da champions é uma sinónimo de uma boa campanha europeia.Chegar duas vezes aos 1/4 de final da liga dos campeões é um sinónimo de grande campanha europeia? É a tua opinião.
Quanto à hegemonia, estás enganado. É ganhar, sobretudo, o campeonato nacional.
Se não conseguiste chegar lá com o exemplo do JJ nos primeiros 6 anos de carnidense…
Daqui a nada estás a recorrer ao método de hondt para determinar maiorias parlamentares.Não, mas se vences 42,8% dos campeonatos, não tens hegemonia. Tens um ascendente, uma maioria relativa.
Hegemonia seria pelo menos, mais de 50% dos campeonatos conquistados.
Ahh!Sim chegar aos 1/4 da champions é uma sinónimo de uma boa campanha europeia.
Se para ti não é vamos debater sobre o que ?
Sabes quantas vezes chegamos às 1/2 da champions na nossa história ?
Não concordamos em nada porque para ti boa campanha europeia é chegar às 1/2 finais da CL o que deve ter acontecido 3 vezes na nossa história …Ahh!
Agora concordamos! É sim senhor, uma boa campanha europeia! Não uma brilhante campanha europeia, como mencionaste aqui.
Sendo assim, com essa “ligeira” correção, estamos de acordo e conversados.