O Mora, Samu e Martim deviam ser inegociaveis para o proximo defeso.fds espero que nao saia ja porra
Agora vai sair do balneário para o aquecimentofds espero que nao saia ja porra
Únicos inegociaveisO Mora, Samu e Martim deviam ser inegociaveis para o proximo defeso.
São jogadores que podem valer muito mais em 1,2 épocas.
Também acho, entrada perigosa e intenção de jogar a bola é zero.Era vermelho claro na minha opinião
claramente nao era porque nao me pareceu que houvesse intensidade suficiente e a prova disso é a perna do jogador adversario conseguir se libertar e não ficar preso na relva torcendo o pe o que nesse caso seria grave e para vermelho obvio.Não entendo este tipo de lances.
Se não há a possibilidade de jogar a bola não compreendo como é que "tentam" na mesma, ainda que seja impossível.
Que aprenda porque era claramente vermelho direto.
Não que isto não aconteça várias vezes com jogadores dos rivais mas não pode acontecer e nem a idade desculpa isso.
Se fosse ao contrario o VAR não era chamado. .Intensidade não é mesurável, parece que estamos de novo no inicio do século com o Pôncio a discutir intensidades...
Por mim seria vermelho, se fosse ao contrário o lance teria a mesma opinião. Já muitos dos que dizem que não é se fosse ao contrário, já era vermelho...
Mas isso não faria deixar ou não de acharmos que era vermelho.Se fosse ao contrario o VAR não era chamado. .