Não é o FCP que escolhe.Esperemos que seja o escolhido para nos financiar o mercado de verão.
E é dificil que seja uma grande transferencia depois desta epoca.
Não é o FCP que escolhe.Esperemos que seja o escolhido para nos financiar o mercado de verão.
Com o William temos de ter calma porque é um miúdo, mas o Mora que é 2 anos mais novo e já mostrou muito mais tem é ir embora daqui para fora.Esperemos que seja o escolhido para nos financiar o mercado de verão.
O William não vai render 60 milhões certamente.Com o William temos de ter calma porque é um miúdo, mas o Mora que é 2 anos mais novo e já mostrou muito mais tem é ir embora daqui para fora.
Há merdas hilariantes.
Concordo, o Mora não sabe quando passar a bola.Um dos (poucos) erros do Farioli é continuar a insistir no Mora a médio num meio-campo a 3. Não vai dar. Isso não invalida que certas performances ou lances do Mora se justifiquem apenas com a posição. Está a fazer uma época fraca também por culpa dele, para mim é uma mistura de uma enorme falta de confiança com falta de qualidade nalguns aspectos, juntando ao estar numa posição que não o favorece.
Não vai porque não tem nem de perto o potencial que o Mora tem, mas por alguma razão há mais tolerância para os erros de um do que do outro, é estranho.O William não vai render 60 milhões certamente.
O Mora provavelmente também não com a época que teve mas tem mais valor de mercado e vamos precisar de vender alguém caro.
Talvez por esperamos mais do Mora.Não vai porque não tem nem de perto o potencial que o Mora tem, mas por alguma razão há mais tolerância para os erros de um do que do outro, é estranho.
E eu acho que a qualidade de passe dele deixa a desejar, sinceramente. O que é estranho porque ele consegue por vezes meter bolas difíceis exactamente onde quer... mas depois vejo muita asneirinha e não é só no timing de passar. Mas pode ser impressão minha.Concordo, o Mora não sabe quando passar a bola.
É muito individualista.
Defendes sempre o mora mesmo com ele a fazer uma epoca horrivel pqp.Perdemos tanto o meio campo que saiu e levámos 2 golos
Só disse um facto. Levámos 2 após sair, não disse que se ficasse não levássemos até mais. Mas neste caso é facto...saiu...e 2.Defendes sempre o mora mesmo com ele a fazer uma epoca horrivel pqp.
Santa paciência
E? o que é que isso quer dizer?Perdemos tanto o meio campo que saiu e levámos 2 golos
O que escrevi nada maisE? o que é que isso quer dizer?
olha o bednarek jogou e sofremos 2 golosO que escrevi nada mais
Mas ninguem diz que pioramos na defesa se o Bednarek jogar.olha o bednarek jogou e sofremos 2 golos
o ponto era mesmo não tas a dizer nada que acrescenteMas ninguem diz que pioramos na defesa se o Bednarek jogar.
Ele não consegue perceber que estar o Mora em campo significa a equipa a jogar uns 15 ou 20m mais recuado porque o miúdo não tem capacidade de ajudar a equipa na pressão e morder os calcanhares aos adversários.o ponto era mesmo não tas a dizer nada que acrescente